/88/

4.8K 531 157
                                    

Prometendo e cumprindo. any06045459 💕

Quem quiser entrar no grupo e interagir link tá no meu perfil, tá ?

Raissa

Raissa - Quando se é funcionário não tem essa de roncar e você sabe disso, mas parece que tá se fazendo de maluco!  _ disse indignada.

Wallace - Com tanta loja pra comprar esse negócio e ele foi comprar justamente na que tu trabalha ? Ahhh Raissa, sou otário não!

Raissa - Ué, eu que vou saber ?

Wallace - Pra quem não sabia de nada tu tava bem a vontade, né !? Sorrindo, conversando, nem parece que ele jogou o que vocês tinham pro alto e ficou mais de anos lá na casa do caralho!

Raissa - Tratei o Dante como qualquer outro cliente Wallace, tá procurando chifre em cabeça de cavalo você. Não guardo mágoa dele, quando a gente tava junto o que não faltava era sinceridade! _ alfinetei.

Wallace - Vai me comparar com esse cara agora ? _ eu ri debochada

Raissa - Tô fazendo o mesmo que você, te comparando, esfregando tudo o que eu quero na sua cara. É bom trocar de lugar amor ?

Wallace - Vai tomar no cu, vou ficar aqui aturando essa palhaçada não!

Raissa - Você não é obrigado a nada Wallace, quer sair ? Saí! Só não esqueça que uma hora eu vou cansar e quando eu cansar quem vai tomar no cu vai ser tu!

Wallace - Tu nunca vai me largar, põe isso na tua cabeça. Eu te amo, você me ama e a gente tem que ficar junto, pronto! _ baixou a guarda e me abraçou.

Não fiz questão de retribuir, tava bolada e ele sabe disso.

Wallace foi bancar a Maria e eu fiquei aqui pelo quarto, tentando me acalmar e tava foda, quando a minha mente ferve eu mudo até de feição.   

Sou muito boa, relevo as coisas pra caralho, mas hoje eu fiquei de cara quente real.

Onde que o meu passado virou pauta das nossas brigas ? Eu hein !?

A gente jantou e deitou no meu quarto, tava entalada real, se não for agora não vai ser nunca.

Raissa - Só vou dizer uma vez _ ele me olhou _a próxima vez que você citar o Dante em uma discussão nossa a gente vai terminar e eu não tô blefando!

Wallace - Tá defende.... _ o interrompi.

Raissa - Eu ainda não terminei! _ disse firme _ Dante faz parte do meu passado, já aconteceu e hoje não faz parte da minha vida. Se eu quisesse estar com ele tu pode ter certeza que nem deitado nessa cama você estaria, então vamos crescer, ter mais confiança no próprio taco e seguir em frente!

Wallace - Desculpa! _ beijou meu ombro.

Raissa - Espero que essas desculpas não sejam da boca pra fora, porque se desculpar e depois cagar no pau de novo não adianta em nada.

Wallace - Eu sei.

Raissa - Tô tentando viver em paz contigo, mas procura ver as coisas e depois vem tirar a limpo comigo, não tira as suas próprias conclusões não, a gente só tá retrocedendo esses últimos dias e tu não percebeu por tá preocupado com o que Dante fala, faz.

Wallace - Tu tem que pôr ele no lugar dele, só isso! _ disse puto.

Raissa - Você que tem parar de se incomodar com as provocações dele, tu já deu foi muito ibope pra Dante, dá o desprezo e pronto. Experimenta confiar mais em mim que sou tua namorada e aí sim tu vai fazer o que for tranquilamente. A não ser que esse teu incômodo todo seja porque tu tá me traindo e tem medo de eu retribuir a chifrada!

Wallace - Tá falando merda já, falou agora mesmo que não quer brigar, tá caçando k.o por quê ?

Raissa - Tô caçando k.o não, só fiz uma suposição. Pra ser real depende do teu caráter e da tua consciência, nada mais que isso.

Wallace - Digo o mesmo pra tu! _ virou de costas e foi dormir.

Fiquei vendo umas coisas no Instagram e acabei fazendo um story nosso.

Cheio de defeitos, mas é amor 💕

📷

_____________________

08/01/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora