/115/

4.3K 551 76
                                    

Raissa

Marlon é a minha fadinha do lar, arruma minha casa, faz comida, cozinheiro de mão cheia, muito limpo. Também ajudo ele, Wallace não quer mais saber de nada, só faz trabalhar e quando tá em casa é só cama o dia inteiro.

Fiquei de cara quente com ele esses dias, pedi que me ajudasse nas prestações e o bonito não quis, falou que ele não pediu pra morar aqui, que eu que inventei esse negócio de casa, várias outras coisas.

Mandei ele enfiar o dinheiro dele no rabo, trabalhei em  uns eventos e consegui o que faltava pra conseguir pagar, ainda esfreguei o recibo na cara desse viado.

Depois disso deu pra falar que eu humilho ele, tiro a moral dele de homem, dou nem confiança, Wallace quer mais que eu bata palma pra ele pular no picadeiro, disso eu tô fora.

Tem um ciúme danado de mim com o Marlon, hoje mesmo ele queria que eu deixasse meu cunhado em casa e fosse lá pra minha mãe passar o dia com ela. 

Tu foi ? Nem eu, fiz almoço pra mim e pra ele, macarrão de panela de pressão porque tô com vontade.

Marlon - Tá muito bom, posso comer mais ?

Raissa - Deve! _ disse e ele foi pôr comida no prato _ Marlon ?

Marlon - Eu!

Raissa - Tu ainda não saiu desde que chegou aqui né !?

Marlon - Wallace disse que era a condição pra eu ficar aqui, que você não curte muito essas coisas e tal, que só trabalha por causa do dinheiro.

Raissa - Ahhh! Ele disse isso ? _ respondi irritada.

Marlon - Não me entende mal Rai, não quero brigar com o Wallace e nem que ele brigue contigo.

Raissa - Fica tranquilo, só achei ridículo ele querer te privar das coisas, tá querendo agir como se fosse teu pai! _ desabafei indignada _ Tu vai comigo lá no evento e eu não aceito não como resposta, ouviu ? Se precisar eu pego uma roupa do teu irmão e um par de tênis, isso não falta no armário dele!

Agora ele ativou a minha negativa, onde já se viu impor regras em uma casa que nem é dele ? Wallace tá precisando ser posto no próprio lugar!

-#-#-#-#-#-

Marlon é do interior, me falou que os eventos de lá nem se comparam aos daqui. Tirei só uma cerveja do balde, bebi com ele e fui focar no que eu vim fazer.

O Lon se arranjou rápido, quando passei pela multidão ele tava aos beijos com uma loira, isso aí, tem que curtir direito! KKKKKKK

Meu irmão tá contigo ? // Mensagem de Amor 💓

Tá sim, curtindo a beça // Mensagem de Meu estresse 💎

Não sei qual dos dois tira mais a minha paciencia! // Mensagem de Amor 💓

Você evaporou com a minha e nem por isso tô me lamentando, em casa a gente conversa! // Mensagem de Meu Estresse 💎

________________________
02/02/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora