/137/

4.9K 621 252
                                    

Três meses depois

Raissa

Meu tio Eriberto é advogado, mandei um áudio da Daiana contando da ameaça, ele aceitou a causa sem nem pensar duas vezes e nem cobrou pra defende-lá.

Resultado, meu tio apresentou as provas perante o juiz, Daiana prestou depoimento contando sobre o que ele fez pra estar lá dentro e o pedido de prisão semi aberta do Hiago foi negado no mesmo instante.

Comemoramos muito, no dia a gente foi lá pra Olegário beber, acabou que Jeane teve que buscar a gente de uber, no dia seguinte eu nem fui trabalhar.

Quem não gosta nada disso é Wallace, odeia que eu beba, que as meninas fiquem lá em casa, esses dias mesmo dei um fora nele, abusado demais.

" Wallace - Não existe mais privacidade né !? Todo dia eu chego no trabalho e essas garotas tudo enfiadas aqui dentro!

Daiana - Gosto da MINHA CASA cheia, você tá comprando alguma coisa ? Só encheu linguiça com essa obra aí que nem era tão necessária, mas de resto tu faz o que ? Quem fala mais alto e tem poder aqui dentro sou EU, vai tomar no cu que aqui você não palpita em nada! "

Desde esse dia ele nunca mais falou nada, dia de sexta-feira ele me liga, se as meninas tiverem aqui o outro vai dormir na mãe, ela que fica abafada lá, o fardo é dela, já tô cansada de carregar.

Tô saindo do trabalho hoje, fazer um evento lá na zona sul, trabalhar lá dentro mesmo, zero divulgação, nem meu namorado sabe, só a Daiana e Wiliam, porque vão me acompanhar.

Passei em casa, me arrumei lindíssima, encontrei com o povo no meio do caminho e nós fomos pro evento.

Outro nível gente, tudo muito lindo, muito arrumado, ainda bem que tava a altura do lugar e das pessoas.

Parei no camarote e molhei a palavra com as garotas, dancei um pouco e fiquei olhando o movimento.

Wiliam - Aquele ali não é o W... _ ficou sem fala.

Raissa - É ele mesmo, é o Wallace! _ ia saindo, mas Daiana me segurou.

Daiana - Não faz merda cara, teu trabalho porra, vai deixar ele destruir isso também ? _ falou enquanto eu tentava me desvencilhar dela.

Raissa - Tu tem razão! _ me acalmei e bebi um gole do whisky.

Ele tava aqui com uma mulher, curtindo o show  agarradinho com ela. Quantas vezes eu pedi por isso e não tive meu Deus ?

Engraçado que sempre me julgou, me chamou de vagabunda quando eu quis voltar pro mundo dos eventos, pintou comigo e me desmereceu muito.

Nunca queria vir comigo e agora tá fazendo graça pra outra, que eu já puxei o fundamento e descobri que é outro, é tão esperto, tão sagaz e não sabe diferenciar.

Uns colegas dele tavam gastando a "mulher" na porta do banheiro.

"Trocou aquela morena gostosona pra guerrear espada mané !? Wallace é estranhão!" 

Wiliam veio me contar e eu ri muito, constatei se meu anel se compromisso era de ouro e guardei na bolsa, vou derreter e ganhar um dinheiro, tudo é na base da inteligência.

Mexeu com a minha negativa, agora ele vai ver quem é Raissa!

_______________

21/02/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora