/40/ - Maratona 3/4

6.3K 702 190
                                    

80 comentários 🌟

Raissa

Wallace foi pra casa dele, catei as roupas dele do cesto e dei pro bonito levar, não lavava nem as roupas do meu pai, vou lavar as do bonito ? Tá boa, mô.
Dei uma geral na minha casa, lavei bem o banheiro, porque tava difícil a situação, queria saber a dificuldade de mirar o pinto na reta do vaso, namoral, fico puta.

Tomei um banho, posso ficar com cheiro de produto de limpeza no corpo não, ataca minha alergia a beça. Pus a roupa mais velhinha que eu tenho, problema que hoje é domingo, quero mais é descansar.

Peguei uns potes que trouxe da minha mãe ontem, botei um de cada vez no microondas, esquentei, pus no balcão e comi. Wiliam me ligou, mandei logo vir pra cá, meu grude com essa bicha é enorme.

Wiliam - E o babybofe ?

Raissa - Foi pra casa dele.

Wiliam - Deixar a patroa descansar, né !?

Raissa - Com certeza!

-#-#-#-#-#-#-#-

Wiliam - Garota, eu não esperava isso nunca da Ane, papo reto, sempre muito calma.

Raissa - Pois é, lembra que eu te falei que achava que ela gostava de pôr fogo na babilônia ? Muito tranquilo, pô.

Wiliam - Merecido, né !?

Raissa - Real, não é porque eu conheço desde criança que vou passar pano, ela procurou achando que Jeane era frouxa e se fudeu.

Wiliam - O que me surpreendeu também foi Hiago defender ela, será que a fera tá virando príncipe ?

Raissa - Duvido muito, Hiago é o ranço formado, tem mudança mais não. Defendeu pros amigos dele não pensar que ele é um escroto.

Wiliam - Isso se eles não sabem, né !?

Raissa - Real, esses dias que passou ele não pediu pro Wallace passar o leite da garota, porque tinha gastado tudo com a carne pro churrasco ?

Wiliam - E pagou depois ?

Raissa - Tudo no amor viado, finge que isso nem existiu. Wallace disse que também não vai cobrar, que não quer dor de cabeça e tal.

Wiliam - Se eu fosse ele eu cobrava e na frente da mãe da Daiana, porque é ela quem tá bancando todo mundo.

Raissa - Falo nada, eu não sou dona do boi, por isso não seguro o chifre.

Conversamos muito, botei um prato de comida pro Will, fiz suco e dei a ele, na minha casa ninguém passa fome. Já estávamos deitados lá no meu quarto quando alguém pendurou o dedo na campainha, achei estranho o porteiro não avisar, olhei logo no olho mágico e era a mãe da Daiana.

Wiliam - Quem é ? _ sussurrou.

Raissa - Mãe da jaburu! _ Will revirou os olhos.

Wiliam - Abre, vou ficar aqui pra ouvir o que ela vai falar.

Abri a porta, mãe da Daiana nem me cumprimentou, já foi entrando, troquei olhares com o Wiliam, que ficou debochando da mulher, essa bicha não presta.

Raissa - A senhora quer uma água, um suco ?

Sirene - Quero é livrar o que tá preso na minha garganta!

Raissa - Pode falar! _ disse no mesmo tom que ela.

Sirene - É o seguinte Raissa, você não querer muito envolvimento com a minha filha eu entendo, agora deixar seu namorado chamar ela e o marido pro evento e ainda tramar com a sua colega pra bater nela foi demais!

Raissa - Ela te disse isso, né !? _ eu ri de nervoso _ Dou até risada, porque é foda! Sua filha de inocente nessa história não tem nem o fio do mega hair que ela usa, a bonita te contou também que ficou debochando da garota a noite toda, jogando piadinha feito adolescente ? Isso tem certeza que não chegou no teu ouvido. A minha colega bateu mesmo,mas por ter sido provocada, ninguém é maluco de fazer as coisas do nada. Daiana apanhou mesmo e eu deixei a garota bater nela, não me meti, sabe o por quê ? _ ela fez que não _ Não é de hoje que ela tá aprontando comigo, sendo dissimulada, até na casa da minha mãe ela foi pra poder fazer minha caveira, tenho segurado minha onda por causa da Leandra, amo a minha afilhada, só que eu não sou otária e a partir de agora eu quero é distância da Daiana, tô com nojo dela, uma raiva que não sei como não explodi.

Sirene - Minha filha, eu juro que não sabia, se soubesse nem tinha vindo aqui, minha cara tá queimando de vergonha, meu Deus!

Raissa - Fica tranquila, posso tratar das coisas da Leandra com a senhora a partir de agora ? _ ela assentiu.

Sirene - Tem meu número, né !? _ fiz que sim _ Fiquem com Deus e me desculpem por chegar aqui com as pedras nas mãos!

Wiliam - Tranquilo tia, que a senhora vá com ele! _ se despediu dela e fechou a porta.

Fiquei meio chateada, achei até que fui grossa com dona Sirene, porque ela sempre foi legal comigo, tenho como minha segunda mãe, entendeu ? Mas Will disse que não, e se eu fui ela vai me entender, guardei ao máximo o sentimento e acabei explodindo.

Bicha ficou aqui tentando me distrair, dançou, pôs um rabo meu na cabeça e começou a fazer a Joelma, dei muita risada, gravei pra ver depois e continuar rindo. Jeane brotou a noite, pedimos japa e amassamos, fiquei na ondinha do saquê, num brilhinho brilhoso, Wallace me ligou e eu dei risada o tempo que falei com ele inteirinho, bofe ficou boladinho porque eu tava chapada, dei nem ideia, varei a noite com as garotas, tava precisando disso.

_______________

11/11/2020


Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora