BIANCA:
Bianca Rodríguez, essa sou eu! Esposa do CEO Lorenzo LeBlanc e mãe do pequeno Benjamin.
Meu filho, Benjamin: Ele está dormindo. Shhhh.
No final, tudo acabou bem!
Todos tiveram a felicidade que tanto almejavam em ter: Meu avô Samuel acabou assumindo a presidência da empresa Diamond, que era do meu pai e escolheu Lucca para trabalhar junto com ele, como diretor-chefe, como um gesto de gratidão por ter salvado a minha vida.
Lucca e Esther agora estão grávidos, esperando ansiosamente pela chegada de Cristal e Liz, duas meninas, ou melhor, gêmeas! E sei que eles serão ótimos pais!
Já Madalena e minha madrinha Olívia, elas se tornaram grandes amigas e sempre compartilham receitas deliciosas.
Tomás deixou de ser motorista e ganhou um cargo na empresa de Lorenzo, juntos, eles conseguiram levantar a empresa da família LeBlanc, impedindo-a de ir a falência.
Apesar de ter rejeitado Rodrigo, ele se deu muito bem. Quem diria que depois do meu casamento, ele começou a namorar a Dra. Manuella, a advogada que me ajudou com o caso no tribunal. Fico muito feliz por eles!
— Enfim... O que eu posso dizer, é que de fato, a sorte me atropelou naquele dia em que conheci Bárbara. E mesmo não sabendo se era um sinal bom ou não, devo agradecer imensamente por termos nos reencontrado naquele dia. Caso contrário, a vida que tenho agora, ao lado da minha família, do meu grande amor e de meu filho, tudo isso não existiria!
Toda essa jornada refletiu a vitória que superamos juntos. Percebi enfim como cada desafio, cada obstáculo superado, fortaleceu ainda mais o amor que nos uniu.
Com gratidão no coração, compartilho essas palavras finais com aqueles que acompanharam a minha história:
— Hoje, olhando para trás, vejo que a vida nos reservou surpresas e provações, mas também nos presenteou com momentos de imensa felicidade. Cada passo, cada decisão, nos trouxe até este momento em que estamos reunidos como uma família completa!
Nosso Benjamin, nosso pequeno milagre, é a personificação do nosso amor e da nossa união. Ele representa a continuidade de tudo o que construímos juntos e a promessa de um futuro cheio de alegrias e realizações. E sei que ele será um grande homem, assim como o pai dele!
O título dessa história, "O Coração em Chamas", representa o fogo ardente que nos consumiu durante os momentos mais difíceis. Foi o amor intenso que nos impulsionou a superar cada desafio, a enfrentar cada adversidade de cabeça erguida.
— Nossos corações foram postos à prova, mas em vez de se extinguirem, eles se fortaleceram. A chama do amor que ardia dentro de nós nunca se apagou, mesmo nos momentos mais sombrios.
Olho finalmente para Lorenzo que está ao meu lado, ninando nosso filhinho:
— Lorenzo, você incendiou meu coração desde o momento em que entrou em minha vida. Seu amor e apoio inabaláveis são a razão pela qual superamos todas as tempestades juntos.
Aproximo e abraço meu pequeno Benjamin com ternura e continuo:
— E agora, com a chegada de Benjamin, essa chama se multiplica. Seu nascimento acendeu uma nova paixão em nossas vidas, um amor ainda mais intenso e poderoso, meu filho.
Concluo diante de ti, que presenciou toda essa história:
— Portanto, "O Coração em Chamas" é o símbolo do nosso amor inquebrável, da resiliência que nos permitiu superar todas as provações e das centelhas de esperança que nos guiaram ao longo dessa jornada.
Olho para minha família reunida agora e sinto uma profunda gratidão.
— Sou grata por cada capítulo dessa história, por cada obstáculo que enfrentamos juntos. Essa chama que arde em nossos corações nos lembra que, mesmo diante das adversidades, o amor é capaz de nos guiar e nos fortalecer.
Com essas palavras, encerro essa história marcada pela força do amor e pela superação. Sabemos que, independentemente dos desafios que a vida possa trazer, a chama que nos une continuará a iluminar seu caminho e que certamente encherá seus corações de calor e esperança.
E assim, nós três como uma família, seguimos adiante, com nossos corações em chamas, prontos para enfrentar o futuro com coragem, amor e a certeza de que, juntos, são capazes de conquistar qualquer coisa!
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração em Chamas
RomanceNuma noite de lua cheia, a mansão Rodríguez incendeia-se misteriosamente. O culpado tinha como o objetivo de apossar das empresas da família Rodríguez aniquilando todos que viviam naquela casa. O que ele não esperava, é que as gêmeas sobrevivessem...