/7/

11.9K 1K 130
                                    

Um mês depois

Raissa

Leandra tá fazendo cinco anos, passou rapidinho cara, lembro da primeira vez que peguei ela no colo, tu acredita ? Fui muito participativa na vida da Lelê, sou né !? Madrinha presente a beça, tanto no carinho, quanto nos mimos.

A neguinha sabe pedir, viu ? Me pediu uma boneca da tal da Maria Clara e JP, se fosse só um boneco, era tranquilo, em termos, né !? Cento e quarenta reais é dinheiro a beça, compro três caixas de cerveja com esse dinheiro. Só que a bonitinha quis a dupla, lugar mais barato que eu achei foi na Hi Happy, e mesmo assim, duzentos e poucos reais, quase trezentos.

Tirei no cartão da minha mãe, não tava com dinheiro pra dar assim de graça, não gosto muito de prestação, mas fiz, duas vezes só, odeio ficar toda vida pagando dívida. Nem comprei roupa, porque é bolinho em casa, vou com a minha bela camisa do mengão, um shortinho e um chinelo mais arrumado, e só.

Hiago queria fazer festa em salão temático, cagando por uma perna, mijando pela outra e com mania de grandeza, agora tu vê menina ? Daiana deu um esculacho nele, meu compadre ficou tão puto que nem bolinho queria fazer.

Minha comadre fez umas unhas, uns cabelos, a bicha se vira bem, juntou um dinheiro bom e pagou pela decoração simples, a sogra dela deu o bolo com os docinhos, e eu dei os salgadinhos, cachorro quente, essas coisas que tem em festa de criança.

Chequei do trabalho com a cara da derrota, tomei um banho e fiquei um tempinho deitada, depois me vesti, passei um negócio na cara, peguei o presente da Lelê e saí de casa.

O quintal tava fervendo de parente, só Jesus, as crianças correndo, só senti aquele negócio pequeno agarrando minhas pernas, botei a sacola no chão e peguei minha princesa no colo.

Twitter 🐦

Rai. 💫 @gomesraissass

Parabéns meu amor, muitas felicidades, muitos anos de vida, que Deus te ilumine sempre, que a nossa união seja além da vida, dinda ama tanto você, que chega a ser imensurável. Tava lembrando da sensação de te pegar no colo pela primeira vez, cara de joelho mais linda daquele berçário. Dinda te deseja tudo o que há de melhor nesse mundo, quero passar muitas datas como essa na sua presença!  ❤

📷

Leandra - Tava com tanta saudade dinda! _ segurou meu rosto e deu vários beijinhos.

Raissa - Dinda também sentiu sua falta nega, trouxe seu presente...

Leandra - Então vamos lá dentro dindinha, essas melequentas vão querer ficar pegando nos meus brinquedos! _ falou toda posuda e me arrastou pra dentro da casa.

Raissa - Gostou do presente ? _ ela grudou no meu pescoço em resposta.

Leandra é uma criança muito carinhosa, tudo o que você faz ela quer tentar te agradecer de alguma forma, é bem mais do que educação, sei lá, parece que ela capta todo o sentimento que a gente sente em presentear, entendeu ? Lelê é fogo, com a bonita ou é oito ou é oitenta.

Daiana - Já tá grudada no cangote da tua dinda, né Leandra !?

Leandra - Claro mamãe, dinda é minha! _ falou e me abraçou mais.

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora