Capítulo 43 - Medos e Falhas

77 5 0
                                    

BIANCA:

Sinto minhas mãos ficarem trêmulas novamente, em segurar a arma. De repente, flashes rápidos passam pela minha cabeça. Ouço um zumbido muito forte e logo gritos e choro surgem na minha mente. Tento me recompor, mas estava sendo muito difícil!

Apareceram frases como: "É a mim que você quer."; "Esse será o seu fim!"; "Não o machuque, por favor." De repente, ouço um barulho acompanhado de tiro.

Eram vozes perturbadoras! Que invadiam minha mente de uma maneira tão brutal que eu tinha crises de pânico e que não conseguia controlá-las! Não consigo conter as lágrimas e começo a chorar loucamente. Sinto minha crise prestes a começar, e o pior, bem na frente de Lorenzo. A última pessoa que eu queria me ver nessa situação tão conturbadora e que nunca revelei a ninguém, exceto minha madrinha que sabe disso.

Sinto minha garganta ficar seca e um nó amargurado se forma dentro dela.

— Bárbara? Bárbara, o que você tem? — ouço a voz de Lorenzo.

Ofegante e com uma expressão atordoada, tento me recompor. Os flashes acabam e mantenho um olhar afiado para cima de Lorenzo e um sorriso louco surge em meus lábios.

Destruir Lorenzo LeBlanc? Essa ideia não me parece tão ruim agora! O Lucca deve estar certo. Como posso ter confiado nesse cara? Vou atirar... Eu posso atirar... Eu...

— Argh! — grito em meio aos prantos.

Sentia uma dor bem forte no meu peito. Parecia que eu iria enlouquecer de vez e bem ali!

Mais uma vez respiro fundo e tento me recompor.

Porém, por que pela primeira vez, sinto que eu não quero fazer isso? Eu não quero machucá-lo, não quero que ele se arrisque ainda mais por mim. É estranho eu pensar desse jeito?

— O que eu tô dizendo?! Se eu me livrar de Lorenzo, a minha vida antiga voltará! E eu voltarei a ser a Bianca Rodríguez. — murmurei baixinho.

— Bárbara, não se precipite! Sou eu. Não precisa ter medo de mim. — Lorenzo respondeu.

Observo ele tentar se aproximar de mim. Direciono a ponta da arma pra cima dele com firmeza.

— Parado! Não se mexa! — gritei. — Não se aproxime ou eu atiro pra valer! Estou falando sério!

— Está bem. Calma, calma. — falou Lorenzo calmamente. — Vamos conversar.

Eu rio com o que ele acaba de me responder. Conversar? Acho que já conversamos o suficiente por hoje! Emocionada e fragilizada, deixo-me levar e começo a delirar.

Retiro a arma da direção de Lorenzo e aponto imediatamente para a minha cabeça. Percebo o olhar desesperado de Lorenzo ao encostar o cano do revólver em minha testa. Ativo o gatilho. Se eu clicasse, morreria na hora!

— Se eu não posso fugir dessa situação, prefiro morrer de uma vez! — declarei aos prantos.

— Bárbara! Não faça isso. Sei que está exausta, mas... Tudo vai ficar bem. Abaixe isso, por favor.

De repente, me sinto tonta e percebo minha visão ficar distorcida e levemente escurecer. Dou um último suspiro e não resisto. Deixo meu corpo ceder e caio no chão e meus olhos se fecham lentamente. A última coisa que eu ouço, é Lorenzo chamando pelo meu falso nome.

O Coração em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora