BIANCA:
Sinto o olhar congelante do Sr. LeBlanc sobre mim, mas não consigo encará-lo. Antes que me movesse, ele avança pra cima de mim, me colocando contra a parede do provador. Em torno das cortinas vermelhas.
— Então era você... Bárbara Rodríguez. — ele cochicha em meu ouvido, causando-me arrepidos extremos.
Minha voz estava entalada na garganta. Até que depois de uma pausa, falo de uma vez:
— O que está fazendo aqui?
— Iremos nos casar daqui a pouco. Estava apenas de passagem. Surpresa, querida? — ele responde de uma forma irônica.
— Você ouviu tudo que acabei de dizer...? Você me enganou!
Seus olhos encaram os meus de uma forma sarcástica.
— Nunca disse que era a sua camareira. Foi você que inventou o resto. — ele disse.
— Droga, Bianca! Além da tensão desse casamento, preciso lidar com esse cachorro da família LeBlanc! Se bem que ele é um cachorro bonito... Mas isso não vem ao caso agora. — pensei agoniada.
Observo o olhar de Lorenzo chegar em meus lábios.
Ele vai me beijar? Não, ele não se atreveria! Lembro que Bárbara me disse, sobre ele também ser contra esse casamento. Então, ele devia manter distância... Tá aí, uma boa conduta para esta situação. Distância.
— Se não há mais nada... Com sua licença. — digo, tentando sair de seu cerco.
Porém, ele agarra meu queixo e aperta.
— O que está fazendo?! Me solte! — grito, apavorada.
Ele aproxima seu rosto suficiente do meu e cochicha novamente em meu ouvido:
— Por que devo soltar minha mulher?
O encaro firme e respondo:
— Eu não sou sua!
— Em breve você será.
Ele se afasta do meu ouvido e inclina a cabeça para os meus lábios. Tento impedi-lo, mas com o outro braço, ele me imobiliza. Então, viro o rosto com nojo, fecho os olhos com medo. E fico assim esperando o ato.
Porém, sinto sua mão soltar o meu queixo. Meus olhos se abrem lentamente e vejo Lorenzo se afastar de mim e me olhar com um sorriso provocador.
— Há seguranças por todo salão. Não importa qual plano esteja em sua mente, você não conseguirá fugir desse casamento. — ele avisa com um ar de arrogância.
— Veremos, seu cachorro! — declarei determinada.
Ele me encara por um instante e depois sai de cara fechada.
Ao sair pela porta, quase caio para trás com o que acaba de acontecer.
— Céus, estou perdida! — pensei, ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração em Chamas
RomanceNuma noite de lua cheia, a mansão Rodríguez incendeia-se misteriosamente. O culpado tinha como o objetivo de apossar das empresas da família Rodríguez aniquilando todos que viviam naquela casa. O que ele não esperava, é que as gêmeas sobrevivessem...