/55/

5.7K 566 69
                                    

Raissa

A volta de Penedo foi triste, fiquei cansada horrores. Terça no trabalho eu não era ninguém, dormi tanto em cima da bancada que até babei, Wiliam e Jeane me cobriram real, eu tava atolada na merda, só Jesus.

Hoje já tô mais disposta, mais esperta e com pique pra trabalhar, Wallace também tá trabalhando a beça, pegou vários extras, neguinho chega podre de cansado lá em casa, fico com pena dele e dou todo o carinho e atenção possível, meu preto merece isso.

Foi uma luta ter que trabalhar depois de dias seguidos tendo tempo de dar atenção exclusiva ao outro. Amo passar esses momentos com o Wallace, mas as nossas lutas individuais ainda existem e precisam ser vencidas.

Quero que ele cresça de forma independente, e acho que esse desejo é recíproco, sabe ? A gente tem os nossos desentendimentos, mas o jeito que um apoia o outro em todas as decisões consegue ser maior que qualquer coisa.

Wallace - Passei tua blusa, tá !? Tô indo lá _ abriu a porta do box e eu beijei ele.

Raissa - Valeu, bom trabalho amor.

Wallace - Pra tu também, não esquece de hoje a noite, deixei o dinheiro lá na tua carteira.

Raissa - Jaé.

Terminei de tomar meu banho, vesti minha roupa, peguei minha bolsa, tranquei tudo e saí de casa. Desci do ônibus e dei de cara com a bicha.

Wiliam - Se a gente tivesse marcado não ia conseguir, né !?

Raissa - Nem fala cara.

A gente aproveitou que tava adiantado e parou no mcCafé, a bicha pagou pra mim, amo ser mimada. Fomos pra loja, a gerente já tinha aberto as portas, desligamos os alarmes das vitrines e começamos a trabalhar.

Jeane chegou quase nos dez minutos de tolerância, com uma cara que eu achei melhor nem mexer, a bicha me deu aquele olhar, encarei de volta e a gente continuou trabalhando.

Hora do almoço é libertadora, comi minha marmita com gosto, comida do meu namorado é muito boa, só Jesus.

Raissa - Tenho que comprar um presente pra minha sogra, tinha esquecido disso já.

Wiliam - Aniversário dela hoje ? _ assenti _ A gente vai te ajudar a escolher um negócio maneiro pra sogrucha! _ eu ri.

Raissa - E dona Jeane vai falar o motivo dessa cara de bicho.

Jeane - Minha mãe arranjou outro namorado.

Wiliam - Rápida ela né !? _ dei um tapa nele, que se mancou e ficou quieto.

Jeane - Pelo menos é da idade dela, trata bem, só tenho medo que seja mais um Hiago da vida!

Raissa - Vai não bicha, tu vai ver, tua mãe já achou a metade da laranja dela.

Wiliam - E se eu fosse a senhora, tratava de arranjar a sua também, tá muito estressadinha! _ se referiu a Jeane e nós rimos. 

Jeane - Tenho tempo não bicha, minha irmã precisa ser criada.

Wiliam - Pela mãe dela, filho é da mãe, você é a irmã e ponto. Deixa a Fábia fazer o papel dela também Ane, você é nova, bonita, tem mais é que viver!

Raissa - Will tem razão Ane, os papéis na tua casa tão invertidos demais.

Jeane - Tá bom gente, vou tentar mudar isso e vai ser hoje.

Wiliam - Amooo, mulher decidida!

Jeane - Alô... _ deu uma pausa _ deixa eu te falar, vai ter como eu sair cedo hoje não, chegou umas mercadorias e minha chefe pediu pra eu ficar e ajudar os outros a arrumar...Tá bom Fábia, vou ter que desligar, tchau!

Raissa - E aí ?

Jeane - Me xingou horrores, mas ela vai superar. Bicha ?

Wiliam - Fala comigo.

Jeane - Hoje é tudo no cu do dinda!

Wiliam - Adoroooo!

Raissa - Pena que eu não posso, se não ia com vocês. Zero condições de dar perdido no bofe.

Jeane - Dá não irmã, vocês tão em love agora, tem nem porque estragar esse momento.

Wiliam - Real. Vai pro aniversário da sogrucha, come bastante e leva marmita pra casa! _ me zuou e eu ri. 

-#-#-#-#-#-#-#-

Edna - Wallace sofreu muito com a saída do pai de casa, o filho da puta arranjou outra família, separou de mim e do filho também. Como esse menino sentiu e eu junto, aturei a rebordose sozinha, dei graças a Deus quando cresceu, arranjou um emprego e amadureceu.

Raissa - Complicado demais, mas isso só mostra o quanto a senhora é forte, gênio do Wallace é terrível.

Edna - Passei cada perrengue que você nem imagina minha filha, isso aí parecia até um galinho de briga, caía na porrada com qualquer um. Quebrei muita vassoura até ele conter esse espírito briguento que tem dentro dele.

Raissa - Só Jesus na vida senhora.

Edna - Pois é, e obrigada pelo presente, Wallace nunca ia acertar, é meio tapado pra essas coisas! _ falou e eu ri _  Raissa ?

Raissa - Eu _ voltei pra perto dela.

Edna - Não deixa de se impor nos momentos necessários e nos desnecessários também, é sempre importante mostrar que o controle da situação tá contigo.

Raissa - Muito obrigada pelo conselho.

Edna - Só dei, porque você é esperta e vai saber usar.

Wallace - BORA AMOR!? _ buzinou.

Raissa - Vou lá, o apressadinho já tá impaciente. _ me despedi e desci as escadas.

O bonito costurou a pista, chegamos na minha casa rápido, pus os potes na geladeira e ele foi tomar banho. Terminei de ajeitar as coisas e fui atrás dele.

Wallace - Quê que a minha mãe te falou ? _ disse ensaboando minhas costas.

Raissa - Nada.

Wallace - Tu não me engana cara...

Raissa - Coisa de mulher pô, papo nosso! _ cortei.

Wallace - Hum!

[ Status de Raissa ]

#ednafaz5.0

📷

_____________

05/12/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora