Indicações : Maria - Codinome & Choice - Blunt
Raissa
Chegamos em casa de manhã, totalmente chapados, foi geral dormir na sala e eu fiquei sozinha no meu cantinho. Tava preparada pra dormir quando o Dante pôs a cabeça na porta do quarto.
Dante - Tem lugar pra mim aí nessa cama ?
Raissa - Tem sim, deita aí, só vou tomar um banho e tô voltando.
Peguei minha roupa de dormir e fui tomar banho correndo, depilação em dia, dermacid também, agora é só alegria. Pus uma calcinha bem pequenininha e vesti o babydoll.
Quando eu voltei Dante tava deitado só de cueca, tranquei a porta, liguei o ar e fechei as cortinas, hora do crime.
Rapidinho ele ficou como veio ao mundo, apoiou o joelho na cama e me chamou.
Nós nos beijamos com vontade, tesão nas alturas. Peguei no pau dele enquanto a gente se beijava e comecei a movimentar minhas mãos num rápido vai e vem.
Não aguentei por muito tempo, fiquei de quatro e bem empinada na cama, ele veio de joelhos na minha direção e eu comecei a mamar enquanto Dante segurava meus cabelos com certa força.
Sempre babando a extensão e acariciando as bolas dele, olhei nos olhos do bofe e vi ele se desconcertar, respirando forte e evitando gemer alto, casa tá cheia.
Pus as duas bolas na boca e revezei entre punhetar e chupar, tudo do meu jeitinho.
Dante me fez parar de chupar e eu deitei na cama, levantei as pernas e tirei o short do babydoll junto da calcinha.
Eu toda aberta e ele pondo a camisinha na maior agilidade, Dante me arreganhou toda e ficou no meio das minhas pernas.
Tinha esquecido de como a chupada dele é boa, só melhora cara.
Raissa - Fode! _ disse quase num gemido depois de gozar
Ele punhetou um pouco e empurrou pra dentro, dei um gritinho de leve, tô acostumada com esse tamanho mais não.
Raissa - Aí, filho da puta! _ ele riu e botou mais forte.
Não teve carinho certo, minha cabeça batendo na cabeceira da cama babado, eu toda aberta e ele me comendo com força, um olhando nos olhos do outro, tesão puro.
Ar gelado a beça e a gente soando firme tá ? Segurando ao máximo o gemido, tentando né !? Prazer que eu tô sentindo é surreal.
Um dizendo sacanagem pro outro baixinho, coisa de louco sabe ? A conexão que eu tenho com esse homem é de outro mundo.
Raissa - Caralho!
Estimulei meu clitóris enquanto ele socava, Dante pegou empulso na cabeceira e aí foi só 700 por minuto, bem ritmado.
Sorte a minha que a cama não é encostada na parede, é bem no meio do quarto mesmo, se fosse a essa hora geral já saberia o que a gente tá fazendo no quarto.
Dante pôs meus pés no peito dele e meteu forte enquanto segurava os meus joelhos, revirei os olhos a beça.
Raissa - Aí, aí caralhooooo!
Dante - Piranha! _ deu um tapinha na minha cara.
Fiquei de quatro e ele me chupou por um bom tempo antes de empurrar de novo.
Dante puxou meu cabelo e botou com raiva, caralho cara, que tesão. Segurou no meu queixo e eu dei um jeito de chupar o dedo nele enquanto rebolava rápido, gozei horrores.
Ele me imobilizou e continuou socando, segurando forte na minha cintura e falando sacanagem no meu ouvido, Dante gozou chamando meu nome.
Dante - Caralho! _ respirou forte em cima de mim.
Bofe deitou na cama e eu logo em seguida, tava cansada real, esse homem me destruiu tá ? Meu olho pesou e eu dormi pouco depois, cansada demais.
-#-#-#-#-#-
Eu deitei achando que ia dormir meia horinha e acordei praticamente na hora do almoço.
Tô com um chupão na testa da Raissinha tá ? Vontade de matar o Dante, parece até que eu tive alergia na xereca, maior bolota vermelha.
Mas valeu a pena, chego a estar leve. Transar bêbada é a melhor coisa que existe, a safadeza se instala e só saí quando você goza muitas vezes.
Braço do nego tá todo arranhado, só minha mãe que sabe mesmo, diz ela que quando ele saiu do meu quarto o povo tava dormindo.
Tive que arrumar meu quarto todo, abri as janelas porque o cheiro de gente que transou tava encranhado.
Ajudei Lenita a fazer o almoço com o litrão do lado e Bebeto no último volume, meu pai brigou e pôs os forrós dele brabo, larguei tudo e fui dançar coladinha com o meu velho.
Will abriu o portão da frente e entrou como se nada tivesse acontecendo, dei só uma olhada e ele riu.
Wiliam - Amiga pega uma toalha pra mim ?
Raissa - Pego sim, vem comigo!
Viemos sérios aqui pra dentro de casa, quando chegamos no meu quarto a crise de riso foi tão forte que eu até deitei na cama.
Raissa - Tava com quem ?
Wiliam - Com o Rodrigo, ele tava lá na Vitrinni ontem.
Raissa - Bapho.
Wiliam - E a senhora ? Tá com esse ar de riso por causa de quê ?
Raissa - Dormi com o Dante...
Wiliam - E como foi bicha ?
Raissa - Tudo na minha carreira, ele me pisou real.
Wiliam - Assim que eu gosto, dos pisões! _ se abanou e eu ri.
Meu dia foi muito bom, fomos levar meus primos na rodoviária e quando voltamos continuamos a beber, fiquei travada com sucesso.
_____________________
17/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.