Wallace
Esse final de semana com a minha morena em Penedo foi foda, passeamos, comemos e namoramos, é lógico. Saudade tava matando e a gente carimbou o quarto todo mesmo, trabalhando direto, tem que ter um lazer, né !? Levo ela comigo mermo, no momento de cansaço ela tá ali juntinho, nada mais justo do que minha namorada estar no momento de descontração também.
Quatro meses já que a gente tá junto, tempo passa rápido pra caramba cara. Parece que foi ontem que ela falou um "não" grandão na cara do Hiago, duvidou de mim e ainda meteu um "homem que é homem chega no objetivo, não manda recado".
Raissa acha que eu mudei muita coisa na vida dela, mas namoral ? Ela quem mudou a minha, certos bagulhos que eu fazia já não faço mais, coisas que eu tava afastado e voltei a me aproximar, tá me entendendo ? Essa mulher tá esculachando com o meu juízo, desarrumou tudo e tá pondo no lugar sem pedir licença.
Por isso que tô me virando mesmo pra comprar umas coisas pro meu apê e pra dar uma pulseira da Pandora pra ela, só fala nisso agora e eu tô batalhando pra deixar de ficar no querer, ter é bem melhor, sem contar que presentear quem a gente ama é outras coisas pô.
Tá cismadona com uma ex minha que tá curtindo nossas fotos juntos. Vou explicar o que aconteceu : Parceiro meu falou que Evelyn tava bonita, que tinha viajado e que tava pondo várias fotos nas redes. Homem tem essa mania de querer conferir o que já foi dele, fala tu que é homem ? Já stalkeou tua ex pra ver se ela tava melhor que tu ? Mulher também faz isso pô, se o cara tiver com outra elas põem vários defeitos nas minas, não adianta negar não.
E eu fiz isso, assumo mesmo, mas foi muito despretensiosamente, só por curiosidade. Me distraí e curti uma foto da filha da puta sem querer, pra quê !? Começou a me seguir de novo, seguiu a Raissa e só curte as fotos que a gente tá junto, meio que um deboche, entendeu ? Malucona pô.
Deixei na onda, essa garota quer audiência e se eu bem conheço Raissa, ela vai ter, essa porra não leva desaforo pra casa e não tolera injustiça com os dela, nunca vi nenhuma assim, essa é especial, papo reto.
Raissa - Tava pensando aqui.. _ pôs a mão no rosto.
Wallace - Pensando no que amor ? _ roubei um beijo dela.
Raissa - Que eu sou um anjo na sua vida.
Wallace - Pois é _ pausei e ela olhou nos meus olhos _ veio direto do céu pra aporrinhar a porra do meu juízo! _ meti serinho e tomei um tapa no ombro.
Raissa - Babaca! _ me deu um beijo e eu retribui _ Sede de whisky.
Wallace - Pede do meu celular, vou tomar banho, jaé ?
Raissa - Jaé.
Quando eu liguei o chuveiro, que lembrei da merda que tava fazendo, sou muito otário mané, puta que pariu, gerando estresse sem necessidade.
Raissa - Vou te perguntar uma vez só.
Wallace - O que ?
Raissa - Quem é Evelyn Junqueira, Wallace ? ( Capítulo 39, debaixo da primeira foto do casal )
Wallace - Minha ex! _ disse saindo do box.
Raissa - Por acaso eu tô sendo pouco pra tu ? _ neguei _ Tá com saudade dela ? _ neguei novamente _ ME RESPONDE PORRA! _ tacou o telefone nos meus peitos.
Wallace - NÃO, NÃO TÔ! TÁ SATISFEITA AGORA CARALHO !? _ falei puto já.
Raissa - Agora eu tô. Se você tem namorada, pra quê tá procurando o passado ? _ botou as mãos na cintura.
Wallace - Curiosidade, tu não fica de papinho gostoso com o teu ex no celular ?
Raissa - A gente fala sobre a Leandra, nada mais que isso.
Wallace - E desde quando que relembrar a couve na manteiga que o cara fazia é tratar da Leandra ? DESDE QUANDO ISSO É ASSUNTO DE PADRINHO E MADRINHA, HEIN PORRA !?
Raissa - NÃO FOGE DO ASSUNTO, NEGÓCIO AGORA É A EVELYN, NÃO O DANTE!
Wallace - TÔ NEM AÍ, FAZ O QUE VOCÊ QUISER! NÃO TÁ ACREDITANDO EM MIM ? BELEZA, PORTA DE SAÍDA É A SERVENTIA DA CASA!
Ela foi pisando duro pro meu quarto, arrumou a mochila dela e voltou pra sala com a roupa já trocada, sapato na mão e tudo.
Raissa - Bem que me avisaram que tu era assim! _ falou baixo, mas de forma precisa e saiu do apartamento.
Mina já tava quase pegando a mochila pra poder entrar no elevador, prendi ela na parede e não dei brecha não, tava puto.
Wallace - Quem que te falou isso ? _ pausei _ QUEM TE FALOU ISSO CARALHO !? _ levantei a mão pra bater nela.
Raissa - Se você me bater, me mata, porque se eu tiver que levantar a minha mão vai ser pra te matar! _ falou firme.
A ficha caiu na hora, até abaixei o braço, tô pancada das ideias cara. Nem tive o que falar, parei de imprensar ela na parede e saí de perto. Raissa entrou no elevador e foi embora e eu entrei no meu apartamento.
Tentei ligar, mandar mensagem, mas até no SMS eu tô bloqueado.
Fiquei comendo o meu erro sozinho, no escuro. Só lembrei do whisky quando o cara chegou pra entregar, só o malvado mesmo pra me tirar do buraco que eu tô entrando.
__________________
06/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.