/36/

6.9K 664 51
                                    

Raissa

Contas pagas, tudo em ordem, porque a mãe é ligeira, tirei esse dinheiro do passeio com as divulgações e presenças que eu faço nos eventos. Muita luta viu ? Salto machucando, voltando de ônibus e as vezes até a pé pra poupar dinheiro, cerveja quente, me dói só em lembrar.

Esse passeio vai valer a pena, sem bofe, sem ninguém, só eu e minha tropa. Não sei se vocês perceberam, mas dei uma afastada da Daiana, dá pra mim não, enquanto ela tiver com aquele homem e viver do jeito em que ele vive não vai dar pra eu ficar de boa, muito menos confiar 100%.

Vejo a Leandra de quinze em quinze dias, passeio com ela, dou carinho, amor, uns mimos e só. Não tenho mais aquele compromisso de antes e acho até melhor assim.  Soube pelo meu pai que minha comadre teve lá em casa, tentou jogar o veneno e, minha mãe pôs ela no lugarzinho dela.

Meu amor, faça o quiser com dona Helena, mas não fale mal da filha dela, porque a mulher vira uma onça, meu pai falou que faltou pouco pra minha mãe voar na Daiana, e na minha opinião ela mereceu uma reação dessas.

Tem que ser muito sem noção pra falar mal da filha de alguém, justamente pra mãe, ainda mais quando a verdade tá evidente. A bonita tá pensando que eu tô de óculos, fala comigo normalmente, puxa assunto e eu só no básico.

Raissa - Olha só bonito, eu vou me atrasar! _ tentei me esquivar e Wallace me abraçou mais _ É sério Wallace, semana que vem tu passa inteira comigo, mas eu preciso ir agora.

Wallace - Tá bom! _ me beijou e eu retribuí.

-#-#-#-#-#-

Hum, e quem disse que eu me atrasei acertou, Wallace tem uma coisa que me prende nele, Deus me livre. Sei que até eu me arrumar, o bofe ir embora e eu dar uma arrumada na casa pra não encontrar tudo bagunçado, demorou bastante.

Cheguei no Centro da cidade eram sete e vinte, a bicha falou a beça no meu ouvido, dei logo um corte e acabou o xaxo, tá estressado porque não pode mais levar os boyzinhos pra casa dele, tá fazendo obra lá e as coisas tão uma bagunça.

Jeane animada a beça e eu também, amo essas coisas. A gente trabalha, aceita humilhação de cliente o mês inteiro, entendeu ? Então, essas pequenas coisas que o dinheiro compra que são o nosso consolo.

O ônibus passou eram sete e trinta, mostramos o comprovante pro motorista e entramos, a bicha sentada do meu lado e Jeane na nossa frente.

Raissa - Ei ? _ Will me olhou _ Desfaz essa cara delícia, dia tá tão bonito! _ ele riu _ Vou arranjar um bofinho pra tu lá.

Wiliam - Esse menino tá te fazendo um bem danado, tá de bom humor e nem é hora do almoço.

Raissa - Aí Will, eu tô feliz a beça, mas o meu dedo continua vazio.

Wiliam - Dá tempo ao tempo vagabunda, tu ficou três anos solteira e não morreu, esperar mais um pouquinho nem vai fazer diferença. _ falou e eu ri.

Chegamos em Angra meio dia, Jeane varada de fome e eu também, a sorte foi que a bicha trouxe uns biscoitos, comemos a beça. Só quando entramos na escuna que eu fui perceber que tinha uns gringos, Will já ficou logo com o cu coçando.

Guia Turístico - Senhoras e Senhores, chegamos a Lagoa Azul/ Ladies and gentlemen, we reached the blue lagoon!

Wiliam - Esse bofe falando no mega fone em inglês dá um tesão, né !? _ falou com a gente e nós rimos.

O lugar é lindo, demos close e depois fomos nadar, tô me divertindo horrores. Cara a Ilha Grande é maravilhosa, Praia dos Cataguases também, coisa mais linda. Paramos na Praia Japariz pra almoçar, amo um peixinho com molhinho de camarão, caipirinha bem gelada e com bastante cachaça é tudo.

Jeane - Por mim eu nem ia embora, ficava aqui.

Wiliam - Duas, só de pensar que depois de amanhã vai começar aquela chuva de pó toda de novo já me dá preguiça! _ bebeu um pouco de caipirinha.

Raissa - Amanhã eu vou embalsamar, não vai ter ninguém pra me tirar de casa.

Wiliam - Wallace consegue essa proeza.

Raissa - Ihhh bicha, tô pra te falar que nem ele vai conseguir, tô precisando de um dia só meu.

Visitamos a Praia Araça, Freguesia de Santana e pelo pedido de algumas pessoas voltamos a Lagoa Azul antes de ir embora. Tô bem bronzeada, Jeane também, a bicha tá agarradinha no gringo, o bom de ter curso de inglês é isso, poder ser piranha em qualquer língua.

Chegamos no RJ quase dez horas da noite, o ônibus deixou a gente no mesmo lugar que pegou, de lá nós nos despedimos e foi cada um pra sua casa.

Quando cheguei no meu apê já fui logo tirando saída de praia, o biquíni eu deixei pra tirar dentro do box, pra não espalhar areia na casa inteira. Tomei um banho, lavei o cabelo, botei uma roupa e fui secar o bendito com o secador, pedi uma comida, comi e fui deitar, cansaço matou.

Twitter 🐦

Rai. 💫 @gomesraissass1

Angrou 🐚

📷

______________________

08/11/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora