/113/

4.2K 524 90
                                    

Raissa

Tô indo pegar Lelê na escola, de lá nós vamos pro trabalho da Daiana, ela tá trabalhando numa barraca de lanche aqui na praça perto de casa.

Decidimos ter uma boa relação por causa da Leandra, conversamos e tudo, só não é mais a mesma coisa de quando a gente era amiga.

A gente só fala sobre a Lelê e de coisas bobas, nada muito íntimo.

Wallace - Ele vai tá lá ?

Raissa - Ele quem ?

Wallace - Teu ex.

Raissa - Não tenho contato com ele desde bem antes da gente decidir voltar Wallace.

Wallace - Eu que te veja de graça com ele!

Raissa - Tá com medo de eu sentar pra ele três meses e você não descobrir ? _ respondi irônica e ele me olhou com raiva.

Wallace - Testa a minha fé mesmo, vai brincando!

Raissa - Isso é uma ameaça ? _ parei na frente dele.

Wallace - Acredita no que você quiser, quero saber não! _ disse e voltou ao que tava fazendo. 

Deixei ele por lá e fui tomar meu banho, saí cedo lá da loja só por isso, calor desse e o outro fazendo graça.

Fui terminar de me vestir no quarto e o bonito tava mexendo no meu celular, não ligo, tenho nada pra esconder, não é a toa que meu celular nem tem senha.

Perdi essa curiosidade de mexer no dele, não faz muita diferença pra mim mais.

Raissa - Já acabou a inspeção ? Tô querendo sair! _ ele me deu o telefone e deitou _ Ahhh não, pode tomar banho, sujo desse jeito tu não deita na minha cama, pode ir!

Wallace - Chata demais você!

Raissa - Eu sou insuportável, tá maluco ? Cobre leito novinho e você deitado todo sujo em cima dele ? Vai pra merda!

Conclusão, não saí daqui enquanto ele não tomou banho. Eu chego a ser chata com as minhas coisas cara, sei quanto custou então valorizo mesmo.

Wallace é assim porque a mãe dele não é muito amiga da limpeza e da organização, quando eu tava lá sempre limpava o quarto dele, odeio sujeira. 

Não menti quando disse que não tinha mais contato com o Dante, realmente não tenho, Will disse que ele voltou lá pra onde tava e que vai vir visitar a mãe e os amigos de três em três meses.

Imagina o trabalho que deve ter dado pra reverter papelada ? Eê!

Cheguei na porta da escola quatro e quarenta, depois de vinte minutos vi aquela coisinha saindo pelo portão e me abraçando, saudade que eu tava dessa criança.

Raissa - A dinda tava com tanta saudade! _ enchi ela de beijos que gargalhou _ Quer sorvete ?

Leandra - Simmmmmm! _ disse animada.

Ela me contou foi coisa, fiquei de boca aberta quando Lelê disse que tem um namoradinho, perguntei se Daiana sabe disso e ela riu a beça.

Coisa de criança né !? Também era assim na idade dela.

Minha mãe não tá cem por cento comigo ainda, mas já melhorou bastante, disse que não vai mais se envolver e que onde o Wallace estiver ela não fica, meu pai a mesma coisa.

Fiquei um pouco puta, mas entendo, não posso forçar ninguém a gostar do meu namorado e nem conviver com ele, relacionamento é a dois, se eu e ele estivermos em harmonia já basta, o resto é o resto.

Comprei a casquinha pra Leandra, bichinha comeu rapidinho, deu nem tempo de derreter, faço todas as vontades mesmo, Daiana que lute.

Chegamos na praça um tempinho depois, Daiana queria tirar o lanche da gente na conta dela, não deixei, paguei pelo o meu e o da Leandra, ainda devolvi a bonita pra vó e depois vim pra casa.

Comi um pouco da comida que Wallace fez só pra não fazer desfeita, tomei um banho e deitei, não demorei muito pra dormir, cansada demais.

____________________

31/01/2021

Mulher Ideal - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora