Dias depois
Raissa
O outro voltou pra casa da mãe, soube porque ela me ligou e falou sobre, queria saber o motivo dele ter chego lá tão irritado, eu expliquei e dona Edna super me deu razão, disse que Wallace ainda não tem estruturas pra ter mulher e a responsabilidade de dividir gastos.
Também não expus muito, não quero gerar intriga entre mãe e filho, falei o que tinha pra falar, ela disse o que achava e pronto.
Wiliam - Mulher, eu tô impactada. Quer dizer que o gigolô surtou ?
Raissa - Pois é garota, primeiro tentou me adular, quando viu que não adiantou nada começou a apelar pra chantagem e eu fui firme na minha decisão.
Jeane - E agora tu tá solteira né !?
Raissa - Nem eu sei Ane, não tenho contato desde que ele saiu daqui de casa.
Wiliam - Já tem quase uma semana, ficou boladinho mesmo. Quer um conselho de irmã pra irmã ?
Raissa - Quero.
Wiliam - Separa dele quando o bonito aparecer, se livra dessa enconha Raissa, esse bofe não vale nem o pão que o 'demo' amassou!
Raissa - Real irmã, mas eu gosto dele, gosto e muito. A gente não chegou a um ano de namoro, só que eu considero muito o nosso relacionamento sabe ? É uma pessoa importante pra mim.
Wiliam - Te entendo perfeitamente Rai, faz o que seu coração mandar mô! _ fez carinho no meu rosto e eu sorri.
Jeane - Tá chegando cliente aí gente.
Wiliam - Esse aí eu conheço há sete anos, vou lá atender.
Fiquei ajeitando as coisas nas prateleiras, chegou umas caixinhas de bulldog achei muito bonitinho, vou ver até se tiro uma pra dar pro outro, ele tava louco por e queria que fosse diferenciada.
Quando eu desci da escada dei de cara com o Dante, bofe deu um sorriso e eu retribui com um aceno de cabeça, Will tirou nota do produto, ele pagou e depois veio no meu setor assinar os papéis do seguro anti-danos.
Eu explicando as coisas e ele viajando no meu decote, fechei os botões da blusa e Dante voltou a me olhar nos olhos. Tratei como qualquer cliente que vem aqui na loja.
Wiliam já tava com a sacolinha pra levar o bonito até a porta, mas ele exigiu que eu fosse no lugar da bicha. Saí de trás do balcão, peguei a sacola e caminhei ao lado dele.
Raissa - Não se esqueça da garantia de um ano e do seguro, qualquer probleminha que dê é só ligar pra cá, a gente marca uma avaliação e depois te damos um produto zerado! _ disse e sorri no final.
Dante - Cê sabe que não precisa dessa formalidade né !?
Raissa - Sei, mas é o meu trabalho e se meu....
Não precisou nem de terminar, Wallace tava chegando na hora que eu ia citar o nome dele, mas quando viu que a minha mão tava junto a do Dante ele deu meia volta e saiu.
Raissa - Era isso o que eu não queria que acontecesse.
Dante - Ele é novo, vai superar! _ disse como se não fosse nada.
Raissa - Não tem nada que Wallace precise superar Dante, agora me dá licença que eu tenho muito trabalho pra fazer! _ dei a sacola pra ele e voltei pra loja.
Trabalhei na força do ódio, a bicha ficou morrendo de culpa, mas eu expliquei tudinho e ele soube separar quem era e quem não nessa bagunça toda.
____________________________
08/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.