/68/

4.9K 560 444
                                    

Raissa

Tirei aquele final de semana só pra mim, queria respirar, entender as coisas. Wallace me ligando,me enchendo de mensagens e eu no meu mundinho, bem foda-se pra tudo, só respondi meus pais e pronto, quis graça com ninguém e até prefiro assim, tô precisando de paz.

O clima aqui na loja tá horrível, eu não falo com o viado e nem ele comigo, povo daqui já percebeu que as coisas não tão se batendo, gerente me pôs no box de reclamações e ele nas vendas pra não ter conflito.

Povo que trabalha aqui com a gente fica perguntando o que houve, única que eu não dei fora foi a Jeane, nego quer saber de tudo, eu hein !? Não dou confiança certa.

O dia passou tão devagar, sabe ? Tava torcendo pra acabar meu horário de trabalho, Wallace veio me buscar aqui no shopping, vamos dormir na mãe dele porque ela vai fazer um jantarzinho pra gente.

Wallace - Tá com essa cara por que hein !? _ me abraçou.

Raissa - Briguei com o Wiliam.

Wallace - Por causa de quê ?

Raissa - Da gente, ele cismou que você é abusivo comigo... _ ele riu debochado.

Wallace - Ele tá é com inveja que as amigas tão namorando e ele não, aí fica pondo defeito onde não tem preta!

Não tinha pensado por esse lado, é claro que Wiliam ficou no recalque por ser o único solteiro, tava querendo pôr veneno pra eu começar a pensar besteira e me separar do Wallace, como que eu nunca pensei nisso ?

A inveja estampada nas falas dele e eu cega por causa da amizade, meu Deus!

Comida da minha sogra é maravilhosa, representa demais tá !? Você come e não enjoa, quer sempre mais e mais. Ela ficou um tempo com a gente e depois foi dormir, fomos pro quarto dele quando o filme acabou.

Wallace foi tomar banho, o celular dele dando bobeira na minha frente e eu peguei mesmo, digitei a senha e comecei a mexer. Lá estava o bonito stalkeando a ex de novo, fiquei bem quieta, deixei ele sair do banheiro e terminar de fazer as coisas dele.

Raissa - A última foto que a Evelyn postou tá linda, né !?

Wallace - Quê ? _ se fez.

Raissa - A foto que ela postou e você curtiu! _ falei alterada já.

Wallace - Deve ter sido foto antiga e tu tá batendo neurose _ disse sem se importar.

Raissa - É FOTO ANTIGA MESMO, TEM CERTEZA? _ joguei o telefone na cara dele.

Wallace - TU TÁ MALUCA PORRA ? TÁ TACANDO AS COISAS NA MINHA CARA POR CAUSA DE QUÊ ? _ me chacoalhou forte e eu caí na cama.

Edna - Que gritaria é essa aqui gente ? _ disse da porta do quarto.

Wallace - NÃO SE METE MÃE, NÃO SE METE!

Edna - ME METO SIM, TÁ NA MINHA CASA E EU VOU ME METER, AQUI DENTRO VOCÊ NAO ENCOSTA UM DEDO NELA, TÁ ME ESCUTANDO ?

Saí catando as minhas coisas, nem me importei de estar de roupa de dormir, desci e fiquei na rua esperando algum motorista aceitar a corrida.

Wallace - Sobe na moto!

Raissa - Não vou contigo, nem perde o seu tempo.

Wallace - Sobe na moto Raissa! _ disse num fio de paciência.

Raissa - A minha resposta você já tem! _ disse firme.

Wallace - SOBE NA PORRA DA MOTO, CARALHO! _ gritou e eu me assustei.

Subi na moto e ele me levou pra casa, desci da garupa já na porta do meu prédio.

Wallace - Queria gritar contigo não, mas tu tá arranjando briga por causa de coisa boba pô! _ falou baixo.

Parece que só aí que a minha ficha caiu, como eu fui surtada e maluca hoje cara, sem necessidade nenhuma disso, poderia ter conversado de boa.

Raissa - Tu me desculpa ? _ beijei ele.

Wallace - Tá tranquilo, descansa jaé ? _ me deu um selinho e saiu com a moto.

_____________________

20/12/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora