BIANCA:
Escondo-me no banheiro dos funcionários. Mas não posso ficar aqui por muito tempo, logo os seguranças descobrirão minha localização. Se eu quiser sair daqui preciso de um bom plano.
Abro uma pequena frestinha para ver se está seguro. Não havia ninguém ali.
Me aproximo da porta do banheiro e ouço passos apressados dos seguranças ao redor. Estão por perto!
— Droga! Pensa rápido, Bianca! — murmurei.
Até que vejo um latão móvel acinzentado, que as faxineiras usam para remover toalhas para a lavanderia. Abro e vejo que tinha só algumas toalhas. Certamente, já foram usadas.
Ouço vozes se aproximando do banheiro. Respiro fundo e entro de uma vez.
— Seja que Deus quiser! — suplico, me escondendo dentro do carrinho de limpeza.
Assim que entrei, sinto alguém movendo-o. Espero muito que seja a saída desse lugar!
— Você soube? A noiva do Sr. LeBlanc fugiu! — comentou a voz que provavelmente empurrava o carrinho.
— Será que isso não quer dizer algo? Certamente ela fugiu com um amante! Que vergonha! — comentou a outra voz.
Fico com raiva só de ouvir aquilo. É errado eu não querer me casar a força? Mas aquele cachorro maldito se torna a vítima da história e eu a vilã?! O que há com essas pessoas?! – penso chateada.
De repente, sinto o carrinho parar.
— O que houve? — murmurei baixinho sem entender.
— Abram-no! — ordenou uma voz áspera.
A mesma voz que ouvi no provador. Sinto-me petrificada de novo.
— É o cachorro! — pensei, assustada.
Para o meu desespero, a tampa do carrinho é aberto e quando olho para cima, Lorenzo me encarava furioso.
— Oi... Hã... Está me procurando? — perguntei, meio sem jeito.
Num movimento rápido, ele se agacha e me joga em seus braços. As faxineiras se surpreendem e começam a cochichar ao me verem naquela situação. Tento sair de seu colo, porém, ele me aperta ainda mais.
— Comporte-se ou te punirei mais tarde. — ele sussurrou em meu ouvido, deixando-me arrepiada.
Seu olhar penetrante, faz meu coração pulsar de medo. Engulo em seco. Então, ele me leva assim para o salão. A cada corredor que passávamos as pessoas, tanto clientes ou funcionários ficavam fofocando sobre nós.
— O que está fazendo? Isso é embaraçoso demais... Me solte! — reclamei com vergonha.
Ele não me olha, apenas responde:
— Pra quê? Pra fugir de mim de novo? Nem pense nisso.
Chegamos ao salão e ao invés dele me soltar, ele faz exatamente o oposto. Ele entra comigo desse jeito até chegarmos no altar. Ouço o burburinho de vozes dos convidados.
— Droga! — pensei.
Até o padre nos encarou todo envergonhado.
— Podemos começar a cerimônia agora. — disse Lorenzo seriamente.
— Mas assim? — questionou o padre, chocado pelo fato dele ainda me manter em seu colo.
— Coloque-me no chão, seu louco. — sussurrei já impaciente.
Mas ele apenas me segura ainda mais forte.
— Apenas quero me casar logo. Meu tempo é precioso! Prossiga. - ele exigiu.
Então a cerimônia realmente começou e eu estava de mãos atadas, sem ter para onde fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração em Chamas
RomanceNuma noite de lua cheia, a mansão Rodríguez incendeia-se misteriosamente. O culpado tinha como o objetivo de apossar das empresas da família Rodríguez aniquilando todos que viviam naquela casa. O que ele não esperava, é que as gêmeas sobrevivessem...