LORENZO:
Na empresa, recebo a notificação de meu avô para ir ao hotel Le France agora. Ele avisa que meu casamento aconteceria hoje.
Ao ficar sabendo, peço a Tomás, meu motorista a comprar um terno de alfaiataria para o grande evento e me encontrar em meia hora no endereço que lhe enviei. Saio às pressas e dirijo velozmente pela estrada. De repente, recebo a ligação de meu avô, tocando nos botões, mudo para o vivo a voz:
— Diga-me.
— Descobrimos o paradeiro de Bárbara. Ela está hospedada no hotel Le France. Já comuniquei com o dono do hotel. Ele disponibilizou o acesso aos seguranças e aos cerimonialistas. Levaremos o casamento até lá. — explicou meu avô.
— Isso é ótimo! Mas mesmo assim, acredito não ser o suficiente. Com o pouco de tempo que a conheci, certamente Bárbara tentará fugir. — digo, aumentando a velocidade.
— Tendo o controle absoluto do hotel, Bárbara encontrará dificuldades para sair. Ela não vai a lugar algum.
Não demorou muito, e já chego no hotel. Entro no hotel e o gerente se aproxima para me contar sobre os detalhes finais:
— Olá, Sr. LeBlanc. Sou William. Com o pedido de seu avô, todas as saídas de emergência foram seladas ou guardadas por nossos seguranças. Garanto que são muito eficientes no que fazem!
— Entendo. E a prova da roupa? Meu tempo é precioso, saiba disso. — aviso-o com um olhar frio.
— Siga-me, senhor. — pediu o gerente que me guia para o elevador.
Ele aperta o andar de número 6. Não demora muito, William me guia apressadamente pelo correrdor.
— Sua cabine é a 609. Já sua noiva está se trocando no 606. — falou o gerente.
— Hm.
Ao chegar a minha sala privativa, encontro uma arara com vários ternos de tonalidades diferentes. Todos feitos em alta costura de alfaiatarias famosas.
— Deixe-me sozinho. — peço com um tom de seriedade.
O gerente se despede. Entro no provador, e começo a experimentar cada terno dos dezesseis que Tomás havia preparado para mim. Finalmente, encontrei um vencedor. A camisa era branca, de manga comprida e o blazer por cima, com a tonalidade de azul marinho. Escolho uma gravata preta lisa. Por fim, uso uma calça de mesmo tom do blazer com algumas listras laterais combinando com a cor da gravata. Troco meus sapato de bico fino, para um modelo mais confortável, porém, sem perder a elegância.
Encaro meu reflexo, ajeito as dobras das mangas em meus braços.
— Excelente, bonitão! — murmuro, admirado pelo resultado final.
De repente, ouço um burburinho muito alto. Parecia estar acontecendo algo do lado de fora.
— E se for Bárbara pretendendo escapar? — desconfiei.
Abro a porta e começo a procurar a direção certa, onde ouvi as vozes. Até que ouço, meu nome ser gritado por vozes femininas. Ao retomar meu olhar, me deparo com várias mulheres que estavam ali certamente por causa do casamento. Elas gritam e começam a me perseguir, com a intenção de me agarrarem e não soltarem mais!
Sem opção, começo a correr, até chegar no outro corredor lateral. Tento abrir as portas de números ímpares, porém, estavam todas trancadas. Até que avisto uma porta entre aberta, rapidamente entro e fecho a porta desesperadamente.
— Ufa! Foi por pouco! — suspiro baixinho, aliviado.
— Até que enfim, você apareceu! — escuto uma voz feminina atrás de mim.
Ao me virar, vejo uma linda mulher, de costas em cima de uma plataforma redonda.
Os contornos de seu corpo pareciam uma ampulheta, possuía um porte físico muito bonito. Ela tinha uma altura mediana, seus cabelos estavam amarrado num coque clássico, mas sofisticado ao mesmo tempo. Ela transmitia um ar de serenidade.
— Ela é muito linda... Uma beleza! — penso, encantado, só de olhá-la.
Penso que se a Bárbara fosse metade dela, certamente eu a aceitaria como minha esposa.
Reparo na vestimenta de alta costura da peça que ela usava. Pelo modelo do vestido tratava-se de ser um estilo italiano. Noto que a mulher misteriosa erguia as mãos pelas costas. Logo, vejo que ela está com dificuldades em fechar o zíper do vestido.
Fico petrificado ao ouvir ela chamar por ajuda para ajustar o vestido. Certamente ela pensa que sou a camareira. Tento me recompor, afinal não queria assustar a linda moça que estava em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração em Chamas
RomanceNuma noite de lua cheia, a mansão Rodríguez incendeia-se misteriosamente. O culpado tinha como o objetivo de apossar das empresas da família Rodríguez aniquilando todos que viviam naquela casa. O que ele não esperava, é que as gêmeas sobrevivessem...