/90/

4.9K 581 126
                                    

Ela_yne 💕

Raissa

Wallace - Tô me fodendo todo naquela porra pra ganhar um galo por dia pô, neguinho faz menos que eu lá e ganha pra cacete!

Raissa - Aham _ não dei confiança.

Não é de hoje que tô escutando esse homem reclamando sobre o trabalho na minha cabeça, nunca tá satisfeito com nada.

Wallace - Foi mal preta, sei que tu arrumou isso pra mim de bom coração _ me abraçou. 

Raissa - Foi péssimo! _ me afastei _ Tu queria o que ? Não terminou os estudos, não fez um curso, não tem qualificação na área! _ levantei da cama.

Wallace - Precisa humilhar não, não tenho estudo mas tenho experiência.

Raissa - Não tô te humilhando, tô te pondo no seu lugar. Cada um tem o que merece Wallace e ficar reclamando não vai adiantar nada. _ peguei minhas coisas.

Wallace - Vai aonde Raissa ?

Raissa - Pra casa.

Wallace - Tá maluca cara ? Seis e pouca da manhã!

Raissa - Só quero ir pra minha casa, só isso Wallace.

Wallace - Vou só botar uma bermuda e te levar no ponto.

Raissa - Precisa não, eu tenho duas pernas e não sou de açúcar.

Wallace - Tu é foda com essa tua grosseria.

Raissa - É a convivência, tô ficando igual a você!

Quando eu me emputeço é foda, só saí coió bolado.

Rapidinho eu me vesti e botei as coisas dentro da bolsa.

Wallace - Vai se despedir não ?

Raissa - Tchau Wallace! _ saí do quarto.

Edna - Caiu da cama Raissa ?

Raissa - Vou pra casa tia, tenho umas coisas pra resolver.

Edna - Precisa mentir não Rai, meu filho é difícil. _ falou e eu ri.

Conversei um pouco com ela, filei até um cafezinho sem açúcar.

-#-#-#-#-#-

Já vim pra casa com ideia de bicho, acionei Wiliam e fui logo tomar banho.

Botei um biquíni, taquei uma canga na bolsa junto de outras coisas e saí.

Eu não disse que ia tirar essa energia ruim dando um pulo na praia ?

Então, é pra lá que eu tô indo, ultimamente tô fazendo o que eu quero sempre que posso.

Depois que eu botei o "só se vive uma vez" e o "trabalho pra isso" na minha cabeça ninguém tá me travando, tava muito morta.

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora