/91/

5K 653 317
                                    

Ela_yne 💕

Semanas depois

Raissa

Depois daquele show da Xuxa que o Wallace deu lá no evento eu fiquei um tempinho sem trabalhar com essas coisas, deixei a poeira abaixar e aí sim comecei a pôr a cara novamente.

Hoje tenho um evento pra trabalhar, tô toda atribulada porque tô aqui na loja também, ainda bem que a festa é à noite.

Vou ter que me virar em trinta Raissas pra poder trabalhar aqui na loja até meio dia, passar um tempo com o Wallace na casa da minha sogra e depois ir pro evento.

O bonito queria que eu ficasse por lá mesmo, só que da casa dele até a festa é muita contramão, preferi dar o da passagem e ele mesmo vir me ver.

Sem contar que agora dona Edna tá jogando umas piadas maneiras pra mim, ainda mais que o serviço que eu arranjei pro Wallace acabou juntinho do dinheiro que ele ganhou lá, deve ter achado que eu comi a grana do filho dela.

Mal sabe ela que em todas as vezes que a gente saiu quem pagou fui eu, inclusive motel, mas eu sou independente, adulta, devo satisfações nem a minha mãe vou dever pra sogra ?

Cansei de falar com ele, dar conselho, só que se conselho fosse tão bom não se dava se vendia.

Chega uma hora que a gente cansa de conversar, de tentar pôr juízo na cabeça da pessoa, sou mãe do Wallace não e ela tem que entender isso.

Edna que tinha o papel de educar, não conseguiu e achou que uma nora seria a solução dos problemas, quando tá no sangue do ser não tem mulher ou homem que regenere.

Foi por isso que eu deixei de esquentar a cabeça com essas coisas, Wallace gosta de platéia, quanto mais tu ordena mais ele pirraça e não faz.

Detesta ser mandado e é até por isso que fica nesse impasse com a mãe dele, porque ela quer tudo no tempo dela e Wallace é todo bicudo pra essas coisas.

Quando tô na casa dele e eles tão brigando saio até de perto, dou uma enrolada, pego minhas coisas e vou embora.

Não cresci nesse tipo de ambiente e não é agora que vou ficar presenciando esse show.

Saí do trabalho e o outro tava me esperando, almoçamos pelo shopping mesmo e depois viemos pra minha casa, só não namoramos a tarde toda porque eu pedi arrego, tava precisando descansar.

-#-#-#-#-#-#-#-#-

Me arrumei belíssima, trabalho lindo de dona Helena tava pista antes das oito, Wallace ficou em casa, pode me acompanhar em job mais não, postura zero.

Botei até uma lingerie que ele me deu, quando eu voltar o pai vai torar, saudade da sacanagem que a gente fazia.

Tô tentando não errar nessas coisas, cheguei adiantada e já ajudei com algumas que sempre ficam em cima da hora e o povo da organização se enrola.

Eu plena em cima do salto, tava bonita mesmo gente, fiz altos storys e tô aproveitando ao máximo, trabalho bom é aquele em que você sente prazer em estar fazendo, não importa a hora e o lugar, é só você e o que tu gosta de fazer.

Tava parada quando ela se aproximou e pediu pra conversar num lugar menos barulhento, caminhei junto dela até uma salinha com dificuldade, muita gente num espaço só.

Raissa - Pode falar, tô te ouvindo. _ me encostei na mesa.

Evelyn - Wallace não foi mandado embora como te contou, ele foi demitido por justa causa.

Raissa - É mesmo, por causa de quê ? _ debochei.

Evelyn - Foi pego transando comigo no almoxarifado do antigo serviço dele.

Raissa - Interessante, mais alguma coisa pra adicionar na historinha que você inventou ?

Evelyn - É verdade Raissa! No dia que você ligou pra ele informando daquele bico na obra eu tava deitado do lado do Wallace, todas as vezes que ele te inventava uma desculpa ou dizia que tava com um amigo era comigo que ele estava. O dinheiro das coisas antigas que vendeu do apartamento ele não gastou nos reparos da infiltração da casa da mãe, gastou saindo comigo. Já fui expulsa de lá porque a Edna não aceita esse tipo de coisa.

Raissa - Já deu de mentira garota, tô indo embora!

Evelyn - Não quer nem ver as provas de que eu estou falando a verdade ?

Eu voltei e li tudinho, procurei sinais de que fosse um print forjado e nada, de tanto eu duvidar ela deixou eu ver as conversas direto dos aplicativos.

Nunca senti tanta decepção igual tô sentindo agora, sério.

Minha vontade mesmo era bater nos dois, só que Evelyn não dorme comigo, não me faz juras de amor e nem tá comigo a quase nove meses.

Escutei tudo que a bonita tinha pra dizer, no final foi cada um pro seu lado, eu segui trabalhando no evento e Evelyn foi embora.

-#-#-#-#-#-#-#-

Raissa - Eu não vou perder o pouco de dignidade que tengo discutindo contigo, pega as suas coisas todas e some daqui, me bloqueia e me esquece meu nome, porque o que tu fez comigo não se faz nem com a pior das putas!

Wallace - Tu bebeu e tá vendo coisa onde não tem Raissa, vem que eu vou te dar banho e fazer um negócio pra tu comer. _ tentou encostar em mim e eu me esquivei.

Raissa - Tive com a sua amante hoje! _ sorri falsa e ele me encarou assustado _ A gente conversou horrores de como foi bom dividir o mesmo homem por três meses! _ ironizei _  Não quero explicação nenhuma, pega as tuas coisas e rala da minha casa, seu lixo! _ cuspi nele.

Não conseguia olhar nos cornos desse infeliz, a raiva que senti era tanta que ao ver que ele não ia sair comecei a jogar as coisas dele pela janela, espatifou perfume, loção pós barba, roupa, relógio, celular, tudo lá embaixo.

Raissa - SAÍ DA MINHA CASA! _ dei um berro e com muito custo ele saiu.

O que não pesa na minha consciência é o fato de ter sido insuficiente, fui tudo pra dar certo nesse relacionamento, meu único erro foi ser muito pro homem errado.

_________________

10/01/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora