Capítulo 13 - Cadê a Noiva?

86 4 0
                                    

LORENZO: 

  Saio do quarto 606, bem surpreso. Não esperava que a linda moça que vi se trocando naquele provador, é aquela mulher maldita! 

  — Eu agi como um idiota! E ainda fiz questão de fechar o zíper pra ela. Que droga! — reclamei de nervoso.

  Se bem que a Bárbara possui uma costa nua bonita! Espera... O que estou dizendo? Lorenzo... Você não pode se deixar levar por aquela mulher! Esqueceu o vexame que ela te fez passar? 

  Respiro fundo e ajeito minha gravata. Logo vejo Tomás no corredor. Eu aceno e ele vêm correndo em minha direção.

  — Patrão, estou a sua procura faz tempo! O salão cerimonial está tudo pronto. Daqui a pouco será a entrada do noivo. Seu avô me mandou para procurá-lo.

  — Hm.

  Tomás de repente me encara de uma maneira estranha.

  — O que foi? — perguntei seco.

  Meu motorista tira do bolso da calça, um pacotinho de lenços de papel e entrega nas minhas mãos.

  — Patrão, você está suando muito! Aconteceu alguma coisa? — ele indaga meio curioso.

  — Não é nada. — minto.

  — Ah, então deve estar ansioso por causa do casamento. Ouvi dizer que Sra. Bárbara é muito linda! — elogiou Tomás.

  — Vamos logo. — respondi friamente.

  Pegamos o elevador e vamos para a cobertura. Assim que abriu a porta, a cerimonialista corre até a minha direção. 

  — Sr. LeBlanc, você entra em 30 segundos. Você entra e esperará a Sra. Rodríguez no altar espelhado, em frente aos jarros de rosas brancas. — explicou a moça.

  Logo, a contagem termina, a melodia toca e eu entro. Vejo que não só o meu avô e o de Bárbara estavam lá. Influenciadores e investidores nossos também vieram para prestigiar essa união tão infeliz!

  Fico parado no altar, esperando-a. Quando de repente, toca a marcha nupcial e a porta principal, majestosamente se abre, todos ficam de pé para admirar a beleza da minha futura esposa. Porém, havia apenas um problema: Cadê a noiva?

  Logo um burburinho de vozes preencheu o salão inteiro. Meu avô que estava do meu lado esquerdo me encara, perguntando se eu sabia de algo. Dou de ombros, negando.  Até que entra um segurança forte, todo de preto e revela a todos em voz alta: "A NOIVA FUGIU!"

  — Bárbara Rodríguez... Sua vida está por um fio nas minhas mãos! — penso com raiva.

  Já é a segunda vez que ela me faz passar vexame em público! Respiro fundo e saio do altar sem me importar com os convidados. Se esses seguranças não sabem fazer seu trabalho direito, deixa que eu mesmo a encontro!

O Coração em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora