LORENZO:
Sinto um feixe de luz reluzir em meus olhos, o que me faz acordar totalmente. O sol já havia aparecido e seu brilho estava refletindo na janela de nosso quarto. Percebo que alguns feixes estavam iluminando a face de Bárbara. Gentilmente, coloco minha mão na frente de seus olhos, bloqueando a passagem de luz.
Eu não queria que ela acordasse agora.
— Ela é tão fofa dormindo. — pensei, admirando-a.
Por sorte, ela se vira de frente para mim. Abaixo a mão e começo a deslizar pelos seus longos cabelos. Seu penteado estava desarrumado, mas a deixava bonita.
Desço o olhar em seu corpo e algo me chama a atenção. Uma marca de meia lua no ombro esquerdo de Bárbara. Eu nunca tinha reparado nisso.
A marca de meia lua era um pouco mais escura com a cor de sua pele.
— Linda! — elogiei, dando um beijo delicado em seu ombro.
Logo, Bárbara se espreguiça e abre finalmente os olhos. Aquele seu olhar cintilante reascende para mim, encantando-me de uma maneira inexplicável.
— Bom dia. — ela cumprimentou-me com um lindo sorriso.
Dou um beijo suave em seus lábios. Era doce e quente. Era perfeito!
— Bom dia, meu amor. Dormiu bem? — perguntei gentilmente.
Ela me fez uma cara provocativa e respondeu:
— Ontem a noite tive um sonho tão doce... Tenho medo de acordar...
— É melhor que um sonho, pois é de verdade.
Seguro seu queixo e a surpreendo com um beijo apaixonado. Sinto suas mãos percorrerem pelos meus cabelos e descerem pelas minhas costas. Causando-me arrepios. Intensifico ainda mais o beijo, porém somos interrompidos por uma batida na porta. Nos afastamos, e acho a atitude de Bárbara fofa, se escondendo embaixo do lençol.
— Quem é? — perguntei meio seco, por terem interrompido esse nosso momento.
De repente, a porta é simplesmente escancarada e entram Tomás, Lídia e Madalena com chapéus de festa, língua de sogra, e explosões de confete e o mais importante, um grande bolo em mãos.
Mas ao entrarem, todos se entreolham pasmos, confusos e principalmente envergonhados.
Por exemplo, Bárbara puxa o lençol todo para si, cobrindo suas partes expostas, Madalena encara o estado de dentro do quarto, vidros e objetos quebrados ao chão. Já Tomás e Lídia ficaram chocados ao flagrar Bárbara ao meu lado na cama.
Logo um burburinho de vozes ao mesmo tempo preencheu aquele quarto:
— O que houve com esse quarto?! — exclamou Madalena.
— Patrão! Vocês... Dormiram juntos? — perguntou Tomás empolgado, sem acreditar.
— Ah, senhorita! Não sabe o quanto fico feliz! — elogiou Lídia emocionada.
Sinto Bárbara me beliscar na barriga embaixo do lençol. Ela me faz uma expressão séria, do tipo, "faça alguma coisa".
— Chega! — exaltei-me.
Todos param de falar e me encaram.
— Primeiro, vocês invadiram a nossa privacidade e isso é inadmissível! — falei de maneira seca e fria.
Logo, Tomás, Madalena e Lídia ficam cabisbaixos por suas atitudes tão grosseiras.
Pego a mão de Bárbara e entrelaço na minha, tiro-a para fora e digo as seguintes palavras, com o meu melhor sorriso:
— Segunda coisa, eu e a Bárbara... Nós estamos juntos finalmente!
Então aplausos, gritos e assobios preencheram aquele lugar. Eles sorriam de alegria, enquanto isso, sinto Bárbara tenta se soltar de minha mão, mas mantenho-a firme.
— Ah patrão, aproveite e faça um pedido! — exclamou Lídia se aproximando com um bolo em mãos. — Feliz aniversário, patrão!
Pela primeira vez, Bárbara sai o rosto debaixo do lençol e me olha confusa:
— Hoje é seu aniversário?
— Está surpresa? — provoquei.
Daí, Tomás puxou os parabéns e logo todos começaram a cantar. E aos poucos, fico feliz ao ver Bárbara cantar para mim também. No final da música, assopro as velas e recebo vários elogios.
— É um prazer comemorar o meu aniversário com vocês, meus amigos. E agora, com o amor da minha vida ao meu lado! — confessei, abraçando Bárbara.
Logo ouço gritinhos de empolgação e não pude deixar de rir, pois as bochechas de Bárbara ficaram rosadas.
— Agora, voltem ao trabalho. Eu e a minha esposa queremos um momento a sós. Depois nós desceremos para comer o desjejum, sim? — falei.
Tomás, Madalena e Lídia saem de sorrisos a orelha a orelha. Quando a porta se fecha, Bárbara se afasta de mim, com um olhar de chateação.
— Vai ficar com raiva de mim no dia do meu aniversário? — perguntei num tom de deboche.
Ela não responde, mas começo a enchê-la de beijos até chegar em seu pescoço. Então, Bárbara sorri e diz:
— Você teve sorte dessa vez.
— Agora, me diz... Que marca linda é essa no seu ombro?
Os olhos de Bárbara recaem sobre si e ela coloca sua mão em cima, como se quisesse esconder. Mas eu a impeço.
— Por que quer escondê-la?
— Ela é feia! Tenho vergonha de mostrá-la. — ela respondeu meio tímida.
Encosto suavemente meus lábios em cima de sua marca carinhosamente e respondo:
— Ela só revela que você é única. Exatamente o meu amor por você. Ninguém pode te substituir! — declarei.
Mas estranho o olhar de Bárbara, que mudou para um semblante mais triste.
— O que foi? Eu disse algo de errado? — questionei.
— Lorenzo... Se existisse uma outra moça, exatamente como eu... Você ainda me amaria? — ela indagou meio apreensiva.
Sinto um certo receio em sua voz. A envolvo em meus braços e respondo:
— Só existe você em meu coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração em Chamas
RomanceNuma noite de lua cheia, a mansão Rodríguez incendeia-se misteriosamente. O culpado tinha como o objetivo de apossar das empresas da família Rodríguez aniquilando todos que viviam naquela casa. O que ele não esperava, é que as gêmeas sobrevivessem...