/93/

4.7K 594 212
                                    

Wallace

Evelyn botou no meu cu sem vasilina, cachorra, filha da puta.

" Evelyn - Quando tu vai contar pra ela ? 

Wallace - Não é assim não Lyn, eu gosto dela, 'tamô' junto já tem um tempo entendeu ?

Evelyn - Já tem três meses que tu me diz as mesmas coisas Wallace!

Wallace - Quem decora é porque assimila!

Evelyn - Então quer dizer que você nunca vai separar dela pra ficar comigo ? Tu vai dizer isso na minha cara depois de eu ter passado por cima do meu orgulho pra ficar contigo de novo ? Ir de mulher à amante em pouquíssimo tempo pra tu dar a entender que ama outra ?

Wallace - Não é nada disso cara, tá falando merda já!

Evelyn - Não tô não, dá pra ver nos teus olhos que tu ama a Raissa, um amor do teu jeito doido, mas ama. Eu fiz de tudo Wallace, de tu mesmo pra você ficar comigo, me olhar com os mesmos olhos e isso nunca vai acontecer. Mas deixa estar, teu segredo não vai ser eterno meu amor! _ me ameaçou e saiu do quarto de motel".

Confiei muito no sentimento que ela tinha por mim, liguei, mandei mensagem ameaçando a sumir da vida dela e mesmo assim ela me entregou.

Quando Raissa veio me confrontar eu tentei tirar de cabeça, mas aí lembrei da ameaça da outra, somei dois mais dois e vi que não dava pra mentir.

Preferia que ela me esculachasse tá ligado ? Gritasse comigo, desprezo mata o homem parceiro, dói pra caralho.

Fiquei boladão quando ela jogou minhas coisas pela janela, filha da puta espatifou o meu 212 novinho, tive nem moral de gritar e falar as paradas porque tava no erro.

Tive que me virar tá ? Sorte que um parceiro meu tava por perto e me deu um bonde até em casa.

Maior humilhação pô, as vizinhas tudo olhando eu com a trouxa de roupa na mão, só de chinelo e bermuda entendeu ?

Minha mãe me esperando no portão, só maluquice.

Dona Edna falou a beça na minha cabeça, fez o maior escândalo.

"A verdade sempre aparece Wallace, te disse isso no dia que expulsei aquela garota daqui e você não me ouviu, era melhor ter sido sincero meu filho, talvez vocês estivessem juntos. Agora taí refletindo a merda que você fez, Evelyn raspou o tacho e tu tá sem mulher e sem dinheiro, eu te avisei!"

Mãe é foda, esporro de mulher nenhuma supera o de dona Edna, ela toca na ferida mesmo, te põe pra refletir e foda-se.

-#-#-#-#-#-

Edna - Aí, tô acabada! _ disse chegando em casa com
um saco de lixo nas mãos _ Pega uma água pra mim garoto, não tá vendo que eu tô pondo os bofes pra fora ?

Parei minha partida no pes puto pra caramba, fui lá e peguei a água pra minha coroa.

Wallace - E aí ? Conversou com ela ?

Edna - Eu tentei, mas ela me travou de todas as formas e te digo mais essa moça já tá em outra.

Wallace - Como tu tem tanta certeza ?

Edna - Ela tava bem arrumada, perfume daqueles que você sente de longe entendeu ? Tá bem decidida, quase jogou a bolsa em cima de mim!

Wallace - Deixa pô, tá no direito dela. Ainda bem que Raissa devolveu às bolsas numa boa, tava precisadão de um kit que tava lá no apê dela, maior saudade da minha caixinha de som.

Aquela garota me ama pô, as roupas todas dobradinhas, a caixinha dentro da embalagem, tudo direitinho.

Wallace - Vou botar até aquela braba do Matuê.

Nada da caixinha ligar viado, tentei umas três vezes e porra nenhuma aconteceu, botei no carregador e nada de novo, balancei e escutei as pecinhas se movendo no lado de dentro.

Wallace - Piranha!

Edna - Que houve garoto ? Tá chamando quem de piranha ?

Wallace - Raissa.

Edna - Não era a mulher da tua vida ? _ ironizou e sorriu.

Wallace - Olha o que ela fez com o meu conjunto da Nike novinho mãe ? Vê se não é pra ficar puto ? _ mostrei a camisa picotada.

Edna - Tá colhendo o que você plantou meu filho, lei da semeadura! _ riu e foi pra cozinha.

Na mesma hora eu peguei meu celular e mandei um áudio.

Wallace - Tá achando isso bonito né !? Devolveu minhas coisas todas destruídas sua vaca, vai se foder! Me cobrou tanta maturidade e no final fez isso, piranha!

_________________________

11/01/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora