/65/

4.9K 549 138
                                    

Link do gp no meu perfil, tá !?

Raissa

A volta foi triste sabia ? Ressaca matou com força, Wiliam vomitando de um lado, eu com uma sede de camelo do outro, mas tô trabalhando, final de ano a gente quer é vender, minha comissão tem que ser bem gorda, se não eu tô fudida.

Mesmo na merda a gente relembra os momentos bons. Essa viagem foi ótima pra todo mundo cara, tava com saudade desse lado da minha família, dos meus tios, dos meus primos, das graças que a gente faz, dos sambas batidos nos baldes da casa, aí, aí, só marola.

Já tenho o Henrique como amigo, o nego é foda, responsável, trabalhador, honesto, zero defeitos. Deus caprichou na hora de presentear a Jeane e eu fico feliz a beça por isso.

Jeane - Chega de água Rai, vai te fazer mal.

Raissa - Eu tô com muita sede Ane, ressaca braba!

Jeane - Vai lá na praça de alimentação, compra um gatorade e um sanduíche amiga, vai melhorar rapidinho.

Raissa - Me cobre aí, jaé ?

Jeane - Vai logo bicha.

Saí de trás do balcão e fui até a praça de alimentação me arrastando, comprei e voltei rápido pra loja.

Raissa - E aí, desconfiou ? _ me referi a gerente.

Wiliam - Não, pensou que você tava no estoque.

Jeane - Rainhas das tapeações! _ falou e a gente riu.

Foi só beber o gatorade, comer o sanduíche e esperar um tempinho que logo melhorei, rapidinho tive disposição. Prendi o cabelo e voltei a trabalhar normalmente, as contas não se pagam sozinhas, triste, porém real.

Raissa - Parou de botar o arco-íris pra fora bicha ?

Wiliam - Vou até tomar uma pra rebater, melhorei real.

Jeane - Will não conhece limites, né !?

Raissa - Isso daí pra cerveja é igual porco pra merda, só Deus! _ nós rimos.

Trabalhei bem nesse final de tarde e início de noite, minha boca tá até doendo de tanto sorrir pra cliente, tem sempre aqueles que a gente quer mandar tomar no cu, mas faz parte, ossos do ofício.

Vim puta e bolada em pé no ônibus, pra piorar tinha uma mulher falando alto a beça, desci no meu ponto estressada já, doida pra chegar em casa, tomar aquele banho de garota e relaxar.

Raissa - Tem algum envelope pra mim senhor Dionísio ?

Dionísio - Tem não dona Raissa, ficou naqueles que eu mandei mesmo.

Raissa - Se chegar algum papel e eu não tiver em casa pode fazer aquele esquema, tá !?

Sempre peço a ele pra pôr os envelopes por debaixo da porta quando eu estou trabalhando, fica mais fácil dessa forma.

Dionísio - Dona Raissa ? _ falou mais baixo.

Raissa - Oi ?

Dionísio - Aquele rapaz tá te esperando desde quando escureceu. Não deixei subir, porque achei que a senhora não fosse se sentir segura.

Raissa - Obrigada!

Conversei mais um pouco com o senhor Dionísio, gosto muito do meu parceirinho e depois me aproximei do cidadão, acabar com isso logo.

Raissa - Quê que tu quer ?

Wallace - Tem que conversar aqui mesmo ?

Já me embucetei, paciência não tava das melhores, mas caminhei até o elevador com ele atrás de mim, só quero resolver essa porra e ir dormir na minha cama maravilhosa.

Raissa - Desenvolve! _ cruzei meus braços.

Wallace - Vem cá ? _ me chamou pro meio das pernas dele.

Raissa - Fala! _ disse olhando nos olhos deles.

Wallace - Quero te pedir desculpa por sábado e por aquele dia lá em casa! _ bufei _ É de verdade malucona, fiquei mal com isso tudo, quero ficar longe de tu mais não , escutou ? _ segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou.

Matei a saudade debaixo do chuveiro, nem me arrependi de ter que passar secador no cabelo depois, gosto muito de uns momentos de safadeza com o meu gato.

____________________________

17/12/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora