Raissa
Vim pra casa acabada, tomei um banho, vesti um pijama e sentei no sofá.
Pensei muita coisa no caminho pra cá, inclusive em me vingar, jogar na internet e tal, mas a fama de corna e mal amada iriam vir com força.
Antes dele lembro que existem várias coisas que eu tenho que preservar.
Daiana fez muito bem em ter me segurado ontem, como vou pagar minha casa se não me chamarem mais pros eventos ?
Posso não ganhar muito, mas é um extra e eu já enteirei muita conta só com o que eu ganho nas festas.
Escutei o barulho da porta e esperei ele entrar.
Wallace - Eu tava com os meus amigos bebendo, acabei me distraindo... _ já veio se explicando.
Eu sou aquilo que sou, e se quiser me mudar você vai se arrepender
Raissa - Uhum, senta aí que eu quero conversar contigo!
Wallace - Que foi ?
Raissa - Não dá mais pra gente ficar junto! _ disse sem rodeios.
Pois foi assim que gostou, foi desse jeito que amou, além do bem e do mal sou a mulher ideal
Wallace - A gente tá tão bem cara, por que isso agora ? _ se fez de maluco.
Não adianta fugir, não adianta correr, me procurar por ai, você não vai encontrar, melhor você se entregar, melhor você desistir, o seu lugar é aqui!
Raissa - Porque eu tô cansada de ser infeliz, de sustentar uma casa sozinha, você não se mantém em emprego nenhum, não estuda, não faz um curso, só quer saber de farra e isso pra mim não dá! _ falei e ele mudou a feição _ Quero um homem que esteja pau a pau comigo no crescimento, que tenha responsabilidade e você não é esse homem!
As loucuras que eu fiz pra te satisfazer, só pra te ver feliz, pra te dar mais prazer, um banquete de amor que eu quis te oferecer, sem vergonha e sem medo
Wallace - Eu vou mud.... _ o interrompi.
Raissa - Não, você não vai mudar, nem tu mesmo acredita no que tá falando Wallace, para de fofoca! _ pausei _ Tu me traiu, eu aceitei você de volta e advinha o que tu fez ? Me traiu de novo e ainda foi capaz de usar uma pessoa pra satisfazer teus caprichos, pra fazer bonito dentro da MINHA CASA! _ enfatizei a última parte e ele arregalou os olhos.
Você não entendeu, você não deu valor, você desmereceu minha prova de amor, mas se alguém foi vulgar esse alguém não fui eu, teu desejo pediu, meu amor atendeu
Wallace - Eu nunca te traí depois que a gente voltou! _ mentiu na cara dura.
Raissa - Traiu sim e eu só não exponho pra todo mundo a tua maneira de ganhar dinheiro, porque vai ser vergonhoso pra essa pessoa saber quem tu é de verdade!
Wallace - Não tem mais volta né !? _ eu assenti negativamente _ Então eu quero o dinheiro que eu investi aqui dentro! _ cruzou os braços em deboche.
Raissa - Se eu tiver que devolver dinheiro pra alguém vai ser pra travesti que você tava explorando, seu cafetão de puta pobre! _ falei alterada _ Tu vai levantar do sofá, vai devolver a cópia da chave e vai sair daqui!
Wallace - Minhas coisas....
Raissa - Tu não tem nada aqui, vai ser gigolô, aproveita amor porque tu tem talento! _ debochei.
Wallace - Não vou sair daqui de mão vazia! _ foi pro quarto.
Passei a mão na faca e fui atrás dele.
Raissa - Tu que decide, sai daqui só com a roupa do corpo ou dentro da sacola do IML, porque eu vou te furar todo! _ apontei a faca na direção dele.
Wallace - Calma Raissa, não precisa disso tudo! _ falou pondo a cópia da chave em cima da mesa.
Eu realmente fiz esse homem tremer de medo, até todo o dinheiro que tinha na carteira dele ele deixou comigo.
De coração tão puro, eu mergulhei no escuro e por mais que procure uma outra igual, pra você serei sempre a mulher ideal!
Dei uma corrida nele que rapidinho o bonito aprendeu o caminho do ponto de ônibus, menos um transtorno na minha vida.
Raissa - VAI EMBORA, SEU GIGOLÔ SAFADO! _ falei chamando a atenção dos vizinhos.
Tranquei o portão, porta da sala, fechei as janelas lá do fundo, troquei de roupa e chamei o chaveiro.
Quem me garante que ele não fez uma cópia da cópia ? Gastei uma nota sem poder, mas é melhor estar viva e endividada do que morta por um merda daqueles.
Tratei logo de tomar o meu lugar no armário de novo, arrumei minhas gavetas, dei aquela faxina na casa e só parei no final da tarde.
De coração tão puro, eu mergulhei no escuro e me entreguei como nunca jamais me entreguei, só eu sei dos limites que ultrapassei de tanto que eu te amei!
Meus amigos até se ofereceram pra vir ficar comigo, mas esse momento tem que ser meu, segunda eu levanto e começo tudo de novo, agora quero me afogar na cerveja, curtir minha fossa a beça.
( Mulher Ideal, Alcione )
____________________22/02/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.