/102/

4.9K 611 128
                                    

Dias depois

Raissa

Já voltei pra minha casinha, curti muito esses dias lá na minha mãe, mas não sou idiota de pagar aluguel e ficar  com os meus pais direto.

Dante veio me buscar de carro até o shopping e daqui fomos lá pra casa da Daiana.

Semana passada antes dele viajar a gente conversou, fiquei bem mais leve em saber que ele não quer comprimidos.

Tô podendo sustentar relacionamento agora não, depois de tomar um bumba meu boi eu fiquei muito mais alerta com as coisas, sei me impor, falar mais alto se for preciso. 

Dante - Vai com calma, bagulho não é muito legal _ se referiu a Daiana.

Raissa - Tá tão feio assim ?

Dante - Não, mas evita ficar encarando entendeu ?

Raissa - Entendi.

Descemos do carro e logo Sirene veio abrir o portão pra gente, a bicha tava se coçando e enquanto Dante não deu um passa fora ela não sossegou.

Bofe não suporta ela desde que a gente é novo, um dia sumiu um dinheiro dela e tava geral dentro de casa, advinha quem Sirene acusou ? Isso mesmo, o Dante.

Tudo porque ele apareceu com umas sacolas de uma lojinha de roupa aqui do bairro, no final quem pegou o dinheiro dela foi Hiago e comprou tudo de maconha, Daiana passou pano e falou que ele comprou lanche pros dois.

Na época eu fiquei bolada com a Dai por ela ter visto o Dante levar a culpa sabendo que foi o namorado dela quem tinha pego, foi daí que o meu ranço pelo Hiago começou a existir e o do Dante pela Sirene também.

Raissa - Boa noite! _ cumprimentei.

Leandra ao ouvir minha voz veio correndo, a indecisão da bichinha foi hilária, ela não sabia se falava primeiro comigo ou com o Dante.

Daiana - Não esperava te ver aqui dentro mais _ tentou puxar assunto.

Raissa - Faço de tudo pela Leandra e você sabe disso!

Sirene - Quando vocês dois tiverem um filho tudo muda, mesmo não querendo Leandra vai ficar de escanteio.

Dante - E quem te disse que a gente tá junto ?

Sirene - Pensei que tavam.

Dante - Mas pensou errado, só quem sabe da minha vida sou eu e espero que continue assim, odeio especulação! _ tocou na ferida e Sirene ficou sem graça _ Pegou a mochila dela ? _ assenti.

Raissa - Vamos Lelê ? _ ela me deu a mão _ Dá tchau pra sua mãe e pra sua avó nega ?

Leandra - Tchau vó, tchau Daiana!

Daiana - Eu já não te falei que eu quero que tu me chame de mãe ? Num já ? _ bateu na garota e ela começou a chorar.

Dante tirou Leandra do alcance da Daiana e nós saímos dali, peguei Lelê porque ele ia dirigir, acalmei ela que acabou dormindo. 

De lá até a Barra foi muito chão, Dante trouxe a gente pra dar um rolê no Barra Shopping e tá bancando tudo, ele que lute.

Dante - Me revoltou ver ela batendo na garota a toa! _ disse indignado enquanto via Leandra brincar.

Raissa - Só tu ? _ ele riu _ Sirene já tinha me falado que ela não chama mais a Daiana de mãe desde que passou aquele tempinho contigo, só não te contou pra tu não se sentir culpado!

Dante - E Daiana sabe o significado da palavra "mãe" desde quando Raissa ? Fiquei um tempão fora e lá do outro estado eu percebia isso. Quando a Leandra ficou comigo eu dei toda atenção pra ela, muito carinho e a minha a mesma coisa, ela se acostumou e aí fodeu! _ desabafou e eu ri.

Raissa - Só Deus sabe o que eu já passei por causa dessas graças dela _ ele riu e quando ia responder Leandra se aproximou.

Leandra - Dinda tô com fome de mc lanche feliz.

Raissa - E eu de big mac duplo com coca cola, vamos lá que teu dindo vai pagar lanche pra gente!? _ falei calçando o sapato nela.

Dante - As vezes eu fico de cara com a porra do teu abuso Raissa! _ brincou e eu ri.

Leandra - Vamos logo dindo, eu e minha dinda estamos com fome! _ saiu correndo pelo shopping.

Paramos na fila do mc com a Leandra e ficamos fazendo graça até chegar a nossa vez.

Leandra - Dinda ? _ disse sentando na mesa.

Raissa - Oi amor.

Leandra - É verdade que você vai casar com o meu dindo ? _ falou e eu ri.

Raissa - Não vida, sou muito princesa pro seu dindo.

Leandra - Ele também é um príncipe dinda, vai ficar bonitinho!

Raissa - Tá contando mentira pra garota né !? _ ele me olhou e gargalhou.

Dante - Ela é muita nova pra entender minha profissão, aí eu mostrei uma foto fardado e disse que era um príncipe. _ disse baixo e eu assenti.

Passamos o final da tarde com a Leandra e o início da noite também, chamei Will pra minha casa e nós fizemos uma festa do pijama.

Leandra dormiu e a gente ficou bebendo, conversando sobre a vida. Wiliam morreu de rir com a história que Dante inventou pra afilhada.

_____________________

19/01/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora