Raissa
O dia tá pesadão, final de mês, tô tendo que bater minha meta. Almoço ? Ali nos fundos, amassei minha marmita em meio ao estoque, povo quase voando nos clientes, eu vou tranquila, faço a bem, vendo e ainda ganho gorjeta. Tudo é questão de saber lidar, mas tem uns clientes que vou te contar, só tendo muita fé no criador.
Will tá no mesmo ritmo que eu, só na canetada amor, as moninhas de cara com a gente, mas é só ter um evento que eu esteja trabalhando que geral paga de amiga, vem pedir consumação, marca meu nome no Instagram e os caralhos, fico só observando.
Pra ser vendedor tu tem que ter muita paciência, educação e senso de competitividade, porque você pode ter o melhor produto, mas se tu não tiver alguém que compre é a mesma coisa que nada, sem contar que sem o cliente, a gente não come, não paga conta, entendeu ? Reclamo, só que eu sei reconhecer a importância deles.
Quando foi vindo o final da tarde, as coisas foram se acalmando, sentei no banco atrás do balcão e suspirei de alívio, meu pé tava cansado a beça, aposto que tá todo vermelho. Arrumei a vitrine, pus as plaquinhas em ordem, porque essas vacas dessarrumam tudo e depois colocam igual a cara delas.
Gerente - Wiliam e Raissa já bateram a meta, hein !? Se superem meninas!
As coleguinhas bufaram, né !? Mas eu tenho foco cara, quando eu ponho na cabeça ninguém tira,embarca na minha loucura ou me deixa caminhar sozinha. Tô fudida ? Tô, porém com a minha meta batida.
Wiliam - Tem que encher aquela vitrine ali, vamos lá no estoque pegar aquelas caixinhas que chegaram comigo ? _ assenti e nós subimos as escadas _ Tu viu a cara das monas ? _ gargalhamos.
Raissa - Eu disse limpa, limpa antes que caía dentro...
Wiliam - Escorrendo na boca, no cantinho o seu veneno.. _ cantou e rebolou.
Raissa - Se.. _ fui interrompida pelo meu telefone tocando.
Wiliam - Ihhh, é o bofe, depilação tá em dia ?
Raissa - E quem disse que eu vou dar pra ele ? _ Will fez carão _ Tá na zero! _ ele riu e se afastou.
Wallace ⚠
- Alô ?
- E aí ? Tá por onde ?
- Tô no trabalho, e tu ?
- Também, era só pra perguntar se posso te buscar aí depois..
- Pode sim!
- Tu saí que horas ?
- Largo as 7..
- Vou te esperar, beijão morena!
- Beijo!
Wiliam - Irmã, tem certeza que não vai dar hoje ? Me molhei toda com a voz desse bofe!
Raissa - Wiliam, Wiliam! Vai ficar carequinha, hein !? Talarica! _ ele debochou e pegou as caixas.
Voltamos pra parte externa da loja e arrumamos a vitrine, ficou bapho, o jeito que a gente gosta do pagamento caindo na conta que ajuda a ter motivação pra trabalhar, amo quando chega notificação do aplicativo do banco de manhã, a felicidade da pobre é grande.
Seis e meia eu já tava como ? Com a bolsinha arrumada, make retocada, dei um jeitinho no cabelo e pronto, sentei atrás do balcão e fiquei olhando o movimento do lado de fora. Vi exatamente a hora que o Wallace chegou, sentou no banquinho que tem em frente a loja e ficou esperando. As bonitinhas daqui ficaram com o cu piscando, só de risadinha e cochicho, Wiliam debochando horrores e eu quieta, mantendo a postura que eu nem sei se tenho.
Essas meia hora passaram rapidinho, dei a chave do meu barraco pra bicha, negócio não tá bom com a família dela, então, deixei dormir lá em casa.
Raissa - Bora ?
Wallace - Claro! Tá bonitona... _ passou o braço no meu ombro e nós seguimos.
Raissa - Valeu!
Paramos no Billy The Grill, bofe pediu logo aquela carne na pedra acompanhada de batata frita, canequinha zero grau, conquistou meu estômago e nem precisou de muito, amo esses bagulhos.
Conversamos a beça, Wallace é super centrado, visa futuro, dá gosto de ver, sabe ? Tem lá sua emoção, mas quando tu põe na balança as duas coisas, a que mais pesa é a sede de um futuro maneiro.
O assunto não acaba, viemos no uber batendo altos papos, ele fez questão de me deixar em casa, todo a moda antiga, meteu o maior k.o de que não era legal pra mim ficar andando em carro de aplciativo tarde da noite e sozinha, "hum", foi o que eu falei!
Wallace - Princesa entregue na porta do castelo! _ falou quando nós chegamos na porta do meu prédio.
Raissa - Valeu por hoje! _ abracei ele.
Wallace - Tu merece, teu cheiro é muito bom! _ disse e cheirou meu pescoço com mais intensidade.
Eu fico fraca com cheiro no cangote, ainda mais do jeito que ele tava me abraçando, entendeu ? Com aquele jeito de quem quer entrar no teu corpo, fui me saindo do bofe devagar, pra não dar a impressão errada, mas não teve jeito garota, bofe me agarrou de novo e eu fui "obrigada" a beijar ele.
Cada puxadinha de cabelo, pegada na bunda que eu levei, se a bicha não tivesse lá em casa, ia ser lá mesmo que o abate ia acontecer. Eu queria parar de beijar o Wallace ? Não! Mas tive que parar, né !? Fiquei com ele aqui em baixo até o uber do bonito, só subi quando o carro virou a esquina.
Wiliam - Maior beijão de filme pornô, hein dona Raissa !?
Raissa - Filme pornô é o que tu faz no banheiro dos rolês com os bofes! _ rebati e ele riu.
Tomei aquele banho, botei uma roupinha de dormir e quando eu ia deitar meu telefone começou a vibrar. Mostrei pra bicha e ela riu a beça.
Wiliam - Só com um beijo o bofe já se apaixonou, imagina quando ele te ver de quatro ? _ fez a fanfic.
Raissa - Um baita bundão só pra ele bater ? _ entrei na onda e nós rimos.
A bicha pediu lanche, deixou o meu na geladeira, porque eu tô bem cheinha, vi um filme lá com o Will, deixei ele desabafar sobre os problemas dele, acabou que a gente dormiu coladinho de tanto que ele chorou no meu ombro.
___________________
18/10/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.