Quero agradecer a todas vocês por terem me acompanhado desde Setembro do ano passado até o dia de hoje, sem vocês o livro não teria evolução e nem teria chego ao alcance que chegou, só gratidão.
Escrever um livro baseado em fatos reais é uma tarefa árdua, mas não impossível e eu consegui, confesso que pensei em desistir muitas vezes, só que a Paty não desiste nunca!
Amei escrever o livro da Rai, me envolvi e me vi em muitos relatos que tive que descrever em nome dela.
Agradeço de coração a pessoa que me deu a oportunidade de transformar toda essa experiência negativa em um livro que pôde servir como meio de conscientização pra muitas mulheres e de ajuda pras que ainda passam por isso.
Você é muito guerreira, tenho muita honra em ter cruzado o teu caminho, sou grata pela sua disponibilidade em me responder a qualquer hora que fosse e pela educação que teve comigo.
Espero que um dia você supere 100%, desejo as coisas mais positivas possíveis na tua vida!
Seria mentira dizer que não me estressei muitas vezes, que não me coloquei no lugar da mulher que me concedeu a honra de trazer a experiência dela pra cá.
Senti muita vontade de passar um dia com cada uma das pessoas que fizeram longos comentários criticando a personagem, queria ver se na vida real o buraco é tão mais em baixo como dizem ser aqui.
Mas enfim né !? Julgar é fácil, quero ver passar por isso.
Tem muitas mulheres vividas aqui, mas também tem muita garotinha de 15/16 anos que nunca passou perrengue na vida e se acham no direito de julgar alguém, vivam primeiro e parem de militar, só tá transformando vocês em pessoas insuportáveis e que não sabem respeitar a opinião dos outros.
Meu papel aqui não é esse, enfim, tô encerrando mais um livro com muita alegria, muito conhecimento e com a mente ainda mais aberta pra qualquer parada.
Espero muito que vocês leiam "Aventura Proibida", vou tentar focar nesse livro a partir de sexta-feira, adicionem a biblioteca particular, espalhem pras colegas, coloquem nos grupos de Whatsapp, tudo liberado!
________________________
24/02/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.