107

4.5K 567 177
                                    

Raissa

Raissa - Pode começar a falar! _ cruzei meus braços e fiquei de pé na frente dele.

Wallace - Primeiramente eu queria te pedir desculpas por aquele dia lá na tua casa, não posso cobrar vacilo teu porque eu também vacilei.

Raissa - Hum...

Wallace - Ficar com a Evelyn foi um erro Raissa, a mulher que eu amo e quero viver é tu!

Raissa - Erro bom esse né !? Ficou três meses persistindo nele!

Wallace - Tô falando sério e você de deboche, dá pra ser adulta pelo menos agora ?

Raissa - Aí aí, faz teu discurso que eu tô escutando! _ me encostei no capô de um carro.

Wallace - Só quero esquecer esses bagulhos e seguir em frente contigo do meu lado!

Raissa - Tu não acha que tá querendo demais não ? Tu me traiu, me fez de otária, me levou enganada um tempão e acha que eu vou voltar a namorar contigo por causa de um discursinho falido ? Não fode!

Wallace - Tô sendo purão contigo cara, mudei mesmo, arranjei um emprego nuna gráfica lá no Centro da cidade, tô pensando em guardar um dinheiro pra ter um canto meu até!

Raissa - Fico feliz por você, mas não acredito nessa tua mudança, falar até papagaio fala Wallace, mudança a gente mostra com atitudes!

Wallace - É foda, mudei por tua causa e você não acredita! _  se fez de vítima.

Raissa - Você mesmo que me fez ser descrente de tudo, se não tivesse vacilado, se tivesse sido honesto talvez nós estaríamos juntos!

Wallace - Eu te quero de volta pô, o que tu quiser eu faço pretinha! _ segurou meu rosto com as duas mãos, me fazendo olhar em seus olhos.

Raissa - Mostra que mudou de verdade e talvez eu te dou uma chance!

Tentei me desvencilhar mas ele me beijou. Um beijo com gostinho de saudade e muito sentimento envolvido.

Tratei logo de parar com aquilo antes que a coisa ficasse de verdade, me desvencilhei dele e andei apressada pelo estacionamento.

Penei no ponto, ônibus veio lotado e eu entrei assim mesmo, vontade de ir pra casa foi maior do que o conforto.

Raissa - Oi meninas, tô bem e vivissíma, amanhã a gente se encontra pra tomar uma e eu conto os detalhes tá bom ? Beijão! _ mandei áudio assim que entrei em casa.

Tomei um banho daqueles, pedi um lanche e deitei no sofá da sala pra relaxar.

"Ri a beça quando a minha mãe achou essa foto, eu parecendo um palito de fósforo e tu só com bunda e cabelo!" _ áudio de Dante.

Raissa - Caralho, casal varapau! Lembra que o povo chamava a gente assim ? Tu também não pode falar nada, só tinha cabeça Dante! _ mandei áudio respondendo.

"Era mesmo cara, ainda bem que eu melhorei e tu também!"

Mandei uma figurinha de uma mulher rindo e saí do whatsapp, o menino do lanche esmurrou minha porta real, reclamei com ele mesmo, se quebrar ele vai cobrir meu prejuízo ? Não vai, eu hein !?

Comi horrores, só assim mesmo pra esquecer essa confusão que tá a minha cabeça nesse momento.

__________________

25/01/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora