Raissa
Passei a noite aqui na minha mãe, a outra fuçou tanto que conseguiu o número da mulher da casa ontem mesmo, as vizinhas fofoqueiras fizeram o trabalho completo, o JN aqui da rua é 24/48 filhas, tu passa e só escuta os murmúrios.
Consegui falar com a moça ontem e marquei uma visita pra hoje, disse que ainda estava na procura de um lugar pra ser meu e que tô indo conhecer a casa sem compromisso nenhum de fechar negócio, não sou de dar esperanças.
Will vai me cobrir enquanto resolvo esse negócio, minha bicha faz tudo.
Vesti o uniforme da loja de uma vez, peguei minha bolsa, me despedi dos meus pais e saí de casa, vim subindo a rua e logo cheguei no lugar.
Casa térrea, tudo bem simples sabe ? Arrumadinho, gostei muito do capricho da dona em manter o ambiente.
Raissa - Gostei muito daqui, mas ainda quero visitar outros lugares, ter mais opções na hora de escolher.
XxX - Entendo, espero muito que você escolha essa aqui _ disse e eu sorri.
Raissa - Tô indo, ainda trabalho hoje, a gente vai se falando pelo whatsapp _ me despedi.
XxX - Te espero!
Pedi um uber e vim pra loja, já tava atrasada se fosse esperar ônibus ia me atrasar mais ainda.
Jeane - Viu a casa amiga ?
Raissa - Vi sim, gostei muito, mas quero ter mais opções sabe ?
Wiliam - Ia te falar isso, na hora de escolher fica bem mais fácil.
Jeane - Real, no final você só seleciona as qualidades e os defeitos e decide.
-#-#-#-#-#-
Fim de tarde, turno quase acabando e o meu celular vibrando sem parar, mensagens de número privado e eu sei bem quem mandou.
"Tentei falar contigo e não consegui porque sou bloqueado em tudo. Tu não pode deixar a gente se acabar assim Raissa, não é justo porra! Eu te amo, só quero conversar contigo, faz isso com o seu preto não"💓
Bloqueei o número e continuei trabalhando, dei graças a Deus quando deu sete horas, tava doida pra sair daqui, só tive cliente irritante hoje.
Dei um rolê no shopping e fui pra casa com a minha barriguinha cheia.
Mandei o print pro grupo e eles ficaram de boca aberta, conversamos bastante sobre isso, meus amigos me deram vários concelhos.
Ele tava calmo demais depois daquilo que rolou lá no Parada, já era de se estranhar.
____________________
22/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.