LORENZO:
Entro no quarto e meus olhos se iluminam ao se deparar com uma cena deslumbrante. Uma mesa lindamente posta, com uma variedade de pratos deliciosos, um vinho selecionado, flores perfumadas e velas acesas, criando um ambiente romântico e acolhedor. Fico surpreso e emocionado com a dedicação e o esforço evidentes naquela preparação especial.
E então, como em um passe de mágica, Bianca aparece diante de mim. Ela está vestindo uma camisola de seda preta, que realça ainda mais sua beleza. Fico sem palavras, meu coração acelera ao vê-la tão linda!
Apaixonado, ando até ela e seguro gentilmente sua cintura, trazendo-a para mais perto de mim.
— Bianca... Eu não esperava por isso. Você está absolutamente deslumbrante!
— Surpresa! Queria te fazer uma noite especial, meu amor. Senti sua falta e quis expressar todo o meu amor de uma forma única. — ela disse sorrindo.
Acaricio seus cabelos até chegar nas maçãs de seu rosto.
— Você sempre consegue me surpreender, meu amor. Está tudo tão perfeito, tão romântico. Eu amo você.
Bianca sorriu calorosamente e respondeu-me:
— Quero aproveitar cada momento ao seu lado. Vamos desfrutar dessa noite especial juntos. Venha.
Ela toma minha mão e me puxa para sentar-nos a mesa. Quando nos assentamos, vi que havia risoto de camarão e até vinho.
A encaro encantado:
— Eu fiz isso tudo especialmente para você. — ela disse finalmente.
Desfrutamos do lindo jantar, comemos o risoto e estava delicioso. Ao terminar de comer, Bianca me encarava meio hesitante.
— O que foi, meu amor? — indaguei preocupado.
— Está do seu agrado? Você gostou da minha surpresa?
Pego sua mão do outro lado da mesa e a levo em meus lábios, beijando-a delicadamente.
— Tudo que você faz, eu gosto.
Ela recolhe a mão timidamente. Acho uma graça.
— Bianca, com licença que vou ao banheiro.
Ela assente gentilmente com a cabeça.
Vou até o banheiro e fecho a porta. Não há como negar que desta vez Bianca me pegou de surpresa totalmente! Sinto ela diferente. Mas deve ser porque agora ela está já recuperada.
Termino minha higiene e ao sair, Bianca me encarava com uma taça de vinho nas mãos.
— Lorenzo, eu queria fazer um brinde com você. Me daria essa honra? — ela perguntou de forma carinhosa.
Sorrio com ela.
Pego a taça e declaro em alta voz:
- Meu amor, hoje, neste momento especial, quero fazer um brinde. Brindo a você, Bianca, a mulher que ilumina minha vida e preenche meu coração com amor e felicidade. Quero que saiba que eu te amarei até o fim de nossas vidas. A cada dia ao seu lado é um presente precioso, e sou grato por tê-la ao meu lado. Que nossa jornada seja repleta de amor, cumplicidade e momentos inesquecíveis. Brindo ao nosso amor, minha eterna companheira!
Dito isso, brindamos e bebo o vinho, até a última gota. Ao terminar, acidentalmente deixo a taça cair no chão, espatifando-a. Logo, sinto um gosto estranho na boca e a minha visão começa a distorcer um pouco.
Ao erguer o olhar, meus sentidos ficam turvos e sinto-me tonto de imediato. Preocupado, encaro para Bianca com uma expressão confusa e apreensiva.
— Bianca... O que tinha no vinho que você me deu? Sinto-me tonto, algo está errado.
Tento me manter em pé, mas não consigo. Tento me segurar pela parede, até que vejo Bianca com um olhar cheio de lágrimas, e uma expressão preocupada para cima de mim.
Foi tudo muito rápido. Logo Bianca me envolveu em seus braços e me beijou. De repente, ela pula em meu colo e intensifica o beijo.
Tento afastá-la, ao ver que algo de errado estava acontecendo aqui. Cambaleando, desabamos na cama. Sinto Bianca tentando desabotoar minha camisa. Ela me encarava com um olhar determinado e provocador.
Ao conseguir tirar a minha camisa totalmente, eu reverto e coloco Bianca contra a cama. Eu não tinha mais controle da minha mente, confuso, eu tiro a alça da camisola do ombro esquerdo e algo chama a minha atenção, deixando-me atordoado.
— Espere um momento. O que é isso? Não tem nenhuma marca de meia lua aqui. — pensei.
Logo a ficha caiu para mim! A mulher que está a minha frente, me obrigando a dormir com ela, era Bárbara, a gêmea malvada!
Isso quer dizer que a Bianca, a mulher que eu amo, ainda está desaparecida! Essa víbora me enganou e eu estava prestes a cair em sua armadilha novamente!
Furioso com tal descoberta, tento sair daquela situação. Sinto Bárbara me puxar para sua boca, mas eu a afasto completamente. Saio da cama e tento ir em direção a porta, porém, ela me agarra pelo braço a força sem entender nada.
— Aonde vai Lorenzo? Ainda temos a noite inteira pela frente. — ela disse rispidamente.
Mas tiro suas mãos de cima de mim e começo a gritar por Tomás.
Logo Tomás entra e se depara com tal cena.
— Lorenzo, o que houve com você? Por que está tão alterado? — interrogou Tomás em me ver.
Rapidamente sinto seus braços me ajudarem a me manter em pé. Bárbara fingia estar abalada diante da presença de Tomás.
Eu a encaro com nojo.
— Hoje a noite, dormirei na ala dos empregados. Tenha uma boa noite, Bianca. Amanhã conversaremos. Tire-me daqui! — respondi seco.
Sem entender, Tomás me ajuda a descer as escadas, e lá explico o que aconteceu. Revelo que a mulher que esteja conosco não é Bianca, e sim, a senhorita Bárbara Rodríguez.
Peço para Tomás vigiar os passos de Bárbara para que ela não machuque mais ninguém. Enquanto na manhã seguinte contatarei Carlizes para encontrar a verdadeira Bianca, que continua desaparecida!
Sinto-me quebrado por dentro novamente. Já a perdi uma vez e outra. Eu não quero sentir esse sentimento de perda nunca mais!
— Bianca, meu amor, onde você está? — murmurei aflito, pensando nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração em Chamas
RomanceNuma noite de lua cheia, a mansão Rodríguez incendeia-se misteriosamente. O culpado tinha como o objetivo de apossar das empresas da família Rodríguez aniquilando todos que viviam naquela casa. O que ele não esperava, é que as gêmeas sobrevivessem...