Raissa
Natal tá aí né !? Quase na porta, saí do trabalho e fui direto pro salão, fiz tudo que tinha direito, pelo menos uma vez no ano eu tenho que me montar. Fiquei linda mesmo cara, passei na minha casa, tomei um banho com muito cuidado, fiz um reboco e coloquei minha roupa, peguei o presente dos meus pais e desci correndo, uber já tava na porta.
Wallace disse que vinha, tá um doce, pisando em ovos comigo. Não menti quando disse que tava testando ele, vocês podem me achar imatura, mas tem hora que a gente tem que colocar as coisas a prova pra poder ver o que temos que melhorar.
E namoral ? Eu achei bem feito o Dante ter batido no Wallace, ele se acha muito machão, o fodão, que é forte pra caralho e no fundo não é nada disso, achou um que bate de frente com ele bonito e se ferrou. Fiquei sabendo da covardia que o Wallace fez, pra mim quem pega a pessoa sem ser de frente é covarde e foi isso que meu namorado virou naquele momento, ganhou o dele e tá tudo certo.
Cheguei aqui na minha mãe faltando dez minutos pra meia noite, só deu tempo de guardar as bolsas no quarto e voltar pra sala.
Helena - Feliz Natal meu amor, mamãe te ama muito! _ me abraçou.
Raissa - Feliz Natal mãe, também te amo muito!
Júlio - Feliz Natal filha, que Deus te abençoe e te guie nos momentos certos!
Raissa - Feliz Natal pai, igualmente!
Minha mãe ficou toda boba com o processador dela, o ano inteiro jogando verde pra colher maduro, acho que deu certo. Meu pai também gostou do tênis dele da Nike, trabalho pra isso, né meus amores !?
É nessas épocas que eu vejo que vale a pena trabalhar pra caramba, fazer extra, não dormir e nem comer direito. Saber que a mesa tá cheia e que tudo tá regado porque eu ajudei também, não tem preço retribuir o que meus pais fizeram por mim a vida toda.
Casa tá cheia, meus parentes de Mangaratiba vieram todos, um monte de criança correndo pelo quintal, dona Helena tá bolada, toda hora ela briga por causa da mesa de frutas.
Quando o outro chegou já eram uma da manhã, falou com todo mundo, desejou feliz Natal, fez o prato dele e sentou do meu lado. Deitei a cabeça no ombro dele e fiquei, tô muito cansada gente.
Wallace - Peraí que vou lá pegar um negócio! _ eu levantei a cabeça e ele foi.
Bofe voltou com uma sacolinha da Pandora e eu quase chorei, agradeci horrores e já pus logo a pulseira no pulso.
Wallace - Gostou ?
Raissa - Amei! _ beijei ele.
Tava de boa com ele e com a minha família quado ouvi aquele grito estridente que eu amo tanto : "DINDAAAA"!
Raissa - Vou lá abrir.
Eu esperava que Lelê viesse, mas não que o Dante fosse trazê-la. Bofe sem um arranhão.
Dante - Tu não chamou ? Eu vim pô _ sorri sem graça com a minha dinda no colo.
Minhas tias fizeram a maior festa com Dante, elas gostam muito dele, ficaram mais tristes do que eu quando a gente terminou. Ficou aquele clima estranho, os dois se encarando com raiva, Wallace já queria fazer graça, dei logo uma trava nele que ficou quieto.
Helena - Aí Dante, teu pedaço de pavê.
Dante - Valeu dona Lena, fiquei um tempão só sonhando com esse pavê.
Helena - É feito com amor meu filho, só isso.
A moral desse viado com a minha família é imensa, todo mundo tem ele como filho. Leandra é muito grudada com ele, tá lá sentada no colo do Dante tirando foto.
Leandra - Vem dinda tirar foto comigo e como o meu dindo ?
Se Wallace já tava puto agora ele ficou mais ainda, Dante ria debochado e eu fui logo tirar a tal da foto. Eu numa ponta, Leandra no meio e Dante na outra ponta.
Dante - Tá linda nesse vestido!
Raissa - Vou nem te dar confiança pra gente continuar amigo! _ falei e ele riu, saí de perto dele.
Curti um pouco com a Leandra e logo depois o padrinho dela a levou embora. Fiquei só no arremesso de copo com a minha família, dia amanheceu e a gente no 0 limites.
Twitter 🐦
Raissa.💫 @gomesraissass1
Merry Christmas🎄
📷
____________________
25/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.