/18/

8.2K 828 54
                                    

Coisinhas leves, na próxima capricho mais..

Raissa

Já imaginou como eu fiquei, né !? Forrei a cama de novo, troquei de roupa correndo e dei uma ajeitada no cabelo com a mão mesmo e pronto. Quando o Wallace tocou a campainha dei um tempinho e fui atender, Deus me livre parecer desesperada.

Wallace - E aí ? _ me deu um selinho e entrou.

Raissa - Tô tranquila e tu ?

Wallace - Também, maneira tua casa!

Raissa - Valeu e o que tem na bolsa ?

Wallace - Trouxe umas peças de japa e saquê, tu curte ?

Raissa - Amo, põe aí na mesinha de centro, vou buscar umas taças pra gente beber.

Wallace - Jaé...

Peguei as taças no armário, um baldinho e enchi de gelo, pelo o que eu vi o saquê não tá tão gelado. Quando cheguei na sala ele já tinha afastado o sofá, colocado umas almofadas no chão, aberto as barcas e tudo.

Desliguei uma das luzes da sala pra dar aquele climinha e sentei no chão junto dele. Comemos horrores, conversamos, bofe na ondinha do saquê, eu também, só curtindo o momento.

Começamos a nos beijar devagar, aproveitei que tava no chão e subi no colo dele, Wallace pegou com certa força nas duas bandas da minha bunda e me deu tapas. Paramos de nos beijar e colamos nossas costas, ele soltou meu coque, me encarou e eu ri.

Wallace - Gostosa! _ mordeu meus lábios.

Raissa - Tu é mais! _ voltei a beija-lo.

Bofe se levantou comigo no colo, guiei ele até o quarto e quando vi nós já estávamos na cama. Wallace me deixou de calcinha e sutiã, tirou a camisa, os sapatos e se enfiou no meio das minhas pernas novamente.

Ele parou o beijo, riu safado e foi abaixando as alças do meu sutiã, virei de costas pro bonito desabotoar, acabei iniciando uma seção de tortura contra a minha pessoa. Wallace afastou meus cabelos, beijou meu pescoço e foi se estendendo pelas minhas costas, me empinei quando o bofe ia tirar minha calcinha, mas em vez disso, recebi uma lambida ainda por cima dela, pus minhas mãos espalmadas sobre o colchão, reagindo ao toque.

Bofe tirou minha calcinha devagarzinho, me pôs de quatro, bem empinada e começou a me chupar, tudo na maior calma, parece até que quer guardar o gosto na memória.

Wallace - Deita na cama, quero te chupar olhando nos teus olhos!

Fiz do jeito que o bofe queria, deitei na cama e ele se aproximou de mim, levantou minhas pernas e foi beijando até a parte interna das minhas coxas e voltou a me chupar. Wallace "abraçou" as minhas pernas na tentativa de me fazer ficar parada, revezou entre me olhar e fazer o "trabalho" dele.

A sensação de gozar mantendo contato visual com quem tá te chupando é maravilhosa, o tesão vai nas alturas. Nos beijamos com vontade, fiz força e consegui ficar por cima, fui descendo, explorando cada cantinho e escutando os gemidos roucos dele, nada muito exagerado.

Desabotei a calça jeans e tirei junto da cueca, segurei no pau do bofe e comecei a punhetar, retribuindo a calma que ele teve comigo, pus só a cabecinha na boca e chupei, fiz minhas artes, né !? Chupei sem usar as mãos pra segurar, tudo isso olhando nos olhos do Wallace.

Tirei da boca e dei batidinhas na minha cara, ri safada e o bofe ficou se achando, cansei da retribuição e aumentei o ritmo das minhas chupadas, Wallace pediu pra comandar e eu deixei, a habilidade que ele tem é braba.

Fiquei nessa até ele gozar, respirando forte, dei graças por não ser escandaloso, tenho ranço de homem assim.

Wallace pôs a camisinha, deitei na cama e ele veio, empurrou e eu fui rebolando, enquanto suas mãos seguravam minha cintura com força. Um não tirava os olhos do outro e foi assim que eu gozei novamente.

-#-#-#-#-#-#-#-

Depois da surra que eu levei, a gente tomou banho e foi comer as peças que sobraram, junto do saquê, um "jantar" descente. Deitamos na minha cama e ficamos vendo Netflix, ele né !? Porque eu dormi.

__________________

25/10\2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora