BIANCA:
"Você é a única no meu coração", ele disse. Mas o que acontecerá quando eu deixar a família LeBlanc, e a verdadeira Bárbara assumir o meu lugar? Só de pensar em nunca mais ver Lorenzo, eu me sentia triste.
De repente, sinto um cafuné na cabeça, tirando-me desses pensamentos. Ao erguer o olhar, Lorenzo me encarava gentilmente.
— No que está pensando tanto, hein?
— Não é nada. Então, o que nós vamos fazer hoje? — perguntei com um sorriso caloroso.
Sinto as mãos de Lorenzo percorrerem pelas costas nuas, embaixo do lençol. Deitamos de volta e ele sussurrou em meu ouvido:
— Apenas quero ficar o dia inteiro com a minha namorada! — Lorenzo então dá uma mordidinha na minha orelha por provocação.
Mas antes que fizéssemos qualquer ato, ouvimos alguém bater na porta novamente. Vejo a cara furiosa de Lorenzo, deu vontade de rir, mas faço um esforço para prender o riso.
— Quem é? — ele indagou num tom áspero.
— Senhor, o seu avô marcou uma reunião com os funcionários lá na empresa. É melhor se apressar. — era a voz de Tomás.
Quando Lorenzo dirige seu olhar a mim, não consigo mais me segurar, e caio na risada.
— É divertido rir do seu namorado, hein? — ele pergunta num tom irônico.
— Depende. — sussurrei.
Lorenzo então põe um lindo sorriso em seus lábios. Até que seus olhos se estreitam e ficam concentrados em mim.
— O que foi? — indaguei, curiosa.
— Coloque algo bem atraente. Hoje vou te levar para a minha empresa!
Ele diz dando-me um beijo rápido e vai até o banheiro.
E eu fico ainda parada no mesmo lugar.
— A empresa? — pensei, ainda confusa.
Mas não dou mole não. Me enrolo no lençol e vou para o meu closet. Depois de verificar várias peças, finalmente acho um lindo conjuntinho com uma saia maravilhosa!
O look:
Finalmente Lorenzo sai do banheiro, de ducha quente tomada, nós cruzamos cada um com um olhar provocativo. Daí, é minha vez de ir ao banheiro e ele vai para o closet.
Chegando ao banheiro, limpo o espelho, pois estava bem embaçado por conta da evaporação da água. Analiso atentamente o meu cabelo, pego a escova e tento fazer um penteado legal.
Ficou assim:
Por fim, passo apenas um pouco de maquiagem e prontinho!
De repente, sinto mãos grandes envolverem minha cintura e quando vejo o reflexo de Lorenzo no espelho, me deu vontade de beijá-lo, de tão gatíssimo que estava o meu lindo cachorro!
Terno do Lorenzo:
Já prontos, descemos as escadas de mãos dadas, e logo recebemos os aplausos e assobios de Lídia, Tomás e Madalena.
Lorenzo e eu, sentamos a mesa. Quando batemos o olho na mesa, a nossa reação foi a mesma:
Uauuuuu! Tinha muita comida, o suficiente para alimentar uma creche! Noto os olhares de Tomás, Lídia e Madalena e já os convido para sentarem a mesa conosco também.
Mas os três tentam recusar, até que Lorenzo vê e responde:
— Aqui somos todos amigos! Por favor, sentem-se à vontade!
Logo, comemos e deliciamos o desjejum, acompanhados de amigos queridos que tive o prazer de conhecer.
— Desejar aquela família também seria legal. Sempre sonhei ter uma família grande desse jeito, mas lembro-me que esse momento seria apenas temporário... Até quando a verdadeira Bárbara aparecer. Será que vou sentir saudades disso tudo? — pensei, meio desanimada.
Aos poucos, eu vou deixando de sorrir, e uma expressão preocupante toma a minha face. Estava tão distraída, que não percebi os olhares de todos em mim, até ouvir:
— Sra. Bárbara. — vejo Lídia me chamar.
— Hm?
— Você está bem? — ela me questionou.
Lorenzo me encara, e apenas esboço um singelo sorriso e respondi imediatamente:
— Sim, é claro. Eu só estou pensando no meu avô e quando ele vai sair do hospital. — inventei de última hora.
Sinto o braço de Lorenzo mexer em minhas mechas caídas suavemente e ele logo retorna a voz aos funcionários:
— Mais tarde, vamos fazer uma visita a ele, meu amor. Assim não sentirá tanta falta dele.
Continuamos a desjejuar, até Lorenzo abrir a boca igual um bebezão.
— Hm? — indaguei, sem entender.
Até que vejo a vasilha de uvas por perto. Caio na gargalhada ao ligar os dois fatores. Pego umas três uvas e vou dando da boca de Lorenzo.
Lídia e Madalena riam e riam com a cena. Já Tomás, se levantou de seu lugar, e tentou zoar um pouquinho.
— Sra. Bárbara, a senhorita pode me dar um pouco também? — ele disse, fazendo questão de abrir a boca.
Mas antes que eu fizesse qualquer coisa, Lorenzo já ficou nervosinho e disse:
— Ela só pode dar pra mim!
— Está com ciúmes? — provoquei.
— E se eu estiver? — ele questionou.
Pego mais duas uvas e enfio dentro de sua boca.
Todos caímos na risada.
Dado a hora, Lorenzo me leva até o seu carro, junto com Tomás.
— Pode deixar, que hoje eu dirijo, patrão! — ele disse entusiasmado.
No fim, chegamos a tal empresa de Lorenzo. Ao sair do carro, fico pasma ao ver o tamanho do arranha-céu. Era incrivelmente alto!
— Uau! — pensei, admirada.
Ao direcionar o olhar a Lorenzo, percebo um sorriso escondido no canto de sua boca.
— O que foi? — perguntei.
Ele apenas entrelaça sua mão na minha e sussurra em meu ouvido:
— Vem comigo que eu te mostro o que é a felicidade de estar ao meu lado!
Não pude deixar de sorrir com aquele comentário. Logo, pego em seu braço e enfim, entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração em Chamas
RomanceNuma noite de lua cheia, a mansão Rodríguez incendeia-se misteriosamente. O culpado tinha como o objetivo de apossar das empresas da família Rodríguez aniquilando todos que viviam naquela casa. O que ele não esperava, é que as gêmeas sobrevivessem...