Capítulo 107 - Reencontro

72 4 0
                                    

BIANCA:

Depois que saímos da delegacia, por algum motivo, Rodrigo me levou para a praia. Descemos do carro e começamos a andar pela areia morna.

Não entendia o porquê de estarmos ali. Paro de caminhar e encaro Rodrigo seriamente.

— Por que você me trouxe até aqui? — questionei sem entender.

Vejo os olhos de Rodrigo se direcionarem para mim fixamente. Ele sorri para mim gentilmente, e responde:

— Eu trouxe você para a praia porque acredito que este lugar possa trazer um pouco de paz e serenidade para o seu coração.

Ainda meio confusa, o confronto:

— Mas por que especificamente a praia?

— Descobri que essa praia é um lugar especial para você. Apenas queria vê-la feliz.

Olho ao meu redor. Sinto a deliciosa brisa soprando e bagunçando meus cabelos. O cheiro gostoso do mar e ouvindo o bater das ondas nas rochas. Sentir o brilho do sol preenchendo com o seu calor aconchegante. Aquilo deixava minha alma mais tranquila e em paz.

Tudo aquilo me fez recordar dos momentos alegres que vivi ao lado de Lorenzo naquela praia. Das risadas compartilhadas, dos abraços apertados e das promessas de amor eterno.

Sinto meus olhos marejados. Logo, as lágrimas voltam a cair, misturando-se às gotas de água salgada que vêm do mar.

— De fato, esse lugar é especial! Certa vez, Lorenzo me trouxe aqui e passeamos por um dia inteiro em nossa fase como namorados. Aquela época eu era a mulher mais feliz do mundo! — confessei emocionada.

— Do jeito que fala, parece que você gosta muito dele, não é? — perguntou Rodrigo com um olhar compreensivo.

— Rodrigo, eu amo o Lorenzo mais do que posso expressar em palavras. Ele sempre foi e sempre será o amor da minha vida. Essa é a verdade! — respondi com toda sinceridade.

Enquanto eu ainda absorvia minhas próprias palavras, uma voz familiar ressoa suavemente atrás de mim, dizendo:

— Eu também te amo. Mais do que você imagina.

Sinto meu coração acelerar ao escutar aquela voz. Ao me virar, vejo Lorenzo diante de mim, com um lindo sorriso e de braços abertos.

Com lágrimas nos olhos, corro em direção a ele, e pulo em seus braços, ele me segura fortemente e rodopiamos alegremente.

Em meio a abraços apertados, lágrimas de alegria e sorrisos radiantes se formam entre nós dois. Nos encontramos novamente após tantas provações e separações. A praia testemunha o reencontro de duas almas apaixonadas que nunca deixaram de se amar.

Enfim, Lorenzo me põe no chão. Nossos olhares permaneciam concentrados um no outro. Aproximo o suficiente dele e sussurro no ouvido de Lorenzo:

— Eu nunca deixei de acreditar que um dia estaríamos juntos novamente. — confessei em meio as lágrimas.

Então ele segura o meu rosto com ternura, enxugando as lágrimas que escorriam de minhas bochechas. Ele olha profundamente em meus olhos e respondeu-me:

— Bianca, agora que estamos juntos novamente, nada nem ninguém conseguirá nos separar, meu amor. — ele afirmou seguramente. — Você é a razão da minha existência. Nada me faz mais feliz do que ter você em meus braços novamente!

De repente, nossos sorrisos desaparecem por um instante, até que Lorenzo segura meu rosto gentilmente e seus lábios se encontram com os meus, em um beijo apaixonado e ardente.

O tempo parecia parar ao nosso redor, enquanto relembrávamos a chama intensa que nos unia quando éramos namorados. Cada toque e cada carícia trazia de volta as lembranças e a paixão que nunca se apagou.

O beijo é carregado de saudade, desejo e um amor que resistiu ao tempo. Nós entregamos ao momento, permitindo que as emoções transbordassem através do beijo apaixonado. A intensidade do contato fez com que nós sentíamos uma conexão profunda e ainda intacta, como se nunca tivéssemos nos separado.

Depois de um tempo, nos separamos, mas ainda permanecíamos abraçados.

— Bianca, me desculpa. Sinto muito por não ter acreditado em você, por ter sido enganado por essa impostora. Eu me culpo por não ter percebido a verdade antes. Peço perdão por todo o sofrimento que causei a você. — reforçou Lorenzo preocupado.

Então ele começa a se desculpar pelos seus erros repetitivamente. Fico angustiada em vê-lo daquele jeito, então para silenciá-lo, tomo seu colarinho e o surpreendo com outro beijo mais ardente que o primeiro.

Ele me encara com um semblante apreensivo. Seguro seu rosto delicadamente e respondo com ternura:

— Lorenzo, não há necessidade de se desculpar. Eu já perdoei você. Eu entendo que você também foi vítima dessa farsa, assim como eu. O importante agora é que estamos juntos, prontos para recomeçar!

— Você já me perdoou? Mesmo depois de tudo o que aconteceu? — ele perguntou surpreso.

— Sim, Lorenzo. Eu escolhi perdoar porque amo você e acredito que podemos construir um novo capítulo em nossas vidas, cheio de amor e reconciliação. O passado ficou para trás, e agora temos a oportunidade de escrever nossa história novamente. — respondi sorrindo.

Logo, um sorriso de alívio surgiu em sua face, deixando-me feliz também.

— Bianca, eu não tenho palavras para expressar minha gratidão e alegria. Prometo que farei tudo em meu poder para tornar cada dia ao seu lado especial e repleto de amor. Eu nunca mais vou duvidar de você, minha amada!

Acaricio seu rosto suavemente.

— Lorenzo, o amor supera todas as adversidades. Estamos juntos novamente, mais fortes do que nunca. Vamos enfrentar o futuro lado a lado, com confiança e compreensão. Agora estamos juntos e assim ficaremos até o fim de nossas vidas.

Nos abraçamos mais uma vez, sentindo a emoção e a felicidade de enfim esclarecermos todos os mal-entendidos.

Percebo o olhar de Lorenzo mudar para a direção onde estava Rodrigo, só assistindo toda a cena. Lorenzo toma minha mão e caminha até Rodrigo.

— Não teríamos nos reencontrado se não fosse pela sua ajuda. Obrigado, Dr. Miranda! — agradeceu Lorenzo, estendo-lhe a mão.

Rodrigo me encara e sorri. Em seguida, ele retribui o aperto de mão.

— O Sr. LeBlanc tem uma sorte em ter a Bianca em sua vida. Ela é uma joia preciosa! Guarde-a muito bem e a valorize! — advertiu Rodrigo em tom de brincadeira.

— Obrigada por tudo, Rodrigo! Nem sei como te agradecer! — falei emocionada.

— Apenas sejam muito felizes! Essa é a maior recompensa que eu poderia ter por tê-los ajudado. — disse Rodrigo se despedindo de nós.

Enquanto Rodrigo se distanciava, eu o observava. Sou extremamente grata por tudo que ele me fez e me ajudou a realizar. Ele foi como um anjo em minha vida! Cuidou de mim e me protegeu, exatamente como ele havia me prometido. De repente, sinto o olhar ciumento de Lorenzo em cima de mim. Antes que ele pronunciasse qualquer bobagem, adianto e digo:

— Rodrigo é apenas meu amigo. Só você, Lorenzo LeBlanc, é o dono do meu coração!

Lorenzo sorri meio bobo e me abraça novamente.

— Eu te amo, Bianca!

O abraço de volta e declaro:

— Eu te amo muito também. E sempre o amarei.

Mas o mais importante, é que finalmente eu posso agir verdadeiramente com ele, agora como Bianca, por quem eu realmente sou, e não como outra pessoa.

— Você é a única mulher em meu coração, Bianca! — ele sussurrou em meu ouvido.

Era tão doce ouvir Lorenzo chamar pelo meu nome verdadeiro. Felicidade maior que essa, acho que não existe! 



O Coração em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora