Capítulo 103 - Apoio solidário

53 3 0
                                    

BIANCA:

Após o término da entrevista, pulo em cima de Rodrigo e o abraço, emocionada, sentindo um misto de alívio e gratidão por tudo que ele me fez. De repente, a repórter se aproxima de nós e, com um olhar empático, ela começa a conversar sobre a minha história.

— Bianca, admiro muito a sua coragem de vir até aqui, em compartilhar tudo que aconteceu com você. Saiba que sua história tocou profundamente nossos espectadores. — disse a repórter.

— Mesmo? — indaguei curiosa.

Ela então me mostra a grande audiência que o programa alcançou durante a entrevista, evidenciando o impacto que minhas palavras tiveram nas pessoas que acompanharam a transmissão.

— Eu só posso dizer que essa foi uma oportunidade em lhe contar minha história e conscientizar as pessoas sobre os perigos dos relacionamentos tóxicos. É importante denunciar abusos e buscar ajuda, encorajando outros para que não permanecessem em silêncio. — contei emocionada.

Com determinação, finalizo a entrevista reafirmando minha determinação em reconstruir minha vida e ajudar outras pessoas que passam por situações semelhantes. Agradeço a todos que me apoiaram nessa jornada e encerro com uma mensagem de esperança e superação.

Rodrigo tira o celular de seu bolso e me mostra algo, que me fez cair para trás e chorar de alegria.

— Eu não acredito!! — falei comovida.

Após eu compartilhar minha história ao vivo, vejo milhares de pessoas se solidarizarem e manifestarem seu apoio incondicional. Nas redes sociais, nos comentários do programa e em diversos fóruns de discussão, as vozes clamavam por justiça diante de todo o sofrimento que passei e enfrentei nas mãos de Bárbara.

Criaram até uma página para mim, onde vi várias mensagens de apoio e encorajamento, mostrando a força da união e da empatia da sociedade. Pessoas de diferentes idades, gêneros e origens se uniram para me apoiarem, compartilhando mensagens de esperança, oferecendo suporte emocional e exigindo medidas efetivas para responsabilizar os agressores.

As autoridades, sensibilizadas pela comoção pública, intensificaram seus esforços para investigar e processar os responsáveis pelos abusos cometidos contra Bianca. A pressão da opinião pública motivou ações concretas e uma resposta mais contundente por parte das instituições responsáveis pela proteção das vítimas.

— Quem diria que alguém como eu, pudesse inspirar tantas pessoas assim. — pensei ainda em choque.

Com gratidão e força renovada, me senti amparada por uma rede de apoio que me encorajava a seguir em frente e acreditar na justiça.

Saímos da empresa, com Rodrigo ao meu lado. À medida que caminhávamos, as pessoas ao redor aplaudiam minha coragem e determinação. A cena ainda era surreal para mim. Estava tentando processar tudo o que havia acontecido. Cada aplauso era como um apoio emocional, fortalecendo minha confiança e a convicção de que estava no caminho certo.

No caminho, Rodrigo disse para mim, para fazermos uma parada na delegacia para entregar todas as provas que tínhamos contra Bárbara. Nós sabíamos da importância dessas evidências para fortalecer o caso contra ela e garantir que a justiça fosse realmente feita.

Ao chegarmos na delegacia, fomos recebidos por investigadores que analisaram cuidadosamente as provas apresentadas por Rodrigo. Cada documento, cada testemunho e cada evidência contavam a história de horror vivida por mim e apontavam para a responsabilidade de Bárbara.

Rodrigo, confiante, afirmou aos investigadores que a prisão de Bárbara já deve ter sido feita, com a permissão do CEO Lorenzo LeBlanc. De fato, os policiais confirmaram a prisão de Bárbara, agora ela está na cela, presa. Com todas as provas reunidas, o caso ganhava cada vez mais consistência, tornando-se uma peça fundamental para garantir que Bárbara fosse devidamente responsabilizada por seus atos e não ficasse impune.

A delegacia, ciente da gravidade do caso, agiu com rapidez e empenho para dar prosseguimento às investigações. Todos os esforços foram direcionados para garantir a minha segurança e a punição adequada da agressora.

Enquanto a justiça se movia, dentro de mim, vários sentimentos aconteciam, era um misto de alívio e ansiedade. Eu sabia que a jornada ainda não estava completa, mas tinha esperança de que em breve poderia fechar esse capítulo doloroso de minha vida e seguir em frente para uma nova fase, cheia de possibilidades e felicidade ao lado de Lorenzo.

— Me pergunto como ele está agora. — pensei preocupada.

O Coração em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora