95 comentários 🌟
Volto nove e meia, pra dar tempo de vocês comentarem bem.
Raissa
Mulher, tô rindo muito com Wallace, o bichinho chega a estar soando, um colega dele conhece meu pai, porque eles trabalham no mesmo ramo, o garoto contou que meu pai é fechadão, bem brabo, quase não ri, o bonito pegou isso pra ele e tá quase pondo um ovo.
Veio pra cá anteontem depois do trabalho, foi me buscar no shopping e tudo, comprou yakisoba ali na esquina pra mim, comi horrores, amo comer.
Bagulho lá no Will ontem ferveu, vim pra casa torta, Wallace gostou e eles finalmente se conheceram direito. Wiliam perdeu aquela impressão de machão que tinha do meu namorado, e o Wallace perdeu aquela impressão de viadinho pão com ovo do Will.
Meu amigo tem muito bom gosto, as coisas ficaram lindas, bem pensadas sabe ? O bom de morar em casa própria é isso, ter o aval de mexer a hora que quiser sem ter que explicar nada pra ninguém.
Nem me arrumei muito, vontade tava pouca hoje, blusinha, short e pronto. Wallace no mesmo ritmo que eu, fomos na moto dele pra casa da minha mãe, eu pilotando bem brabinha, fazendo cara de má e tudo, sou muito Maria gasolina.
Abri o portão com a minha chave e o bonito entrou com a moto, fui andando na frente e procurando meus pais. Os bonitos tavam no quintal, a mesa da cozinha aqui fora, Bebeto num volume considerável, tudo certo pra um domingo na casa da mamãe.
Senhor Júlio quando me viu só faltou me rodar, de tanto que me abraçou, fiquei umas duas semanas sem vir aqui por causa do trabalho, não tenho esse costume de ficar sem aparecer por muito tempo. A cara feliz foi só pra mim mesmo, pro Wallace ele ficou sério, cumprimentou e tal, mas sem muito rodeio.
Júlio - Rapaz, tu torce pra qual time ?
Wallace - Vasco.
Júlio - Time bom, só não é melhor que o meu Flamengo! _ beijou o escudo na camisa.
Wallace - Quem disse que não ? Único carioca na Sul Americana pô.
Júlio - Por pena, né !? _ debochou e eu ri.
Minha mãe me chamou e eu fui, mona toda concentrada na cozinha dela, tudo impecável, cismou que quer impressionar o genro.
Helena - Deixa esses dois pra lá, tão se entendendo.
Raissa - Achei que meu pai fosse fazer graça.
Helena - Conversei com ele antes, você não é uma boneca de porcelana, não ia ficar intocável pro resto da vida, falo isso pra tu desde quando tu disse que tinha se perdido. Óbvio que tu tem que respeitar minha casa, quer ficar com um em cada semana ? Tranquilo, só não quero que ache que a minha casa é motel. _ assenti _ Mudando de assunto, ele é uma gracinha!
Raissa - Tá mais animada do que eu cara! _ demos risada.
Almoço foi super tranquilo, meu pai tratou o Wallace super bem, minha mãe também, meu namorado se sentiu super em casa, bem confortável mesmo, futebol corta climão meus amores, dica aí pra quem tem pai viciado no próprio time, ensina tudo pro seu namorado e deixa as coisas se resolverem quando eles forem se conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
ContoO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.