BIANCA:
Bufo de chateação por não conseguir fechar o zíper do vestido. Já havia tentado mais de seis vezes.
— Que saco! — pensei.
De repente, ouço a porta batendo e concluo que era a camareira. Porém, fica um silêncio misterioso. Então a chamo novamente.
— Camareira, você ainda está aí? - indaguei.
Apenas ouço um leve "hm".
— Por favor, me ajude a fechar essa droga! — reclamei tentanto alcançar o zíper novamente.
Ouço passos pesados atrás de mim e logo sinto seus dedos longos e finos encostarem em minha pele.
— Engraçado, as mãos dessa camareira... Parecem até mãos de homem! — pensei, achando tal semelhança esquisita.
Porém, sinto a camareira demorar. Não era possível! Só havia uma pequena brecha. Sem paciência, já exalto-me com ela.
— Fecha logo! Por que a demora?! — exaltei-me.
Ao ter dito isso, ouço o som do zíper metálico se fechando rapidamente e em seguida, o vestido é comprimido no meu corpo.
— Ai! Mais cuidado! — reclamei.
— Hm.
Passo levemente meus dedos pelo meu vestido, das minhas mangas, depois do peitoral até chegar na saia. Sinto a mais fina seda branca grudada em meu corpo. Com o coração quase pulando para fora da boca, aproveito a presença da camareira e decido fazer um pequeno desabafo.
— Sabe de uma coisa, dona camareira... Eu nunca imaginei me casar desse jeito. — falei, tentando segurar as lágrimas. — Achei que ia ser fácil encarar essa situação, mas vejo o quanto estava enganada. Estou com medo, de verdade. Sempre sonhei em casar por amor e não por dinheiro... Mesmo toda a riqueza que possuo agora, não é isso que eu quero. Apenas... Desejo voltar para casa!
Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto já maquiado e apresso-me para enxugá-la. Com tudo que falei, apenas ouço mais um brevemente "hm".
— O que você acha eu devo fazer? Só de pensar que irei me casar com aquele playboy da família LeBlanc... Soube que ele é um cara horrível, arrogante e esnobe! Me diga, como posso me casar com uma pessoa assim?! Ele é um cachorro, isso sim! — respondi, colocando pra fora, todos os pensamentos ruins que ficaram acumulados em meu peito.
Há um momento de silêncio até que tenho uma ideia louca. Tiro meus saltos, desfaço meu coque de noiva, deixando meu cabelo semi-preso.
— Não vou me casar com ele! Vou fugir, é isso que eu vou fazer! — declarei, decidida.
Ao me virar dou de cara com um homem muito bonito, com trajes de festa. O reconheço ao lembrar da foto que Bárbara me enviou de seu noivo. Sinto meu corpo ficar dormente ao vê-lo.
— A-Ah... Sr. LeBlanc? — guaguejei, com a garganta seca.
— Diga-me. Quem você chamou de cachorro?! — ele pergunta, com um tom áspero na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração em Chamas
RomanceNuma noite de lua cheia, a mansão Rodríguez incendeia-se misteriosamente. O culpado tinha como o objetivo de apossar das empresas da família Rodríguez aniquilando todos que viviam naquela casa. O que ele não esperava, é que as gêmeas sobrevivessem...