\59\

5.4K 596 101
                                    

Raissa

Acho que mesmo errando todo mundo merece uma chance de se explicar e tentar reverter o que fez, as vezes é importante dar lugar de fala ao outro, mesmo que ele tenha feito merda. E foi por esse motivo que topei  me encontrar com o Wallace pra gente conversar sobre o nosso relacionamento.

Wallace - Oi

Raissa - Tudo bem ? _ ele assentiu.

Wallace - Senta aí! _ bateu na cadeira e eu sentei.

Raissa - Eu pensei em várias coisas vindo pra cá, várias mesmo, só que eu quero que você se explique.

Wallace - Explicar o que ?

Raissa - O porquê dessas atitudes, desses rompantes que você dá, eu juro que tento te entender, ser compreensiva, mas não dá!

Wallace - Namoral ? Eu posso tá no erro, mas tu também tá. Não tem essa de apontar um culpado e esperar que a porra toda se resolva! _ disse olhando nos meus olhos.

Raissa - Eu errei sim em dar ousadia ao Dante, pouco me fodi pelo o que você sentia em relação ao que aconteceu lá no início, mas você também errou e não tô nem falando de Evelyn, tô falando das suas atitudes agressivas.

Wallace - Não dá pra conversar contigo, não! _ pausou _ Amigo ? Me trás uma cerveja e dois copos por favor ? 

O garçom trouxe a cerveja e os copos, abriu a garrafa e deixou por conta da gente. Wallace me serviu e pôs no copo dele também, dei um bom gole na minha loira, noite tá difícil!

Wallace - A gente vai ficar nessa até quando ? Tu aponta meu erro, eu aponto o teu e não chega a lugar nenhum Raissa!

Raissa - Nós discutimos por falta de transparência, foi isso, faltou sinceridade entre a gente.

Wallace - E o que tu acha que pode resolver isso ?

Raissa - Falar o que sente.

Wallace - Exemplo ? _ debochou.

Raissa - Não gostei de ter que saber do seu passado pela sua mãe, quero ser mais do que a pessoa com quem tu transa quase todos os dias, tá entendendo ? _ ele assentiu _ Quero ser tua amiga também, poder ser uma pessoa com que tu possa contar nos momentos difíceis. Quero saber da tua vida porra! _ desabafei.

Não duvido nada que tava com os olhos cheios de lágrima, sou emotiva gente e por eu tá carregando isso comigo há dias as coisas só pioram.

Wallace - Eu quero que tu pare com esse negócio de ficar deixando teu ex se aproveitar da tua ligação com a Leandra pra poder se aproximar de você, corta, passa pra avó dela, sei lá. Não tô dizendo pra tu deixar a garota de lado, é mais pra tu não dar confiança a esse cara, confiado demais pô, nem dá pra aturar um bagulho desses.

Raissa - Acho que a gente entrou num consenso agora! _ ele riu e levou o copo a boca.

Wallace - Gostou do buquê lá ?

Raissa - Gostei sim, mas ainda não tô satisfeita contigo não!

Wallace - Tem certeza ? _ chegou a cadeira mais pro meu lado e me abraçou.

Raissa - Tenho! _ ele beijou meu pescoço discretamente _ Deixa eu ir, tenho trabalho ainda, tchau! _ me levantei rápido e acenei de longe. 

Wallace - Tchau! _ riu debochado.

Eu tava doida pra vacilar, esquecer do meu job e ir pra um motel de beira de estrada com ele, pegar doze horinhas e aproveitar cada uma delas, mas vou levando essa calda no banho Maria até quando eu aguentar, quando ficar pronta é outros quinhentos.

___________________

08/12/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora