Raissa
Acordei com a minha porta sendo esmurrada, levantei com o meu rodando e fui ver quem era, quando vi no olho mágico que era o Hiago, já voltei no quarto e acordei Daiana.
Raissa - Levanta e vai, porque teu bofe tá fazendo um escândalo...
Daiana - Deixa ele gritar Rai _ virou pro lado e eu cutuquei ela.
Raissa - Deixa porra nenhuma, quero showzinho na minha porta não! _ falei firme.
Ela levantou bufando e foi, abriu a porta e quando o bonito entrou já foi logo pegando minha comadre pelos cabelos.
Raissa - O QUE TU QUEBRAR AQUI, EU VOU QUERER REEMBOLSO, TU TÁ ME ESCUTANDO ? VAI DESTRUIR NA PUTA QUE TE PARIU, NA MINHA CASA, NÃO! _ Hiago soltou Daiana.
Minha comadre passou direito pro meu quarto, Hiago tentou vir atrás, mas eu barrei ele, eu hein !? Querendo cantar de galo no terreiro alheio! Daiana apareceu vestida e com a bolsa no ombro depois de um tempo, mal nos despedimos, porque ele saiu puxando ela pra fora do meu apartamento.
Tomei meu café da manhã em paz, me arrumei e desci, fui na portaria escrever no livro de reclamações, se não fosse pela ausência do porteiro Hiago não ia conseguir subir pro meu apartamento. Gosto do Zé, só que ele vacilou e dessa vez não deu pra passar pano.
Quando voltei a bicha tava acordada, contei tudo, porque Will tem um sono de pedra, acorda por nada.
Wiliam - Tô perplexa, por isso que a foto dela tá em branco no whatsapp..
Raissa - Ele deve ter mandado a Dai bloquear a gente.
Wiliam - Fogo de palha, nem esquento a minha cabeça!
Raissa - Só não espero que ela caía em si quando for tarde...
Wiliam - Aquela ali ? Deus protege!
A bicha tomou banho, eu troquei de roupa, pegamos a cerveja e partimos de uber pra casa da minha mãe, diz ela que vai fazer um almoço pra gente e mandou chamar o Wiliam.
Mãe da Daiana ligou pra dona Helena, as duas são amigas, toda desesperada, pau tá quebrando por lá, pelo o que eu entendi, o irmão da minha comadre vai vir trazer a Leandra, porque a bichinha tá sem sossego naquele quintal, escutando os pais quebrando a porra toda dentro de casa.
Helena - Eles vão acabar com o psicológico dessa criança, toda hora uma briga diferente!
Júlio - Não entendo o porque dela ter voltado pra ele, tava tão bem sem esse cara na vida dela...
Wiliam - É muito complicado tio, nessas brigas eles prejudicam todo mundo, sabe ? _ meu pai assentiu indignado.
Júlio - O que me irrita é esse negócio de usar sempre minha mulher e minha filha como muleta, tudo que acontece já quer tacar a menina em cima da Raissa, agora que minha filha tá mais focada no pessoal, eles querem fazer o mesmo com a Helena, isso tá me irritando e não é pouco!
Raissa - Pois é, vou começar a cortar essas coisas!
Júlio - Tem que cortar mesmo, porque tira a tua privacidade, tá me entendendo ? Hoje a gente ia ficar aqui, tu mãe ia fazer aquele almoço maneiro, depois ia rolar um gelo sem moderação, só que por causa de uma ligação os planos são outros...
Helena - Chega Júlio, a menina vai vir e tá decidido! _ cortou o assunto.
No fundo, minha se sente ingrata em dizer não, porque lá trás, ela já esteve na mesma situação que a Daiana e a mãe dela ajudou a beça, meu pai não é lá esse anjo de candura, entendeu ? Muita coisa já aconteceu, teve muita traição e por esses bagulhos eu não passo a mão na cabeça do senhor Júlio mesmo.
O irmão da minha comadre trouxe a Leandra, dei almoço a ela, assistiu desenho no meu antigo quarto, dormiu e no final da tarde dei um rolê de moto com ela no bairro, só pra dar uma respirada mesmo.
A noite, vieram o irmão e a mãe da Daiana pra buscar a Leandra, eles até queriam que ela ficasse comigo essa noite, mas como prometi, dei aquele corte e disse que não podia. Vim embora com o Will, coração apertadinho, só que as vezes a gente tem que deixar as coisas fluirem.
____________________
25/10/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Ideal - Finalizado
Short StoryO mal veio disfarçado de boa intenção, de amor, veio em forma de preenchimento de um vazio. Vazio que nem eu mesma sabia que existia em mim, abri as portas da minha vida pra uma pessoa que nunca visou o meu bem querer.