Semanas depois
Jeane
Tava correndo de "relacionamento" faz um tempo, sempre pondo as prioridades de dona Fábia no lugar das minhas. Só que uma hora a vida cobra, né !? Cobra com força.
Vocês não tem noção do quanto a bicha Wonka falou na minha cabeça, Will não me deu sossego, a cada dia era um xaxo diferente. Por fim eu nem discutia mais, sentava e ouvia palavra por palavra.
Fiquei puta ? Muito, mas a bicha tinha e tem muita razão. Até hoje eu não sei quem deu meu número pra Henrique, se foi ele ou a Raissa, até agora tem sido a melhor decisão que um dos dois tomou, sério mesmo.
Henrique é foda, tava tentando fugir dele a todo custo, até porque minhas experiências com amor não são boas, referências ? Piorou mais ainda mona. Mas aí o sujeito veio com todo o jeitinho dele, desmoronou minha estrutura, preto daquele, fico logo fraca.
A gente ainda não namora, estamos ficando e pra mim tá bom a beça. Não que eu não mereça sabe ? Só não tô preparada, Rique é compreensivo com relação a isso e eu agradeço de joelhos a papai do céu, odeio ser pressionada.
Vivo pensando em me dar uma chance de ser feliz, sabe ? Acho que eu mereço, ainda mais agora que encontrei um cara que é legal comigo e que me respeita, enfim, tá nas mãos do cara lá de cima, ele quem decide as minhas atitudes.
Henrique
Tá maluco ? Só gratidão a papai do céu por ter insistido nessa doida. No dia que a amiga da Ane me deu o número dela era a minha folga, mas aí um parceiro passou mal e me convocaram de volta, papo de destino mesmo.
Quando eu bati o olho nela já vi que valia a pena investir, trabalho foi duro parceiro, difícil a beça. Os primeiros dias só quem puxava assunto era eu, a garota me tratava na maior indiferença.
Tava quase desistindo quando ela começou a parar de me dar balão e me tratar direito, marquei logo um rolê, dei mole não, fiquei em cima mesmo. Ela aceitou e a gente tá nessa tem um tempo já.
Jeane já se ferrou muito, tem os limites dela e eu entendo, já passei por isso também, só não tenho o mesmo medo, mergulho de cabeça e se não der certo fica de experiência, mais um pra somar no currículo.
Papo reto, dei de tudo pra minha ex, até morar junto eu topei, no final eu tomei um chifre maneiro. Sabe o porquê ? Porquê eu passava o dia ralando pra dar o melhor pra nós dois e não dava "atenção" pra ela.
Ficar com mina que tem visão é outro patamar, Jeane entende quando eu não posso falar muito no celular, quando eu tô cansado e só posso comer um x-tudo com ela na praça, tá ligado ? Até porque, Ane sabe como é o ritmo de quem trabalha com público, só quem sente na pele compreende a dor do outro, minha coroa vive falando isso pra mim.
Hoje mesmo, saí do trabalho tarde, tô cansado, mas não o suficiente pra não dar atenção pra minha preta. Não tinha um lugar maneiro pra levar ela a essa hora, né !? Dei a chave do meu cantinho pra Ane, pedi pra me esperar lá.
Cheguei no meu canto e a nega esculachou, fiquei até sem graça mané, janta pronta, minha roupa separada pra eu tomar banho, fico bobo mesmo, nunca tive essas paradas, entendeu ?
Henrique - O que quê a gente vai jantar pretinha ? _ abracei ela por trás e beijei seu ombro.
Jeane - Strogonoff de camarão, senta aí que vou pôr pra tu.
Henrique - Representou, hein !? Quero só ver se tá bom!
Jeane - Tá duvidando da minha responsa ? _ pôs as mãos na cintura fingindo indignação e eu ri.
-#-#-#-#-#-#-#-
Rolou aquele amor de leve, sem pressa tá ligado ? Só se importando em matar a saudade, fiquei a semana toda sem ver essa garota, aí quando vejo quero ficar colado mesmo e foda-se.
Jeane - Henrique ?
Henrique - Fala _ olhei pra ela.
Jeane - Quer namorar comigo não ?
Henrique - Querer eu quero pô, mas tu não disse que não tava preparada ?
Jeane - Disse, mas agora eu tô! _ olhou nos meus olhos.
Henrique - Vale mudar de ideia não, hein !? _ ela riu _ Pega a caixinha ali na minha gaveta!
Jeane - Essa ? _ eu assenti e ela voltou pra cama.
Henrique - Comprei tem um tempo já, ficou certinho! _ disse depois de pôr no dedo dela.
Jeane - Agora quando derem em cima de tu é só mostrar a aliança.
Henrique - Troco tu por nada nesse mundo garota! _ puxei ela pra cima de mim.
Aí vocês já sabem né !? Foi só envolvência do jeito que o pai gosta!
Twitter 🐦
Ane Lee.🐉 @jeanexxx
Agora é oficial, meu preto @riquehenxx2 ✨
📷
@riquehenxx2 : Minha preta ❤
____________________12/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.