/58/

5.2K 628 152
                                    

Dias depois

Raissa

E não é que o menino lá do Pesqueiro chamou a Ane no whatsapp ? Vivem de papinho gostoso pelos cantos garota, já teve date e tudo. Bofe não brincou em serviço, segundo encontro já levou minha amiga pro motel e vapo filhas, mona chegou aqui mole no dia seguinte.

Jeane - Tô indo muito rápido com o Henrique, não ?

Wiliam - Não bicha, a gente tem que se entregar sabe ? Viver as coisas boas ao máximo, ninguém fica sério com uma pessoa pensando que vai dar errado, a gente pensa sempre num compromisso mais fixo, em viver um romance, mesmo que seja uma coisa fora dos padrões, se joga viada!

Raissa - A bicha Wonka tá filósofa hoje _ debochei.

Wiliam - Com você eu ainda vou me acertar, tá !? Tá passando batida não!

Raissa - Ui, tenho é dó!

Wiliam - Tenha mesmo, dó do seu ouvido, porque eu vou te xoxar a beça.

Raissa - No aguarde da xoxação.

Will fala assim, mas no fim respeita o meu espaço, sempre respeitou, sabe do meu tempo de silêncio melhor do que qualquer um. Só ele e dona Helena que entendem desse meu jeito, das minhas limitações e tá bom assim.

Jeane tá nas nuvens e sinceramente ? Tô amando ver ela assim, tá mais viva, mais livre, se pôs no verdadeiro lugar e agora tá sendo mais feliz do que nunca, Henrique veio só pra completar a última peça do quebra-cabeça, espero que eles firmem um compromisso, Ane merece muito um cara legal.

Gerente - Um rapaz mandou te entregar! _ jogou as flores e um cartão em cima de mim.

Jeane - Até pra presente ela é recalcada, Deus me livre! _ falou baixo.

Wiliam - Isso é falta de um catranco bicha, tu não vê a cara da mona ? Tá fechada igual a precheca! _ disse e nós rimos.

Raissa - Para de graça Wiliam, uma hora a mulher escuta e não vai entender legal!

Wiliam - Hum! Só falo verdades.

Fui pro estoque olhar as flores melhor, ver meu presente. Ganhei um buquê de rosas vermelhas, são as minhas preferidas, amo o cheiro delas.

"Que estas flores possam traduzir tudo o que tenho para te dizer. Te amo!" W❤

Na mesma hora eu peguei meu celular no bolso, digitei, digitei e nunca saía o que eu realmente tava sentindo, resolvi mandar um áudio.

Raissa - Não pode traduzir, nem muito menos apagar o que você me fez naquele dia e no anterior. Quem realmente ama sabe conversar e não machucar, dizer o que te aflige e não esconder o passado. Quem é você ? Porque o homem que eu conheci já deu adeus a esse corpo faz tempo! _ mandei o áudio pra ele.

_____________________

Será que rola uma conversa entre eles ? Quero saber a opinião de vocês.

Edit 1 : Rola um capítulo da Jeane e do Henrique ? ( narração dupla )

07/12/2020

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora