Raissa
Leandra faz eu me sentir viva, passei só umas horinhas com ela, mas parece que foram dias, a pureza dela me faz querer voltar a ser criança, sabe ? Vida de adulto é difícil, é responsabilidade em cima de responsabilidade e tu quase nunca se diverte porque sempre tem algo que te impede.
O outro até agora não se manifestou e eu tenho achado melhor assim, tô precisando respirar, ser só a Raissa, sem esse rótulo de namorada do Wallace, entendeu ? Ter o meu lugar, meu espaço.
Tava me arrumando, fui pegar a chave e vi minha foto no porta retrato grudada com o Wiliam, saudade desse viado, tenho que aprender a ceder, orgulho fode com tudo.
Vim no mercado comprar as coisas que minha mãe pediu pra eu levar na quinta e umas coisinhas que tô precisando na minha casa também. Vou ficar mais no meu apê, foi difícil a beça sair da casa dos meus pais, tenho que valorizar mais o meu esforço.
Comprei o frangão, peguei os materiais pra fazer a mousse de vinho, minhas coisas de casa e meti meu pé pro caixa. Dante bem na fila do meu lado, quando vi que tinha um colega do outro perto também tratei logo de fazer o inferninho.
Raissa - Como esse mundo é pequeno, né cara !? Até no mercado eu te encontro! _ mexi com o bofe.
Dante - E aí cara, tudo bom contigo ? _ me deu um beijo na bochecha e eu retribui.
Raissa - Tudo sim, graças a Deus.
Dante - Como vai ser de Natal ?
Raissa - Vou pra casa da minha mãe, passar com ela e com o meu pai, e tu ?
Dante - Passar com a minha coroa, primeiro ano depois que voltei pro RJ que vou estar com ela.
Raissa - Entendi.
Dante - Só de pensar no pavê de pêssego da tua mãe minha boca enche d'água cara, papo reto.
Raissa - Passa lá pra comer um pedaço pô _ sugeri.
Dante - Vou passar mesmo, hein !? _ brincou comigo.
Raissa - Vou te esperar.
Dante - Jaé, caso eu não te veja Feliz Natal pra tu nega preta, tudo de bom porque tu merece! _ me abraçou.
Raissa - Desejo o mesmo pra tu nego preto! _ sorri de volta.
Dante sempre foi assim, quando eu namorava esse bofe tinha ciúme de tudo, até mesmo do jeito dele de tratar as pessoas. Sempre com essa educação invejável, muito simpático sabe ? Dava até raiva, isso somado a beleza que ele tem só aumenta o número de mulher na agenda.
Passei minhas compras e vim andando pra casa, guardei tudo, deixei só o frangão do lado de fora. Troquei de roupa e voltei pra cozinha, temperei o frangão e pus na geladeira, fiz um almocinho pra mim e comi horrores.
Nem ia sair, mas a minha vida tá muito monótona, sempre no mesmo ritmo entendeu ? Sempre fui agitada, tô até estranhando essa calmaria toda.
Só sei que vim parar no pagode da Gigoia com a Ane e o Henrique, bebendo a beça e sambando na mesma intensidade, sendo eu, Raissa, curtindo a minha liberdade.
Twitter 🐦
Raissa. 💫 @gomesraissass1
📷
__________________
Será que Raissa mexeu no vespeiro ?
22/12/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.