Raissa
Acordei no susto com o bofe me arrodeando, meu coração acelerou real, tinha até esquecido que ele dormiu aqui a noite que passou.
Wallace - Calma pô, tá devendo ?
Raissa - Tu não sabe o quanto! _ sentei na cama.
Wallace - Assopra! _ me estendeu o bolinho e eu assoprei _ Parabéns amor, muita saúde, muita paz, quero passar muitos dias como esse contigo, te amo! _ me abraçou e disse no meu ouvido.
Raissa - Obrigada, eu também!
Wallace - Também o que ? _ disse sério.
Raissa - Te amo, eu hein !? Tá com umas manias estranhas você.
Wallace - Foi mal pô, cabeça tá cheia.
Raissa - Isso já é um problema seu, tô fazendo 23 anos hoje e quero paz pelo menos no dia do meu aniversário!
Wallace - Vou dar a paz que você tanto precisa jaé ? _ levantou se vestindo.
Bofe pegou as coisinhas dele e eu fui levar até a porta né !? Fazendo a linha.
Parece até que tem algo contra a minha vontade, foi só abrir a porta que Ícaro parou o carro no meu portão.
Raissa - Tchau! _ beijei ele _ Vai logo e nem olha na cara dele, quero confusão não escutou ? _ ele assentiu e saiu.
Ícaro tava esperando uma gracinha do Wallace pra poder jogar o carro em cima dele, conheço o primo que eu tenho, graças ao pai meu namorado seguiu em silêncio, só fez encarar e mais nada.
Raissa - Pode falar bonitinho, hoje eu vou te dar essa confiança! _ disse quando ele entrou na minha casa.
Ícaro - Tu não tem vergonha na cara né !? Papo reto, dá vontade de socar tua todinha!
Raissa - Nem eu tenho controle pelos meus sentimentos, quem dirá você! _ cortei logo.
Ícaro - Tá feliz ? _ eu assenti _ É contigo mesmo, lá em casa ele não entra e você tá avisada! _ disse firme e eu assenti.
Deixei ele na sala e fui me arrumar, taquei uma blusa curtinha, um short saia e pronto, cabelo feito ontem, acrigel em dia, depilação mais do que na régua, meu presente de aniversário dado por mim mesma.
Ícaro - Parabéns Raissinha, te desejo o melhor sempre, te esculacho por te amar e você sabe disso minha preta, só quero que tu seja feliz! _ me abraçou e eu retribui.
Raissa - Também te amo meu preto, só respeita as minhas decisões tá ? _ ele assentiu.
Ícaro pegou minha bolsa, botou no carro e nós fomos pro Wiliam, buscar ele e Jeane.
Na hora que eles desceram eu má intencionada que só deixei Jeane ir na frente e fui atrás com o Wiliam.
Os dois no maior papo e Will só debochando em silêncio, eu rindo a beça e fingindo que tava mexendo no celular.
Pegamos um engarrafamento gostoso, tirei até os dois reais da capinha pra comprar uma água, tô com uma sede danada, Deus me livre.
Mandei um áudio e um vídeo pra minha mãe dizendo que a gente ia se atrasar e mostrando o engarrafamento.
Ficamos uma hora e meia parados, fiz Ícaro ligar o ar, calor do caralho e o viado de miséria.
Chegamos na casa da minha tia Eliane era quase meio dia.
Wiliam - Bora bicha levar as bolsas pra dentro! _ deu migué e eu assenti.
Abri a portão e povo começou a cantar parabéns, maior galerão cara, minha mãe veio com o bolo e eu só fiz chorar.
Eu juro que não sabia de nada, achei que ia ser só uma resenha sabe ? Nada demais, só um pretexto pra gente ficar bêbado e pronto, minha família é foda.
Júlio - Tu achou que filha minha ia passar o aniversário em branco ? _ me abraçou _ Feliz aniversário meu amor, tudo de bom, pai te ama muito!
Raissa - Também te amo!
Helena - Ihhh Júlio, cessa o romantismo, bora cantar os parabéns!
A tardezinha da Rai rendeu menina, sim esse foi o tema da minha festa. Por fim a cachaça foi tanta que a minha mãe tava dançando até o chão comigo.
Wiliam sumiu com o Ian, fala de mim mas ama persistir no erro.
Jeane e Ícaro se agarraram dentro da piscina, larguei os dois pra lá, agradeci a minha mãe e ao meu pai por tudo, meus tios também e subi com meia dúzia de Corona na bolsa plástica, quero dormir embriagada.
_______________________
30/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.