/119/

4.3K 575 81
                                    

Dois meses depois

Raissa

Esse Marlon não é mole cara, ainda não acredito que esse garoto tá saindo daqui de casa, já tinha me acostumado a dar de cara com ele de manhã sabe ?

Apesar de ser um marmanjo Marlon era o meu mascotinho, tinha ele como um irmão, era a pessoa na qual ele recorria nos momentos bons e ruins, pedia conselho sobre certas mulheres e várias outras coisas.

Ficamos muito próximos em muito pouco tempo, ele é diferente do irmão em alguns aspectos, mas no gênio ruim é a mesma coisa.

Quando tá com raiva não adianta ninguém falar, tem espírito de boi brabo igual ao Wallace, faz o que dá na cabeça e pronto.

Nesses últimos tempos os dois tão bem amigos, mais parceiros, a trava que Wallace deu na dona Edna ajudou pra que isso acontecesse.

O bonito me desobedeceu e trouxe a mãe dele pra cá um dia desses, fiquei aliviada em saber que Marlon tava com um dos rolos dele por aí, o clima já não era bom só com nós três, imagina com ele presente ?

Não adiantava fechar o tempo, ela já tava dentro da minha casa mesmo, só me restava tratar bem e rezar pra ir embora logo.

Fiz um jantarzinho pra gente e no final Wallace foi lavar a louça, aquilo foi o fim pra ela.

"Filho meu não lava louça, ainda mais com mulher dentro de casa, só de trabalhar já é o suficiente!"

"Mas aqui ele lava, a partir do momento em que a casa é minha as coisas funcionam no meu ritmo, trabalho nunca foi empecilho pra ficar de papo pro ar, vai lavar louça e se tiver que fazer algum serviço doméstico pra me ajudar vai fazer também!"

Eu hein !? Saiu de lá da puta que pariu pra vir ditar regra na minha casa ? Vai pro caralho!

"Ué, cadê o filho do seu pai Wallace ? Não falaram que ele mora aqui ?"

"Tá pra casa da namorada"

"Além de bastardo ainda é deitão, não acho certo você sustentar esse moleque filho, deixa se virar, não é problema seu!"

"Mãe que moral e conhecimento tu tem pra falar do Marlon ? Para de chamar o cara de bastardo, quando a mãe dele engravidou meu pai já não tava contigo faz tempo porra, ele é meu irmão! Desapega dessa tua doença, cara nem te conhece como porra nenhuma, deixa de ser ridícula pô. Tá sempre falando merda, tem freio não? Me desrespeitou, desrespeitou a minha mulher e o meu irmão, isso tudo em meia hora, tem noção disso ? Tô morando com a Raissa e a gente tem nossos acordos, quem tem que decidir se é saudável ou não sou, não cabe a tu, vou fazer trinta anos já, não preciso de babá não! Não quero tu falando mal do meu irmão escutou ? Se não a gente vai discutir maneiro!"

Juro que no dia até eu fiquei impactada com o discurso do bofe, deu o papo dele de homem e a mãe teve que acatar né !? Tá meio virada com ele até hoje e pelo o que bem conheço Wallace nem ligou, sabe a mãe que tem.

Marlon - Tô indo gente! _ apareceu na sala com as bolsas.

Raissa - Tem certeza que não tá esquecendo nada ?

Marlon - Tô não cunhada _ disse e deu uma gargalhada pelo o meu exagero.

Wallace - Vai com Deus cara, boa sorte aí, próximo almoço é na tua casa escutou ? _ brincou e abraçou o irmão apertado dando o velho tapinha nas costas.

Marlon - Faço questão pô, obrigada por tudo cara, sério mesmo! _ falou emocionado _ Vai me dar um abraço não Raissinha ? _ abracei ele forte _ Obrigada por me acolher viu ? Vou ser grato pra sempre, pelos conselhos, pelo carinho, por tudo! _ falou no meu ouvido.

Wallace - Na minha frente pô ? _ falou meio indignado e a gente se separou rindo dele.

Marlon - Minha cunhada pô, é igual homem pra mim!

Wallace - Acho bom mesmo!

Acompanhamos ele até o portão, vimos Marlon virar na esquina e entramos de novo.

O quarto vazio, meu cunhado deixou um brinco, tudo muito bem limpo, vou sentir saudade desse puto.

Resolveu alugar um apartamento em outro bairro, carreira solo né !? 

Espero que se dê muito bem, Marlon merece tudo o de bom que a vida há de dar.

_____________________

11/02/2021





Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora