Capítulo 101 - A Entrevista

54 2 0
                                    

# CENA DUPLA:

BIANCA:

No dia seguinte, Rodrigo me acordou bem cedo. Ele tinha em mãos uma caixa azul grande com uma fita amarela cintilante. 

— O que é isso? — indaguei curiosa.

— Vista-se. E vamos.

Enfim, chegou a hora!

Vou ao banheiro e troco de roupa. Minha roupa:

Ao sair, Rodrigo me olhava com uma expressão encantadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao sair, Rodrigo me olhava com uma expressão encantadora.

— Você está muito linda. — ele elogiou.

Sorrio meio encabulada. Mas assenti com seu elogio.

Ele me dá a mão e ambos saímos da clínica. Entramos no carro e seguimos em direção a Boston.

No meio da estrada, sinto minhas mãos transpirarem de tanta ansiedade. O olhar de Rodrigo recai sobre mim e percebe o movimento repetitivo de minhas mãos.

— Fique tranquila, Bianca. Tudo há de dar certo. — ele respondeu calmamente.  

Chegando à empresa, Rodrigo alinha cuidadosamente o que íamos fazer ali. 

— Bianca, essa entrevista é uma oportunidade importante para expormos a verdade sobre Bárbara e todo o mal que ela te causou. Precisamos estar preparados para responder às perguntas e transmitir nossa mensagem com clareza. — explicou Rodrigo.

Confirmo lentamente com a cabeça, demonstrando minha determinação.

— Rodrigo, eu entendo a importância desse momento. Estou pronta para enfrentar o que vier e dar voz à nossa história. Vamos mostrar ao mundo a verdade sobre Bárbara e lutar por justiça! — exclamei em prontidão.

Rodrigo sorri para mim. Pego em sua mão, transmitindo seu apoio e determinação.

Nós dois nos prepraramos mentalmente e seguimos em direção ao estúdio para a entrevista ao vivo. Com coragem e determinação, estávamos prontos para compartilhar a história e lutar pela verdade contra Bárbara. Vejo Rodrigo pronto para entrar no cenário, e segui suas ordens de esperá-lo na porta, e quando ele desse o sinal, eu entraria, afimando a minha verdadeira identidade.

— Isso têm que dá certo... Por farvor, dê certo! — supliquei em pensamento.


RODRIGO:

A contagem enfim termina e o programa ao vivo enfim começa. A repórter cumprimenta o público que assiste através da transmissão. Logo, ela toca no assunto e diz:

— Boa tarde, senhoras e senhores! Hoje temos um convidado muito especial, o renomado Dr. Rodrigo Miranda, um dos especialistas mais jovens e talentosos da cardiologia. Seja bem-vindo, Dr. Rodrigo! — ela anunciou em alta voz.

O Coração em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora