/136/

4.5K 527 51
                                    

Semanas depois

Raissa

O primeiro cara que me deu espaço nos eventos me mandou uma mensagem, chamou pra um trabalho e tal, falei com o Wallace sobre e ele me gongou horrores, mas eu vou mesmo assim, é o que eu gosto, é o que me faz feliz.

Tá se comportando como se a gente fosse casado, comprou piso pra pôr na casa e no banheiro, fazendo altos planos e o pedreiro tá adorando né !? Só pondo dinheiro no bolso.

Tu tá pagando alguma coisa ? Nem eu! Final de semana ele trabalha com o moço, tá fazendo bico que nem maluco, quem inventa também sustenta.

Wallace - Tu vai mesmo né !?

Raissa - Vou sim!

Wallace - Tá certa, se tu chegar e não me encontrar também não reclama, jaé ?

Raissa - Dramático! _ beijei ele, que correspondeu meio puto _ Tô indo tá _ ele assentiu indiferente.

Vocês viram que eu tentei né !? Mas não adianta, quando ele tá puto não melhora por nada.

Wiliam - Tá linda viada _ falou quando eu saí no portão e eu sorri.

Raissa - Ué, cadê Daiana Wiliam ?

Wiliam - Mandou um áudio dizendo que não vinha, tu não viu não ?

Ouvi o áudio e na mesma hora destranquei o portão, chamei a bicha e ele entrou comigo, peguei a maleta de maquiagem, uma roupa que achei que ia ficar boa nela e meti o pé lá pra casa da Dai, Wiliam atrás igual galinha desesperada.

Sirene - Pode ser Raissa, mas acho que a Daiana não vai! _ me desafiou.

Raissa - Vamos ver se eu não consigo! _ sorri debochada.

Cheguei no quarto e a Daiana tava deitada vendo televisão.

Daiana - Vocês não foram não ?

Wiliam - Tu vai com a gente mona, pode levantar!

Daiana - Não vou Wiliam, não tô me sentindo bem.

Raissa - Quê que tu tem ? _ ela apontou pras queimaduras.

Daiana - Não me sinto bem em sair assim.

Raissa - Ó, eu trouxe um body fechadinho, um short jeans e um saltinho! _ ignorei o que ela me falou _  Will faz uma maquiagem em tu, né Will !? _ ele assentiu.

Por fim, de tanto a gente perturbar Daiana aceitou, tomou banho, vestiu a roupa e Wiliam maquiou ela, saí bemmmm atrasada, mas não aceitava a Dai não ir com a gente.

Ney - Achei que tu não vinha mais! _ me abraçou.

Raissa - Trato é trato Ney.

Ney - Certa, e a morena ? _ ele sorriu e a Daiana retribuiu toda sem graça.

Raissa - Minha amiga hein Ney !? Moça de família! _ ele levantou as mãos como se tivesse se rendendo e nós gargalhamos.

Botei eles pra dentro do cercado e fui trabalhar, só fui liberada depois que o cantor saiu do palco, peguei meu dinheiro, guardei nos peitos e fui curtir com eles.

-#-#-#-#-#-#-#-

Vim parar no apartamento do Wiliam, eu e Dai bem loucas, Wiliam pior ainda.

Com muito custo tomei um banho, pus uma blusa do Wiliam e uma cueca, Dai fez a mesma coisa, perturbamos o Will pra ligar o ar condicionado e nós deitamos grudados debaixo da coberta.

Wiliam - Era só um lanche né !?

Raissa - Aham, quem vai fazer a bem e bancar o papa pras amigas ? _ joguei no ar.

Daiana - Eu que não vou _ virou pro canto e a gente riu.

Wiliam - Vou pedir um baião de dois e a gente divide a conta.

Raissa - Ok dinda! _ debochei e ele riu.

Will pediu e como sempre a gente amassou, fome do caralho. Wallace me ligando, me enchendo de mensagem e eu nem tchum, desliguei o telefone e fui deitar com as meninas, cada um tem seu momento amor e o seu não é agora.

___________________

Dessa vez eu realizei o sonho de algumas, mas não se acostumem gente! KKKKKK

Uma coisa que eu quero deixar claro :

1. Raissa não tem que ser hostilizada;

2. O fato da Daiana ter tido seu lugar de fala não anula as merdas que ela fez.

Só isso mesmo!

21/02/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora