Um pouquinho de Raissa pra vocês, cês gostaram, né !?
Raissa
Saudade dos meus coroas bateu com força, dei uma faxina na minha casa, fiz as minhas marmitas da semana, congelei tudo e fui me arrumar. Fiz uma bolsa também, porque nunca volto no mesmo dia, minha mãe sempre faz chantagem e eu fico. Chamei um uber e parti. O que desanima é andar nesse sol, eles tavam lá pra dentro, meti a mão no portão e abri, passei pelo corredor e minha mãe tava estendendo roupa no varal.
Helena - Júlio, Raissa lembrou que tem mãe e pai! _ pôs as mãos na cintura.
Raissa - Para de fofoca Leninha, que tu é a dona do meu coração... _ abracei ela de lado.
Júlio - E eu não sou não, né !? _ larguei da minha mãe e abracei ele.
Helena - Chega dessa lambeção, vou lá fazer uma comida pra essa garota!
Dona Helena morre de ciúmes de mim com o meu pai, só Jesus, ela é toda possessiva. Meus pais são foda, me tiveram novinhos, mas isso não foi motivo pra desistir, estudaram, trabalharam e me deram tudo o que podiam.
Mesmo com a idade, são bem conservados, quem não conhece, diz que meu pai é meu namorado e minha mãe, a minha irmã. Quando eu sou paga pra divulgar evento e participar, seu Júlio surta, porque dona Helena vai e quebra juntinho comigo, ela é toda em pé.
Helena - Tua comadre tá bem ? A menina dela ?
Raissa - Tão bem mãe, semana que vem vou pegar Leandra pra ficar comigo lá em casa...
Júlio - Menininha do cu riscado, puta que pariu! _ falou e nós rimos.
Helena - Ela é bem levada mesmo, mas é fase, daqui a pouco passa _ falou e eu assenti.
Júlio - Mulher ? Cadê os cascos de cerveja ?
Helena - Debaixo do tanque, vai pegar...
Meu pai pegou os cascos, botou no bagageiro da moto e foi buscar as cervejas, fiquei conversando com a minha mãe um tempão, me contando as coisas, as fofocas daqui do entorno, ri muito.
Helena - Tá precisando de alguma coisa Raissa ? Tuas coisas tão em dia ?
Raissa - Tão sim mãe, pode ficar tranquila, graças a Deus nada tá faltando.
Helena - Acho bom, se tu ver que não tá dando, entrega aquela porra e volta pra cá, teu quarto tá aqui te esperando!
Raissa - Tá bom pretinha, pode deixar....
Meu pai voltou com as cervejas, minha mãe terminou o almoço e nós sentamos no quintal pra comer. Depois de almoçar, a gente esperou um pouco e começou a gelar, ficamos nessa até de madrugada, era um tal de acabar e comprar mais, quando eu vi, não falava mais só miava.
Entramos em casa se escorando nas coisas, eles foram pro quarto deles e eu pro meu, peguei o pijama na força da preguiça, cheguei a dormir no vaso gente, a cachaça foi braba. Demorei um tempão no chuveiro garota, se não fosse minha mãe gritando que queria mijar, eu tava lá até agora. Nem fiz mais nada, só deitei na cama e pronto, demorei foi nada pra dormir.
_________________
07/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.