/79/

4.8K 558 55
                                    

Raissa

Último dia aqui em Mangaratiba e eu já tô chorando por dentro, gosto muito desse lugar. Fui criada correndo nesse quintal, fazendo Ícaro de gato e sapato, ele é mais velho, mas era bobão, pintava com ele e hoje é ele quem pinta comigo, toda vez que venho é uma cerveja e um xaxo diferente.

Ícaro - Quer apostar quanto comigo que tu vai perder esse ônibus e eu ainda vou te levar em casa ?

Raissa - Eu nem vou apostar, do jeito que tu é bruxinho acontece! _ ele me olhou e gargalhou.

Wallace - Sensitivo ele né !? _ se envolveu na conversa.

Ícaro - Forte também, tu não sabe o quanto.

Raissa - Ícaro, pega lá uma long neck pra mim ?

Ícaro - Fazendo o quê ?

Raissa - Fazendo o favor!

Ícaro - Acho bom mesmo.

Nem falei nada com esse galego, gosta de uma graça. Ele já percebeu que Wallace não gosta que fiquem me beijando/abraçando e faz só na intensão de pirraçar, Ícaro quando não gosta a pessoa tem que segurar o rojão porque o bicho fica enjoado viu ? 

Tô mais devagar agora, não posso chegar em casa trocando as pernas. O outro tá entornando, só observo, quero ver se vai ter essa mesma disposição pra carregar bolsa mais tarde.

Meu primo trouxe a minha cerveja e sentou do meu lado, Ian e Iara se juntaram a gente foi só papo de maluco. Minha tia Eliane é apaixonada pela letra "I", por isso os filhos dela só tem nome com essa inicial.

Iara me chamou pra pegar bronze, mas eu já tava satisfeita com o tempinho que fiquei ontem. Tu acredita que o bonito ficou olhando pra bunda da garota ? E eu vi que ela não tava de sacanagem pro lado dele, nesse ponto Iá é super direita.

Deixei ele achar que tava abalando, parecia até um cachorro perto de um frango de padaria, olhos vidrados.

Raissa - MINHA TIA TEM QUE TOMAR CUIDADO COM A IARA, BOTOU UM CORPÃO, TÁ LINDA NÉ TIA LICA !? _ gritei e ele tomou um susto.

Eliane - DEMAIS, PUXOU O NOSSO LADO SE FOSSE PELO DO PAI TAVA FODIDA, SÓ TEM BARANGA! _ disse e todo mundo riu.

Precisei nem de muito pra pôr o outro no lugar dele, saiu até da piscina e veio sentar perto de mim, não dei confiança e fiquei conversando com os garotos.

Meus tios servindo churrasco, me esbaldei, chegou uns colegas do Ian, umas garotas nojentas, fiquei só no deboche com Wiliam.

Wiliam - A outra se achando garota, parece até que tá comendo capim!

Eu dei um berro cara, todo mundo olhando pra minha cara, bebi um pouco de cerveja pra disfarçar.

Ícaro - Fofoca tá comendo né !? _ a gente assentiu e ele riu _ A morena é bonita ?

Wiliam - A vaquinha ?

Ícaro - A vacilação cara, fala namoral.

Raissa - Escolhe alguém que quando você levar pra comer não passe vergonha. _ falei e ele riu.

Ícaro - A ruiva ?

Raissa - De farmácia mô, pentelho da xereca dela é preto.

Ícaro - Me mostra uma então bonitona!

Wiliam - Aquela loirinha ali, é falsificada mas pelo menos não tá tentando ser o que não é.

Ian - Aquela ali é difícil pai, já tentei ir ali e só me atrasei _ disse se envolvendo no assunto.

Ícaro - Tu é aprendiz, eu dou aula moleque! _ deu um pescotapa no Ian e levantou.

E não é que Ícaro conseguiu ficar com a garota ? Lábia dele é ossada, te leva no papo rapidinho.

Wallace pagou a ousadia dele com juros e correção monetária, botaram uns funks e eu dancei horrores com o Wiliam, saudade dessa união pra fazer merda.

Wiliam - Irmã, já tá na hora de se arrumar pra partir.

Raissa - Jaé vou chamar o outro, vai indo.

Ícaro ia até levar a gente, mas depois dessa que o outro aprontou eu vou deixar ele penar, palhaço.

Wiliam - Tá bom.

Chamei Wallace e nós subimos, separei as roupas e ele passou. Dei uma ajeitada na mala do outro porque a bagunça era grande, homem tinha que ser adestrado também, só Jesus.

Tomei banho, me arrumei e fiquei esperando o bonito, quando ele terminou e nós descemos com as bolsas. Me despedi do pessoal e Ícaro trouxe a gente no terminal.

Ícaro - Vê se toma juízo bicha louca! _ abraçou o Wiliam.

Wiliam - Aí aí garoto, te falo nada.

Ícaro - Tu toma jeito hein sujeita !? Quero te ver feliz sua filha da puta! _ me abraçou.

Raissa - Eu também galego, te amo!

Ícaro - Também te amo! _ beijou minha mão _ E tu.. _ se referiu ao Wallace _ pensa direitinho no que a gente conversou, tá bom ? Vacilou já sabe né !? _ encarou Wallace que manteve o olhar.

Wallace - Jaé.

Meu primo ficou aqui até o ônibus sair, chegamos na rodoviária tarde da noite. Rachamos o uber e Will dormiu aqui em casa, zero condições de deixar meu amigo ir pra casa uma hora dessas.

_____________________

02/01/2020



Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora