Raissa
Penúltimo dia dos meninos na cidade, esquenta vai ser no Parada 021 e depois a gente tá pensando em ir na Vitrinni, maior saudade de lá, pedi até pra um parceiro meu colocar o nome de geral na lista, ter conhecimento é muito bom.
Emprestei uma roupa e um salto pra Iara, maquiei ela, mona já é bonita e ficou mais ainda, nessa família só tem galã e musa cara, fico é boba com tanta beleza.
Raissa - Mãe ? _ botei a cara na porta do quarto dela _ A gente tá indo tá ?
Helena - Juízo viu Raissa ? Toma conta dos seus primos!
Raissa - Eles que vão tomar conta de mim, meu águia vai cair hoje! _ ela riu e eu fechei a porta _ Bora tropa!
Iara - Vou segurar o águia de ninguém não hein !?
Wiliam - Tu vai cair junto irmã, aqui é máfia por máfia! _ falou e nós rimos.
Ian - Bora em uber separado ?
Ícaro - Qual a necessidade cara ? Alguém vai no colo e pronto, tá tudo certo.
Iara - Eu não vou, quero chegar lá amarrotada não! _ bateu o pé.
Raissa - Wiliam vai no meu colo, tá decidido! Pede o uber aí Ian...
Wiliam ficou foi bicudo, tava vendo a hora que ele ia falar que iria no colo do Ian, tô afim de gracinha não.
Eles tão enroscando bigode desde aquele dia lá na Olegário, agora é Will que tá correndo atrás e o Ian que não quer, pelo o que eu entendi é por causa de graça deles dois mesmo.
Will já deve tá gostando dele, essa bicha só rende pra macho quando tá apaixonada.
Já imaginou essa conexão RJ × Mangaratiba ? Eu ia ficar maluca papo reto.
No final a gente se apertou e conseguiu chegar lá, meu nome na lista e o do povo também, ainda puxei o Dante pra dentro, segurança quis encebar e eu chamei logo o meu colega, rapidinho enfiou a marra no cu.
Dante - Valeu aí!
Raissa - Nada não pô...
Quando o capeta não vem ele manda funcionário, tu acredita que Wallace tava aqui com Evelyn ? Sorte minha que eu tava no meio do furdunço e eles no cercado.
Nem levantei muita bandeira, Ícaro tá doido pra moer cara dele por causa daquele episódio lá na porta do meu prédio.
Iara - Ainda não vi o águia cair, perdeu a força ? _ mexeu comigo.
Raissa - Tô devagar prima, quero ir até de manhã! _ apontei pro Dante discretamente e ela riu.
Iara - A cara do crime! _ balançou a cabeça e continuou bebendo.
Realmente eu tô mais devagar por causa do Dante mesmo, fugi dele lá na Olegário porque tava menstruada, mas hoje não tem nada que me impeça, vou ficar com ele mesmo e foda-se.
A pessoa quando tá enchendo os cornos de cerveja fica muito mijona e esse é o meu caso, tô apertadíssima, ainda bem que o banheiro tava vazio.
Wiliam queria vir comigo, disse a ele que não era pra tanto, uma hora eu ia ter que cruzar com o Wallace, a gente frequenta quase os mesmos ambientes, isso é inevitável.
Dei uma ajeitada no batom, arrumei o cabelo, tirei uma foto e postei nos amigos próximos, só pra fazer graça mesmo e saí do banheiro.
O outro parecia até que tava me esperando, ficou tentando me barrar no corredor.
Raissa - Eu quero passar!
Wallace - Tu nem esperou o término esfriar pra colocar outro no meu lugar, né !? Isso mostra a boa piranha que você é!
Não pensei duas vezes antes de estalar a mão nos cornos dele, tá pensando que é quem pra me chamar de piranha ?
Umas meninas passaram na hora que ele pensou em revidar, elas começaram a tulmutuar e eu me saí.
Raissa - Vamos embora! _ disse quando cheguei perto do pessoal.
Wiliam - Sabia que ele ia fazer graça contigo, tu tá até tremendo de raiva Raissa! _ tentou me acalmar.
Ícaro - Vamos sim pô, pega as cervejas aí Iara, bora pra Vitrinni!
Chegamos na porta e calhou do outro estar sendo expulso do Parada, a loira dele fazendo o maior escândalo, bem ralé mesmo, ô mulher baixa!
Os seguranças entraram e Ícaro partiu pra cima do Wallace, um horror, Iara chorando por nunca ter visto o irmão desse jeito, Ian tentou separar e acabou tomando uma cotovelada, Dante foi pra cima do outro também, uma maluquice danada.
Uma mulher tentou filmar e eu já fiquei logo nervosa, gritei pra ela parar porque se joga numa internet da vida e mostrar a cara do Dante adeus carreira na Aeronáutica.
Eu, Wiliam e Iara tiramos o Dante do meio, Ian tirou o Ícaro de cima do Wallace e nós nos afastamos.
Evelyn ficou falando um monte de merda lá, só fingi que não tava escutando.
Evelyn - PRESTOU QUEIXA CONTRA ELE, MAS VIVE RENDENDO, TENTOU AGARRAR MEU HOMEM NA PORTA DO BANHEIRO TÁ !? ELE ME CONTOU! _ bateu nos peitos.
Raissa - TU É DIGNA DE PENA! PENOSA ISSO O QUE TU É. QUAL A LÓGICA DE EU TENTAR AGARRAR O SEU HOMEM DEPOIS DE TER POSTO ELE PRA FORA DA MIMHA CASA ? JÁ QUE ENTRE VOCÊS NÃO TEM SEGREDO ELE DEVE TER TE CONTADO QUE FOI ME AMEAÇAR LÁ NO MEU PRÉDIO NÉ !? QUE ME AGREDIU E DEPOIS APANHOU DOS MEUS VIZINHOS IGUAL BANDIDO QUANDO É PEGO PELA POLÍCIA!
Tu falou mais alguma coisa ? Nem Evelyn! Enfiou a violinha dela no saco, levantou do chão e foi embora, o escremento ficou lá jogado.
Como ninguém tava sangrando pedimos um uber e partimos pra Vitrinni.
Antigamente isso aqui era a minha segunda casa, já trabalhei em muito evento aqui dentro e me diverti muito também, saudades!
Já cheguei virando e puxei eles pra roda também, zoar e beber sempre foi a minha, nunca teve tempo ruim.
Ícaro - Tá passando vergonha já!
Raissa - Tô nada, te amo muito Ícaro! _ abracei ele _ Meu irmão/primo querido! _ dei vários beijos na bochecha dele.
Ícaro - Para cara! _ disse rindo.
Dante ficou rindo e olhando pra cara da gente.
Raissa - Que foi ? Quer também ? _ falei um pouco alto por causa da música e ele assentiu.
Ia beijar a bochecha, mas o bofe virou o rosto e foi na boca mesmo, retribui sim, homem bonito desse, já foi meu namorado então tá tudo em casa.
____________________________
17/01/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.