Capítulo 115 - Papai!

66 2 0
                                    

BIANCA:

No final da festa, puxei Lorenzo para um cantinho mais reservado, afastados dos convidados, com um formigamento na barriga. 

— O que foi? — ele me perguntava de forma curiosa.

— Já que é nosso casamento, quero te dar um presente especial! 

— Presente? Pra mim? O que é? — ele perguntou entusiasmado.

— Feche os olhos. — pedi.

Ele faz uma careta e peço novamente para que ele fechasse seus olhos.

Lorenzo finalmente me obedece, curioso e ansioso pela surpresa que está por vir. Seu sorriso demonstrava sua agitação em saber o que era.

Com cuidado, pego e guio sua mão até a minha barriga. Ele sente uma sensação suave e, aos poucos, algo se mexendo sob sua palma. Um sorriso de surpresa e encantamento se espalha pelo rosto. 

— O que é? Por que está sendo tão misteriosa, Bianca? — questionou Lorenzo.

— Fique calmo. É uma coisa boa. Maravilhosa, na verdade. — falei, tentando não chorar agora.

Lorenzo toca novamente a mão sobre a minha barriga e sente outra mexida.

É agora!

— Pode abrir! — falei empolgada. 

Ao abrir os olhos, Lorenzo se depara com sua mão sobre a minha barriga, e eu sorrio radiantemente para ele.  

— Lorenzo, eu estou grávida! — anunciei com um sorriso feliz.

Uma explosão de alegria toma conta de Lorenzo, que não consegue conter sua emoção. Ele me abraça com ternura, transbordando de amor e felicidade. E então, não resistindo à euforia, Lorenzo decide compartilhar a notícia com todos os presentes na festa. Ele toma minha mão e me leva de volta para a festa, onde todos estavam reunidos.

Ele ergue as mãos no ar, chamando a atenção de todos, e anuncia com orgulho: 

— Pessoal, tenho uma notícia maravilhosa para compartilhar! Eu vou ser papai! — ele gritou de alegria.

Os convidados ficam em êxtase, aplaudindo e celebrando a feliz revelação.

Lorenzo retorna a mim e nos abraçamos novamente, imersos em um momento de pura felicidade e gratidão, ele me beija apaixonadamente.

— Obrigado, meu amor! — respondeu Lorenzo, me encarando com um sorriso mais lindo de todos. 

 Agora, uma nova jornada estava prestes a começar, não apenas como marido e mulher, mas como pais. A partir dali, estávamos ansiosos para receber nosso precioso presente, um filho que trará ainda mais amor e alegria às nossas vidas.

— Venha com saúde, meu filho! Seja menino ou menina, eu vou amá-lo do mesmo jeito! — ele falou tocando em minha barriga carinhosamente.

Sorri com sua atitude fofa e coloco minha mão sobre a dele.

— Lorenzo, seja quem vier, será o presente mais precioso que já tivemos! — confessei emocionada.

Ele deixa a minha barriga por um instante e suas mãos acariciam meu rosto.

— Eu te amo muito, Bianca. E a amarei para sempre!

— E eu também te amarei Lorenzo, até eu ficar bem velhinha e enrrugadinha. — provoquei.

— Você sempre será linda para mim, mesmo com cabelos grisalhos. — Lorenzo me devolveu com um sorriso nos lábios.

Trocamos olhares cheios de cumplicidade entre nós e ficamos abraçados por um tempo expressando a imensa gratidão que sentem por estarem juntos, compartilhando esse momento tão especial. Cada sorriso, cada gesto de afeto, cada palavra, cada entrega nossa fortaleceu o nosso relacionamento, reforçando o amor que nos uniu e certamente nos acompanhará nessa nova fase de vida.

O Coração em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora